1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball PT >
  3. O Treinamento com o Mestre Kame

História Dragon Ball PT - O Treinamento com o Mestre Kame


Escrita por: Minato5550101

Notas do Autor


Olá Guerreiros Z's,olá guerreiros Z'as!Eu trago hoje o último capítulo da semana!
CALMA!!Não é o último capítulo da história,eu não faria ela tão curta assim!Ela terá no mínimo mais de 20 Capítulos,Mas conforme ela prosseguir eu ela pode terminar com mais capítulos do que eu acabei de falar!Mas na minha atual opinião ela terá no máximo 40,não acho que ela consiga ir além disso!Enfim,fiquem com o capítulo e se quiserem,deixem opiniões de personagens novos pra eu pôr aqui ou de algum "evento" que poderia acontecer

Capítulo 3 - O Treinamento com o Mestre Kame


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball PT - O Treinamento com o Mestre Kame

Voltando pra casa,Dankkan e Tsukumi ficavam calados pela maior parte do caminho,oque era incomum entre os dois até que a jovem menina decidiu quebrar o gelo.

Tsukumi:Obrigado.-Ela diz olhando pra ele fazendo o mesmo olhar para ela.Tal coisa cruza o olhar dos dois.

Dankkan:De nada...-Eles ficam se olhando por um tempo até que ficaram corados e viraram o rosto,voltando a andar.

Depois de um tempo eles chegam na casa dela e ela entra,enquanto Dankkan olha a porta da casa dela por um tempo e depois vai andando em direção a sua casa.Chegando lá ele vê Kazumi do lado de fora,encostado na porta.

Dankkan:Não precisava ficar me esperando...-Ele fala indo até a porta,fazendo Kazumi sair da frente dele,o deixando passar.

Kazumi:Sei disso mas eu também sei que recebi uma ligação da escola e você sabe muito bem porque ligaram,Não?-Ele diz olhando pra ele e entrando junto do mesmo,Dankkan deixa a mochila encostada no sofá e senta nele junto de Kazumi.

???:Mano,Mano!-Uma garotinha de cabelos vermelhos e mais baixa que Dankkan desce correndo pelas escadas e pula no sofá,mais precisamente,encima de Dankkan-Você foi um herói hoje É?!Você ajudou a Tsukumi hoje porque você gosta dela né?!!-Ela pula várias vezes no colo de Dankkan.

Dankkan:Eu gosto dela...c-como amiga!E Acho que fui o herói hoje sim.-Ele diz meio vermelho.Ele coloca ela sentada no sofá e sobe pra seu quarto,trocando de roupa e voltando pra sala,deixando uma espécie de rabo de macaco a mostra.

Kazumi:Vai deixar seu rabo a mostra?-Ele pergunta olhando Dankkan que agora vestia apenas seu traje de artes marciais.

Dankkan:Sim,é difícil as vezes esconder o meu rabo durante a aula!-Ele se senta no sofá e eles ficam assistindo Tv por um tempo-Ei pai,podemos treinar?

Kazumi:Tenho uma ideia melhor,vou te levar até um velho amigo meu!Ele é mestre em artes marciais e já me treinou por um tempo.-Ele diz se levantando.

Dankkan:Certo então!Espero qur ele seja forte!-Ele se levanta também e os dois vão pro lado de fora.

Kazumi:Olha,você ainda não treinou muito o seu vôo então se tiver dificuldade eu te ajudo!

Dankkan:Vamos ir voando?

Kazumi:Sim,mas se você não conseguir nós podemos pegar carona com algum barco.

Kazumi começa a flutuar,Dankkan faz o mesmo mas parecia ter um pouco mais de dificuldade.Eles voam um pouco e Dankkan tentava ir cada vez mais rápido,ele até conseguia mas isso o deixava cansado mais rapidamente,sendo que agora eles estavam passando pelo mar,Dankkan começa a cair pouco a pouco e cai encima de um barco,Kazumi pousa ali também e eles vêem vários passageiros por ali,como eles estavam em uma parte onde não tinha nenhum passageiro,pegaram carona.

Dankkan:Falta muito pra chegar lá?

Kazumi:Acho que já passamos da metade do caminho...

Dankkan:Aliás,a quanto tempo você não vê Esse seu amigo?

Kazumi:10 anos,mas ele já era velho mesmo,a única diferença deve ser o tamanho da barba agora.-Ele olha pro céu e vê que estava perto de anoitecer-Vamos Agora,logo vai escurecer!

Dankkan:Tá!-Eles saem voando em direção a casa do amigo de Kazumi,demorou um pouco mas eles chegam em uma ilha bem pequena,tão pequena que havia apenas uma casa encima dela.

Kazumi:Chegamos!-Ele diz pousando na frente da casa junto de Dankkan.

 Eles vêem um velho careca,com uma grande barba,óculos escuros e uma casca de tartaruga nas costas saindo pela porta da casa e carregando uma bengala que parecia um tacape ou coisa parecida.

???:Ora,Kazumi!Chegou mais cedo do que eu pensei.-Ele vai até eles-E quem é esse garotinho?

Kazumi:Mestre Kame,esse é o meu filho,Dankkan!Queria trazê-lo para o senhor torná-lo lembra.

Dankkan:Oi.

Mestre Kame:Ah sim,muito prazer garoto!Eu sou Muten Roshi,mas pode me chamar de Mestre Kame.-Eles apertam as mãos e Mestre Kame se virá para Kazumi-Você trouxe oque eu pedi em troca de treiná-lo?

Kazumi:Trouxe Sim!-Ele dá uma revista discretamente para Mestre Kame.

Mestre Kame-Ótimo,vamos começar o treinamento.

Kazumi:Eu vou indo,venho te buscar em uma semana,filho!-Ele diz já voando.

Dankkan:Uma semana?-Ele olha confuso e com raiva para Kazumi que voava pra longe-Droga...não pensei que fosse tanto tempo assim.

Mestre Kame:Certo,vamos começar!

Eles começam o treinamento,Dankkan tinha que dar várias voltas ao redor da casa de Mestre Kame com uma casca de tartaruga bem pesada nas costas,tinha que levantar uma pedra também com uma casca de tartaruga nas costas e tinha que pular de cima da casa pro chão e pular do chão pra cima da casa.

2 SEMANAS DEPOIS...

Dankkan estava olhando o mar na frente da casa de Mestre Kame,vendo ondas e mais ondas,ele solta o ar de forma pesada e faz alguns alongamentos,ouvindo Mestre Kame abrindo a porta e indo até o mesmo,Dankkan se vira pra ele.

Dankkan:Oque foi,Mestre Kame?

Mestre Kame:Seu pai vai vir te levar casa amanhã,e disse que você terá uma oportunidade de testar a sua força quando voltar para lá.E como é seu último dia aqui,vou te ensinar um golpe que eu mesmo criei!O Kamehame-Ha.

SERÁ QUE DANKKAN CONSEGUIRÁ APRENDER ESSA TÉCNICA?OQUE SERÁ ESSA OPORTUNIDADE DE DANKKAN MOSTRAR SUAS HABILIDADES?DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por chegarem até aqui é vc que pensava:"Ah mas você esqueceu do rabo dele"
Eu não esqueci não...tá bom!Eu esqueci mas eu dei um jeito,foi mal por isso!Lembrando que você pode ajudar dando sugestões de personagens,ou do que pode acontecer na fanfic,é isso!Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...