História Dragon ball love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Exibições 51
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiieee aqui mais um capitulo.....

Capítulo 7 - Fique,você preenche um vazio enorme


Fanfic / Fanfiction Dragon ball love - Capítulo 7 - Fique,você preenche um vazio enorme

Goku on:
Estava a centimetros de pular em cima de black quando o mesmo derrepente se afasta e sai pela porta dos fundos.Pelo que parece ele começou a treinar e seu ki aumentou.

Black:Yyaaaaaahhhhh,hhhaaaa-Black gritava enquanto aumentava seu ki rapidamente.

Enquanto eu tinha que ficar aqui dobrando essas roupas pretas,depois de dobrar umas cinco comecei a pegar pratica.

Goku:Uuuaaaah terminei-Me levantei e fui pra cozinha,que dobrei umas 500 blusas,apenas espero que depois do 100 vem o 200 é dificil contar com números grandes.Quando chego na mesa vejo um grande banquete tem de tudo:pães,queijos,café,leite e bolo,um grande BOLO DE CHOCOLATE.Começo a babar me sentando na cadeira e começo a fazer um belo sanduiche duplo.Quando estava na ultima fatia,black aparece todo suado transformado em super sayajin rosé.Estava lindo.

Black:Terminou de dobrar?

Goku:Shin-Estava com a boca cheia e já sei até o que ele vai dizer "não fale de boca cheia"

Black:Não fale de boca cheia isso é falta de respeito-Agora que eu percebi que o black é super fresco com higenie e bastante vaidoso algo que eu já sabia.

Goku:Foi mal-falei engolindo a comida.

Se pasaram alguns minutos de silencio até que black o corta:

Black:E agora o que vai fazer?

Goku:Como assim?

Black:Você vai embora quando é a isto que estou me referindo.

Goku:Mas eu quero ficar com você quero morar aqui-falei fazendo uma cara triste(mas eu estava forçando para convencelo a me deixar ficar)-E você gosta de mim aposto que quer que eu fique aqui.

Black:Não lembro de ter te dito nada,maldito!-Ele virou o rosto pro lado,ou seja,estava morrendo de vergonha.

Goku:Eu lembro muito bem que disse,eu te amo em alto e bom som-Solto um sorrisinho.

Black se senta na pia sem olhar pra mim,voltando ao normal de sua transformação ssj rosé.Antes ele tava tão vermelho que a cabeça e o cabelo não tinham diferença,e o mesmo deve ter percebido.Me levento e fico a centimetros de seu rosto levantando seu queixo.

Goku:Você quer realmente que eu fique,não é mesmo?-Seu rosto fica muito vermelho,o que considerei um sim mas prefiro me fazer de dificil.

Goku:Mas se você não quer eu vou embora-Me viro fazendo com que ia embora.Quando ainda de costas ele me agarra.

Black:N-não pode ficar,você preenche um enorme vazio-Esta palavras muito fortes em mim ninguem nunca falou isso pra mim,me viro e o beijo e black o corresponde precionando minha cabeça pra apronfudar o beijo.Depois nos separamos por falta de ar.

Goku:Agora diga pra mim que me ama-Passo a mão no seu rosto e o mesmo cora.

Black:Ai já ta abusando isso é demais-falou empurrando meu rosto tentando se soltar do fato de eu estar segurando sua cintura.

Goku off

Black on:

Este son goku é bem abusado eu dou a mão e ele pega o braço,agora que estou me acostumando com tal sentimento,e ainda tenho que me declarar.

Goku:E...então?-Não gosto dessa cara inocente dele,me obrigo a ceder.

Eu o deus deste mundo sendo controlado por um mortal sayajin,e agora estou gostando dele me dando vontade de ser gentil e mimalo mas tenho meu orgulho algo que eu devo deixar de lado pra ficar com ele....humpf droga,penso comigo mesmo acho que não faz mau eu ser gentil somente com ELE mais ninguem.

Black:E-eu gosto de você...

Goku:Eeeeee-Que homem folgado

Black:E quero que você fique aqui morando comigo-Goku solta um sorriso enorme e me abraça com força.Parece até um idiota.

Goku:Que bom agora só temos que ir para o presente, e me separar da chichi pra ficarmos juntos-Ele fala como se fosse a coisa mais facil de se fazer.

Black:Humpf ta mas como vai pra lá?

Goku:Vou pedir a trunks para carregar a maquina do tempo-Falou correndo até a porta dando um tchauzinho e levantando voo.

Black off

Goku on:

Estou realmente muito feliz,finalmente vamos ficar juntos...começo a chorar de alegria.Quando percebo já havia chegado,vejo que a cidade esta sendo recontruindo de forma rapida graças as miquinas da corp. capsulas que provavelmente a bulma deu.Desso e encontro trunks distribuindo sopa aos trabalhadores.

Goku:Oi trunks tudo bem?

Trunks:Goku-san oi!!!!

Goku off

CONTINUA...


Notas Finais


.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...