1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball New Generation >
  3. O Super Sayajin 6

História Dragon Ball New Generation - O Super Sayajin 6


Escrita por: Mega_Boy

Capítulo 6 - O Super Sayajin 6


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball New Generation - O Super Sayajin 6

Goku e Bills mantinham equilíbrio na luta. Eles estavam tremendo uma pequena parte do Sistema Solar, de Marte até Júpiter, mas a qualquer momento poderia afetar a Terra, caso um deles aumente seu poder. 

- O que foi, Goku? É só isso que tem?- Indaga Bills.

- Desculpe desapontar, senhor Bills, mas é só isso que tenho. Eu pensava que os deuses não treinavam.

- Sim, os deuses treinam, mas nem sempre pois somos perfeitos. Treinamos para manter o ritmo.

Goku parecia um pouco cansado, mas surge uma ideia. 

- Irei testar uma coisa que fiz há muito tempo quando enfrentei Majin Buu.

- E o que foi?- pergunta Bills.

- Você verá. - Goku começa a elevar seu ki e o universo treme num todo. 

Whis percebe isso, quando se encaminhava para a Terra e volta até onde estavam os dois. 

Goku libera uma nova transformação, o super sayajin seis. Ele possui os cabelos grandes, do mesmo comprimento do cinco, mas dourados, a pelagem é cinzenta e sua pele fica mais vermelha e seus olhos ficam brancos. Isso deixa Bills surpreso e fala:

- Você despertou uma transformação rara entre os sayajins. Muidos pensavam que era uma lenda, pois é de um nível semelhante ao de um super sayajin deus. Como você já é um deus, fez esta transformação ultrapassar inclusive o lendário super sayajin deus, ou seja o super sayajin blue. Mas veremos se consegue me vencer.

- Interestante essa teoria do super sayajin seis. Com certeza com este poder, irei te derrotar.- disse Goku, confiante. E quando os dois iam se enfrentar, Whis aparece.

- Chega, vocês dois. Estão perturbando Marte e Júpiter e agora mais a Terra. - disse o anjo, que olha para Goku e se surpreende.

- Senhor Goku, o senhor não sente falta do super sayajin blue?

- Um pouco. Mas vejo que o super sayajin "tradicional " é ilimitado. Acabei de despertar o sexto. Mal posso esperar para testar estes poderes.

- Um dia irá ver como funciona. Agora vamos para a Terra.- E os três seguiam o caminho ruma à Terra.

Lá, Robbo estaria enfrentando todos os polícitas que vinham chegando, inclusive o exército. Ele era muito orgulhoso e gostava de enfrentar muitos inimigos sozinho, pois tinha capacidade e potencial. Goku Jr e Kuma chegam até o local e o jovem chama a atenção do robô :

- Ei, cabeça de lata! Por que não pega alguém do seu tamanho? 

- Quem é você? - pergunta Robbo.

- Sou aquele que vaí te derrotar.- Responde Goku Jr e parte para cima dele. O robô dá um soco forte nele que o faz ir à uma distância igual ao de Vegeta Jr, mas Kuma consegue agarrá -lo e ambos caem no chão. Robbo ri e dispara vários raios mas Kuma rebate os raios.

- Você também é um sayajin? - pergunta 

- Não. Mas mesmo assim sou forte e vou te derrotar.- partia para cima dele. Quando o robô ia dar um soco forte nele, este pega seu braço e arremessa para cima. Goku Jr se levanta e observa, decidindo lançar um kamehameha nele, o atingindo e fazendo um buraco. Todos comemoravam, mas Robbo os surpreendeu com sua capacidade regenerativa. 

- Vocês pensaram que me derrotariam fácil? - pergunta irritado e lança vários raios em diversos lugares. Goku Jr libera o super sayajin dois e vai para cima dele. Kuma também vai para cima. Robbo lança um raio no monge e afasta com um chute o híbrido sayajin. Ele ameaça atirar nos dois.

- Vocês não vão conseguir me vencer.

- Final Flash!- um raio que lembra a técnica de Vegeta atinge o robô o deixando fora de combate, por enquanto. Era Vegeta Jr o autor do ataque. Este vai socorrer os dois que estavam deitados.

- Até que cheguei a tempo.- disse.- Levantem. A Terra depende da gente. - Eles se levantavam vagarosamente, pois o robô tinha ataques que machucavam de primeira, independentemente de ser um sayajin ou um humano bem treinado no caso de Kuma. 

Vegeta Jr vê que seu rival despertou o dois e decide liberar seu poder máximo, que é o um.

- Não vou enfrentá -lo sem estar transformado também.- disse meio sem graça e os três partiam para cima dele.


Notas Finais


A Saga Z teve o super sayajin 1, 2 e 3.
A Saga GT teve só o super sayajin 4
A porcaria do Dragon Ball AF teve o super sayajin 5, mas por causa do Dragon Ball Absalon, aderi a criar o super sayajin 6, no Dragon Ball NG.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...