História Dragon Ball New Generation - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bills, Champa, Dai Kaiohshin, Goku, Kaiohshin, Kakaroto, Whis
Tags Dragon Ball, Generation, New Generation
Visualizações 30
Palavras 581
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - O Templo de Shen Long


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball New Generation - Capítulo 4 - O Templo de Shen Long

Eles chegam até o local onde Kuma queria levar Goku Jr. Era um templo enorme. Lembrava os famosos templos japoneses e suas cores eram verdes de diversas tonalidades. Na entrada, haviam duas estátuas, uma em cada lado. As estátuas lembravam Shen Long. Eles iam caminhando e Kuma fala:

- Bem vindo ao Templo de Shen Long. Foi denominado este nome, porque é aqui que os monges costumam treingresso e liberar seu ki. Acreditamos que é Shen Long quem faz isso. Se não for, pode ser Goku. Aqui você pode treinar o quanto quiser.- Goku Jr fica pensativo e fala:

- Bem, eu quero chegar até a transformação mística, assim como meu tataravô Gohan chegou.

Bem, encontre um adversário que regule de força com você, pode ser eu, se quiser. Sou o monge mais forte deste templo.- Goku Jr volta a ficar pensativo e diz:

- Tudo bem, vamos lá. 

Eles se preparam para treinar. Trocavam socos e chutes. Goku Jr se mostrava ágil, enquanto Kuma era intuitivo. Previa os golpes de Goku Jr.

- Só isso que tem?- ironiza o monge.

- Estou só me aquecendo. - voltaram a mostrar o mesmo tipo de luta, mas Goku Jr conseguiu desferir dois socos nele, mas este contra atacou dando vários socos e chutes. O híbrido parecia estar machucado, mas libera o super sayajin e vai com tudo, surpreendentemente dando vários chutes nele e usa o kamehameha, o deixando muito danificado. 

- Desculpe, acho que empolguei. - disse rindo.

No espaço, depois de ter contado tudo o que aconteceu a eles, Bills fica com um pouco de inveja. Nunca iria imaginar Goku se tornando um deus. Seu livro havia evoluído de forma absurda e isso o impressionava. No momento, antes de ir para a Terra, tinha vontade de enfrentar Goku, mas sabia que Whis não iria concorda com a ideia. Mas decidiu falar:

- Bem, Goku. Já que está tão forte, por que não lutamos? Aqui e agora?

- Sério mesmo?! Claro senhor Bills mas desde que não prejudique o universo. - Respondeu Goku. 

- Muito bem. Quando sentirmos um tremor, paramos.- Whis parecia concordar com a idéia é discretamente, foi viajar sozinho para a Terra.

Os dois deuses se preparavam para lutar. 

- Por que não comece liberando o tal do super sayajin 5?

- No momento não será necessário. Irei usar o super sayajin 4.- Automaticamente, sua rou para rasga, nasce pelos nas partes musculisas,  surpreso cabelo crescer e fica selvagem, seus olhos ficam dourados e suas pálpebras ficam vermelhas. Bills firou surpreso com a transformação e disse:

- É a primeira vez que vejo um super sayajin 4. Vamos ver qual seu nível de força. - Os dois começam a lutar. Trocavam socos e chutes, mas nenhum deles conseguiu se atingir. Quando um atacava, o outão se defendia. GoKuma lança vários raios mas Bills conseguiu se esquivar de todos e rebateu um que atingiu Goku em cheio. Bills lança um raio de longo alcance mas Goku também rebateu e atingiu Bills lhe ferindo.

Isto o irritou e partiu para a luta  corpo a corpo com Goku, que ganhou um pouco de vantagemedo parquivo cima dele.

- Pois é, Goku. Está mais forte, admito. Mas não é o suficiente para me derrotar. Se quiser me vencer, use todo seu poder.

- Só porque me acertou duas vezes, senhor Bills? Mas já que insiste tanto...

Goku aumenta seu ki e libera o super sayajin 5, fazendo com que sua pele fique vermelha, os pelos brancos e os cabelos prateados. Bills o observava seriamente.

- Vamos começar. - disse Goku 


Notas Finais


Foi este nome e esta representação para ter um pouco de coerência com o nome do anime. Claro, eles não têm as esferas mas tem o deus dragão que vive dentro destas esferas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...