História Dragon ball love - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Exibições 29
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


.....

Capítulo 13 - Black...quero te fazer uma pergunta...


Fanfic / Fanfiction Dragon ball love - Capítulo 13 - Black...quero te fazer uma pergunta...

Narrador on:

Goku pula em cima de mim,sorrindo,não me segurei e lhe dei um beijo suave e o mesmo retribuiu.Infelismente bulma olhava e vi que ela ficou vermelha.

Goku:O que foi,bulma?-Goku ainda abraçado em mim a encarava.Que cara tolo.

Bulma:Hã?A-ah nada e-eu não quero atrapalhar já vou indo,então-Antes alguem falasse algo bulma corre até sua sala e a fecha com rapidez.BLAP!!!!

E droga eu mostrei a ela um lado que não devia,mas agora já foi não posso voltar a trás pela que sei de bulma,em sua primeira oportunidade vai contar pra todo mundo.Fazer o que:Volto a beija-lo e abraça-lo,fazendo o mesmo retribuir.

Goku:Agora eu queria te levar pra um lugar-Goku me olhava com a cabeça encostada no meu peito.

Black:Onde?

Goku:Hehehe é um lugar chamado shopping,vamos fazer compras pra casa e roupas,bulma me deu dinheiro-Goku me soltou e entrelaçou seu braço no meu

Black:Tudo bem

Andamos até o fim do corredor e quando estamos quase saindo,vegeta passa por nós na hora meu sangue gelou,achei que ele ia me bater mas não simplesmente passou,pelo menos parecia de bom humor.

Goku:É ali-Goku apontou para um prédio enorme.

Black:Vamos voando ou andando?

Goku:Vamos andando eu quero aproveitar o tempo aqui com você-Andamos até uma rua movimentada até chegarmos perto de um beco e algo no chão me chama a atenção.

Gato:Miiiaauuu-Encontrei um bichinho preto com branco,ele era tão fofinho não resisti e o peguei no colo,dei carinho ele abaixava a orelha pra mim.

Black off

Goku on:

Estavamos andando na rua principal quando black acha um gato no beco,e fica dando carinho nele,não podiamos levar ele pro shopping não era permitido animais.

Goku:Black,vamos logo

Black:Eu quero ficar com ele

Goku:Mas não pode animais nas lojas

Black:Então você vai que eu levo ele pra casa comigo

Goku:Hã??!!Mas eu queria qua alguem fosse comigo se não for eu também não vou

Black:Ta bom eu chamo a bulma para ir com você tudo bem?

Goku:*suspiro*Ta bom é melhor que ir sosinho e com você não adianta insistir mesmo-Me dou por vencido e acho que seria até um boa ele ficar em casa pra descansar e se distrair com o gato só pra variar.Black se levanta e volta o caminho que andamos,em poucos minutos o carro da bulma estaciona do meu lado.

Bulma:Então vamos as compras-Ela me puxa para dentro e fecha a porta.

Acho que bulma está mais animada qua eu,acelera o carro e fica buzinando para as pessoas a frente.Rapidamente estaciona numa garagem subterranea e descemos.

Bulma:E então son-kun o que viemos comprar em especial?-Fechamos as portas e entramos no shopping.

Goku:Queria comprar roupas pro black já que as dele são cinza claro,escuro,preto e branco mas também queria uma aliança-A ultima parte falo mais rapido não sei o motivo.

Bulma:Hã?Vai pedir o black em casamento puxa vai ser emoscionante,vamos logo tem uma joalheria logo ali-Eu notei o interesse de bulma de me ajudar por isso vou pedir a ajuda dela enquanto estivermos aqui.

Goku off

Black on:

Bulma estava animada em fazer compras foi tão rapido,agora isso não importa.Eu iria até a casa de chichi mas acho que não tem ninguem fico na de bulma mesmo,procuro uma sala pra sentar e encontro uma sala de gravidade,olho lá dentro e vegeta estava treinando,senti um pouco de inveja mas não tenho condições,continuo andando até que finalmente acho fica perto da varanda onde trunks e algumas crianças brincavam.

Fico conversando com o gato,lhe dei o nome black por causa de sua cor.Trunks Me nota e começamos a conversar,sobre qualquer coisa que viesse a mente.

Black off

Goku on:

Finalmente acabei as compras meus braços estão cheio de sacolas e o de bulma também,comprei até uma cama de casal pra dormir,e bulma a guardou em uma de suas capsulas,descemos até o estacinamento,jogamos todas as sacolas na traseira do carro e saimos.

Bulma vai em alta velocidade da proxima vez eu DIRIJO!!

Goku:Bulma-san v-vai mas devagar!!!

Bulma:Medroso-Mesmo assim ela não diminui a velocidade.

Chegamos em minutos,ainda bem,bulma ordena que os servisais carreguem as compras,saio correndo atrás de black,o encontro na sala e pra minha surpresa ele estava brincando com trunks e com o gatinho até aqueles que fugiram de mim estavam brincando.Achei bem legal da parte dele,quando chego pulo perto dele e beijo sua bochecha,ele solta um sorriso.

Black:Como foi as compras?

Goku:Muito bom e o que acha de irmos esta tarde?

Black:Pode ser mas eu vou legar o black

Goku:Hã,eu não entendi

Trunks:Tio goku,black é o nome do gatinho que tio black achou na rua

Goku:Você gostou mesmo desse gato,mas tudo bem vou arrumar as coisas

Black:Sim

Bulma:Vou trazer a maquina do tempo

Goku:Ah lembrei de uma coisa-Me agachei e peguei uma caixinha de veludo.

Goku off

Black on:

Não entendi o que goku esta fazendo ele esta ajoelhado em minha frente,tirando do bolço uma caixa pequena de veludo.

Goku:Black eu te amo muito por isso quero fazer uma pergunta...-Ele abre a caixa e tem duas caisas redondas brilhantes dentro se não me engano são...alianças,paralizei mestre gowasu me falou que fazem isso para se casar ou seja uma responsabilidade de ficar o resto da vida com alguem-Você quer casar comigo?

Black:Mas é claro eu te amo e quero passar o resto de minha vida com você-Eu o abraço estava muito feliz,goku nunca vai me abandonar,começo a chorar o beijo com força.

Goku:Obrigado...realmente muito obrigado-Goku pega minha mão e coloca o anel e faço o mesmo.

Bulma:Sim,muito lindo meus parabéns-Bulma chorava e batia nas costas de goku e depois me abraçando-Mas agora vão ficar né?Eu quero fazer sua festa.

Goku:Foi mal bulma mas eu realmente vou voltar,quem sabe daqui duas semanas você faz a festa para nós enquanto isso tenho que passar um tempo sosinho com black

Bulma:Tudo bem os pombinhos vão se preparar pra festa-Bulma se vira e vai a oficina

Goku:O que acha,pode ser?

Black:Perfeito

Caminhamos até onde bulma estava e colocamos nossas coisas dentro.A ativamos,damos tchau a bulma e avisamos para ela falar a todos a notcia.Goku aperta os botões e aparecemos no futuro.Agora estava mais reconstruido,Goku não queria converça apenas entrega a maquina do tempo mesmo sem trunks estando ali.

Carregamos as sacolas e saimos voando.

Black off

COMTINUA....


Notas Finais


Valeu por lerem e por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...