História Dragon Ball New Universe Parallel - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 16, Androide Nº 17, Androide Nº 18, Babidi, Bardock, Bills, Botamo, Brolly, Bulma, Cell, Champa, Dabura, Dai Kaiohshin, Freeza, Frost, Gohan, Goku, Goten, Hit, Kaiohshin, Kyabe, Magetta, Majin Boo, Mr. Satan, Pan, Personagens Originais, Piccolo, Raditz, Shenlong, Tapion, Trunks, Vados, Vegeta, Videl, Whis
Exibições 14
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Saga, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Saga Torneio Universal-Episódio 2


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball New Universe Parallel - Capítulo 2 - Saga Torneio Universal-Episódio 2

Goku diz a Vegeta e a Piccolo sobre o torneio e logo os dois já aceitam participar e junto a Goku vão a procura dos outros dois guerreiros que faltam.Piccolo fala para chamar Super Buu então em seguida os três partem para a casa de Mister Satan.

Ao chegarem explicam do torneio ao Mister Satan e ao Super Buu,e ele aceita,então Mister Satan pergunta a Goku:

-Mas e Goten e Trunks,eles não poderiam participar em forma de fusão?

-Vegeta:Eles em fusão seriam considerados dois guerreiros. Super Buu ao ouvir isso lembra de quando era mal e absorveu Gotenks e diz:

-Mas e se eu absorver eles como fiz antes,contaria como um guerreiro? Goku fica em duvida e com o botão que Zeno Sama o deu,ele o chama para perguntar sobre Super Buu absorver Gotenks,e Zeno Sama responde que assim contaria como um guerreiro só,então Zeno vai embora,Vegeta diz para Super Buu absorver Gotenks e começar a treinar para se acostumar com a forma,pois falta apenas duas semanas para o torneio,após saírem da casa de Mister Satan,voltam a capsule corp para pensarem quem poderá ser o ultimo guerreiro para participar do torneio.

Ao chegarem,Bulma pergunta se ainda precisam de mais guerreiros para o torneio,e Goku diz que sim então Bulma diz:

-Eu fiz um aparelho usado para poder controlar alguém, poderíamos arriscar reviver Broly,se funcionar serviria de grande ajuda mas precisamos tomar cuidado,Vegeta diz:

-Então faremos isso,Kakarotto transforme-se e vamos a procura das Esferas do Dragão,então Goku e Vegeta vão a procura usando o Radar do Dragão.

Ao reunirem as 7 Esferas invocam Shenlong e pedem para que reviva Broly e pedem Sementes dos Deuses,então Broly aparece e antes que veja Goku,Bulma coloca em seu pescoço o aparelho para controlar ele e deixa-lo calmo,então Vegeta espantado pergunta:

-ESTE APARELHO FUNCIONOU BULMA!? Broly lentamente se aproxima Goku,quando chega na frente de Goku,Vegeta se prepara para usar o Galick Ho mas Goku impede e Broly diz:

-Kakarotto!,porque trouxe de volta,o que quer?

-Goku:Em duas semanas acontecerá um torneio entre 12 universos e como você é o Super Sayajin Lendário gostaria que me ajudasse, o que me diz? Broly aceita participar e assim o time do sétimo universo está formado.

Goku e Broly vão para o treinamento na sala do tempo e Vegeta,Piccolo e Super Buu vão para o treinamento na câmara de gravidade,após duas semanas chega o dia do torneio e ao saírem de seus treinamentos,todos estão mais fortes



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...