História Dragon ball love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Exibições 52
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui esta mais um capitulo e gostaria de falar sobre o capitulo anterior sei que muitos não gostaram por que eu censurei a melhor parte ou a mais quente e eu não vou reescrever mas nos próximos capítulos vou falar algumas parte do que aconteceu.
E boa leitura

Capítulo 6 - A primeira manhã juntos


Fanfic / Fanfiction Dragon ball love - Capítulo 6 - A primeira manhã juntos

Black on:

Finalmente acordei e com uma tremenda dor na coluna isso não o porque Goku se aproveitou de mim mas porque Son Goku estava todo estirado na cama e eu quase caindo da cama.Estou muito incomodado com o fato de estar fedendo e todo sujo,naturalmente eu acordaria Goku mas olhando aquela carinha inocente claro que quem o viu ontem a noite com um sorriso pervertido não pensaria o mesmo.

Seja como for me levanto,ligando o chuveiro enchendo a banheira com água fria.Depois tiro a roupa e deito na banheira deixando só a cabeça de fora.Derrepente fico com o rosto quente pensando na noite anterior.

Black:Eu...g-gozei na cara dele-Meu rosto pegava fogo por mais que tomasse banho frio.

Flashback on:

Narrador:

Goku engueu black até encostar ele na cabeceira da cama,abrindo suas pernas e engolindo o membro de black.Goku o olhava com um olhar como se quissese devora-lo,Black como sempre vendo a cena ficou todo vermelho até que começou a sentir algo estranho no seu corpo.

Até que gozou na boca de Goku que fez o mesmo se engasgar.

Goku:Argh...!Black-Goku senta na cama se recuperando por quase ter morrido.

Goku:Por que você não me avisou que ia gozar eu quase morri!!

Black:Como eu ia falar se não sei que é isso,maldito!-Black estava com mais vergonha ainda por não entender a si proprio.

Goku:*suspiro*Só você mesmo-Assim goku começa a beijar novamente o pescoço do black.

Flashback off

Black on:

Balanço a cabeça afastando o pensamento.Pego uma toalha e me seco,visto a mesma roupa de antes mas mudas limpas.Saio e olho Son goku ainda dormia,então vou até a cozinha,esquento a água(obviamente para fazer um chá)enquanto espero vou ao quarto e fico olhando Son dormir como criança,quando percebo fiquei um bom tempo o observando.Pego uma caneca e faço meu chá.Começo a fazer comida,não estou com fome mas sei que uma certa pessoa vai estar quando acordar.Depois de terminar ouço um barulho de passos que seria goku.

Black off

Goku on:

Acordo com dor de cabeça e quando olho para o lado black não estava lá,ouço um barulho aposto que esta na cozinha,me levanto e caminho até onde escuto o barulho.

Quando olho black esta encostado na cozinha apoiado perto da pia com uma caneca na mão não sei o que toma mas aposto que é chá.

Black:Bom dia-Fala tomando um gole no conteudo da caneca.

Goku:Booom ddiiiaa-Falo me espreguiçando e caminhando em direção ao mesmo para beija-lo mas sou intenrrompido por seu braço que para no meu peito.

Goku:Não posso?

Black:Nananinanão você esta fedendo e eu já tomei banho,se quer me beijar vai ter que tomar banho primeiro-Faço biquinho fazendo birra,não queria ir pro banho tenho preguiça.

Goku:Ta eu vou-Caminho em direção ao quarto enchendo a banheira com água quente.Tiro a roupa e entro relaxando.

Goku:aaaaaaahhhhh Que boooommm-Quase mimha cabeça afunda a água me fazendo voltar a sanidade.

Quando termino coloco a roupa suja de novo até eu lembrar que a roupa do black é igual a minha por isso vou ao guarda roupa que era do tamanho da parede apenas com a abertura para a entrada do banheiro,o guarda-roupa tinha seis portas e todas elas são organizadas por cor e tamanho.Então pensei que ele tivesse minha roupa de luta até encontrar uma blusa igual a minha e quando puxo um monte de blusas pretas cai em cima de mim.Chamando a atenção de black que caminhou até a porta ainda tomando chá.Fazendo cara de quem não gostou de que viu,como se dessese"você vai arrumar isso ai".

E não deu outra.

Black:Não pense que vou arrumar isso,então dobre tudo e depois vai tomar café-ele falava serio o suficiente para mim trocar de roupa-achei a de luta-e me sento no chão para começar a dobrar...sendo que tinha um unico problema,eu não sabia como se fazia isso.

Mas enquanto tentava dobrar senti alguem me vigiando e sem me virar persebi que black me fitava na porta tentei ignora-lo o que era dificil.Quando senti uma respiração na nuca algo que me errepio todo,e vi que seus braços apareceram atrás de mim e que trançou suas pernas na minha cintura e começou a me explicar como tinha que fazer.

E claro só escutei trinta por cento do que ele falava estava muito tenso com a respiração dele aparentando calmo e aida sussurrando tudo no meu ouvido.

Black:Então estique assim...e coloque para traz as mangas-Eu estava ficando louco.

Goku off

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...