1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon ball N, A revolução Z >
  3. O presente, aparece o super sayajin

História Dragon ball N, A revolução Z - O presente, aparece o super sayajin


Escrita por: Shadow_goku

Notas do Autor


Lembrando que essa epoca e o shadow kid porque eu não estou com o ssj do kid

Capítulo 4 - O presente, aparece o super sayajin


Fanfic / Fanfiction Dragon ball N, A revolução Z - O presente, aparece o super sayajin

(Na nave)

Shadow:estou indo para o planera tsukuru ouvi dizer que lá tem um torneio que do um otimo premio, eu conseguirei e a Ana ficará feliz!

Chegando no planeta tsuru, Shadow foi logo procurar o tal presente.

Passaram-se 2 dias lá, e os suplimentos ja aviam acabado, ate que shadow viu um enorme ginasio de luta.

Shadow: ei oque tem aqui?

Comerciante: o melhor lutador desse planeta quem o derrotar recebe o melhor premio de todos, ninguem ate hoje o derrotou, nem o principe dos sayajins,o nome deste guerreiro e shuga.

Shadow chegando no ginasio falou que queria se inscrever

Shadow: gostaria de me insecrever  para a luta

Secretario:mais você e so uma criança que aparenta ter uns 13 anos.

Shadow: use seu rastreador e olhe meu poder de luta.

Secretario:uau e de 50.000, mais o do oponente e de 150.000, não creio que você ira ganhar.

Shadow:melhor eu tentar do que não tentar.

Shadow vai para a plataforma, e encontra shuga, e a luta começa.

*shadow começa tentando acertar varios golpes nele mais ,shuga desvia de tudo com as mãos nas costas, shuga acerta uma joelhada em shadow*

Shadow:urrrg você e muito forte vou usar minha nova tecnica: POWER OF SAYAJINS, essa tecnica multiplica as minhas estatisticas e meu poder vai para 100.000.

*shadow continua tentando atacar shuga mais, o poder de shuga e incomparavel*

Shuga:você e fraco, você e suas causas pateticas não irão te ajudar em nada, e eu vejo que você faz isso por alguem deve ser um inseto, você deve ser o escravo pessoal dele.

Shadow: grrrrr para começar e uma menina, segundo as minhas causas não são pateticas, terceiro que ela e minha amiga não vou deixar você a tratar assiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm.

*o cabelo de Shadow começa a ficar vermelho, a aura levanta, ouve o grito da galera, shadow virou o super sayajin red*

*shadow acerta varios golpes em shuga, shuga cai e a batalha e de Shadow*

Locutor:e o vencedor e shadow.

(Shadow recebe o premio)

Rei do lugar: você e muito poderoso, isso dai virará o que você quiser de qcordo com o que se ki fizer.

E o ki do shadow faz uma espada de energia vermelha (por que ele estava em ssj red).

Rei: esta espada não pode ser destruida e não pode mudar de forma.

Shadow: valeu vou indo embora.

Aparecem varios ladrões do nada, e tentam roubar a espada mais shadow almenta no maximo seu ki e...

*despara varias rajadas de ki sem parar em todos os ladrões, os ladrões aparecem mortos*

Rei: O QUE VOCÊ MATOU TODOS, ATE HOJE NEM UM EXERCITO INTEIRO CONSEGUI, EU LHE DAREI OUTRO ITEM QUE MUDA DE FORMA.

Shadow: passa pra cá o ultimo.

Shadow recebe e vai embora. Na sua nave, ele pensa em que transformar o item.

Shadow chega na terra vai para a casa de bulma e mostra para goku o super sayajin.

Goku: o que e isso no seu cabelo.

Shadow: esta e a poderosa transformação de alguns saiyajins, é uma tal transformação chamada super sayajin. Mais eu a chamo de super sayajin red.

Goku: legal depois você me ensina?

Shadow: você presiça ter algum motivo para transformar, só sei que eu fiquei muito irritado, ai buf... eu virei esse super sayajin

Bulma e goku: o que você trouxe para a Ana?

Shadow:esta espada que eu fiz com meu ki e o premio de um torneio *mostra a espada* e eu ganhei outra por matar alguns bandidos.

Bulma:deixa eu ver.

Shadow: olhe,mais creio que você não possa modelar pois nem você nem kaka... goku tem controle do ki.

Bulma e goku tentam mais nenhum dos dois conseguem modelar.

Shadow:irei guardar.

Entra em seu quarto toma banho, vai na geladeira que tem no quarto, come 200 kg de comida, pega uma capsula de sua cama, guarda debaixo do traveseiro o item e a espada ele dorme com ela.

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO.



Notas Finais


Ei gente esta foi a historia espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...