1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball New Generation >
  3. Vegeta Jr alerta

História Dragon Ball New Generation - Vegeta Jr alerta


Escrita por: Mega_Boy

Capítulo 5 - Vegeta Jr alerta


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball New Generation - Vegeta Jr alerta

Robbo foi enviado para a Terra em uma cabine para chegar na Terra sem impacto. Ele pousou como se fosse um asteroide, mas causou um impacto criando uma cratera. Ele havia pousado perto da casa de Vegeta Jr e isto havia lhe chamado a atenção. 

Ele foi ver o que era, enquanto isso, Robbo ia saindo e verificando o ambiente.

- A temperatura deste planeta é incrível. Deve ser por causa da Estrela Sol. O oxigênio deve ser por causa dessas, err...- olhava para as árvores que tinha por perto.- deixa pra lá. Vamos ver onde se encontram os humanos e os sayajins. - Vegeta Jr aparece e fala:

- Ei! Quem é você? - Robbo olha e fica surpreso ao ver Vegeta Jr.

- Você!... É o Vegeta? O príncipe dos sayajins?- O jovem sayajin híbrido havia estranhado e diz:

- Não, não sou este. Ele é meu ancestral.- Robbo fica um pouco intimidado e fala.

- Irei te exterminar. Não quero que me atrapalhe.- Ele projeta um raio em sua mão na direção de Vegeta Jr e lança. Este desvia rapidamente e avança em Robbo, ambos começando a brigar. Vegeta Jr dava socos e chutes mas Robbo se esquivava facilmente e dá um soco danificador no jovem que o joga a quilômetros de distância e se choca em um prédio que cai em todo em cima dele.

- Os sayajins não são mais como antiram ente. - Diz Robbo, que seguia seu caminho e comunicava seu chefe. 

- Aqui tudo tranquilo. Só um sayajin fraco me impediu mas está tudo bem.

- Certo.- Diz o chefe.

Enquanto isso, Goku Jr e Kuma passaram horas e horas treinando, até perderem a noção do tempo. Depois de muito treinarem, Kuma e Goku estavam sentados na frente do templo conversando:

- Bem, Goku, agora que você treinou bastante, queria ver como está seu nível. Você pode virar super sayajin?

- Claro.- Respondeu. 

- Até que nível? 

- Um.

- Veja se conseguerra virar o dois. Concentre todo seu ki. - Goku Jr olhava confuso para ele, mas decidiu experimentar. Se levantou e concentrou todo seu ki, tornando-se o super sayajin dois.

- Nossa! Valeu a pena ficar treinando com você. Obrigado Kuma.- disse orgulhoso.

- Não foi nada. Eu que aprendi com você a ficar mais forte e irei treinar mais e mais.

- Fique à vontade. Quero ser seu adversário quando você quiser.

De repente, ambos escutam sirenes e viaturas policiais indo de um lado para outro. Goku e Kuma saem do templo e vão ver o que está acontecendo. Eles veem um policial correndo e perguntam o que houve. Este responde. 

- Um robô desconhecido e poderoso está destruindo a cidade. Vou chamar o exército para o enfrentar. - É sai correndo.

- Vou enfrentá -lo.- disse Goku Jr.

- Se você vai, eu irei ajudá -lo. - responde Kuma.

- Ótimo. Vamos lá. - Eles vão correndo.


Notas Finais


Peço desculpas por não contornar o desenho. Agora irei usar um aplicativo para montar meus personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...