1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball PT >
  3. O Treinamento acaba,Dankkan aprende o Kamehame-Ha!

História Dragon Ball PT - O Treinamento acaba,Dankkan aprende o Kamehame-Ha!


Escrita por: Minato5550101

Notas do Autor


Olá gente,olá genta!É aqui é mais um capítulo que eu trago pra vocês e tenho que dizer que eu to amando isso,é quase como se eu fosse um escritor de verdade,a única diferença é que eu não to escrevendo um livro e sim uma fanfic e ela não irá aparecer nas bancas,apenas para aqueles "fãzinhos" de Dragon Ball,Dragon Ball Z,Dragon Ball Super e do GT também!

Capítulo 4 - O Treinamento acaba,Dankkan aprende o Kamehame-Ha!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball PT - O Treinamento acaba,Dankkan aprende o Kamehame-Ha!

Dankkan:Kame...oque?-Ele pergunta confuso depois de ouvir oque Mestre Kame falou.

Mestre Kame:Kamehame-Ha,é uma técnica que eu criei além de ser a mais poderosa que eu possuo.

Dankkan:Legal,é como é esse Kame sei lá oque?- Ele pergunta com um enorme interesse.

Mestre Kame:É Kamehame-Ha!!-Ele fica com uma veia na cabeça mas logo ela some.

Dankkan:Tá bom,o nome não importa!Fala logo.

Mestre Kame:Meu Deus...Eu vou explicar.Melhor ainda,vou demostrar!-Ele tira sua camiseta.

Dankkan:Ei,esse Kamehame-Ha é forte né?!Então porque você tirou a camiseta para usar ele?

Mestre Kame:Você vai ver...-Ele do nada ganha músculos enormes.

Dankkan:Nossa...esse é o Kamehame-Ha?-Ele pergunta meio desapontado.

Mestre Kame:Ainda não!-Ele junta as duas mãos na lateral direita de seu corpo-Ka...me...-Uma pequena esfera de ki azul começa a surgir-...ha...me..-Ela fica maior enquanto Mestre Kame se olhava pro horizonte-HHAAAAA!!!!-Ele aponta os braços pro horizonte e abre as mãos,assim soltando um poderoso raio de ki azul,que atravessa o oceano e vai até uma ilha não muito próxima e a atinge,causando uma enorme explosão.Enquanto isso,Mestre Kame volta ao normal.

Dankkan:Oque foi...isso?-Ele diz impressionado e chocado ao mesmo tempo.

Mestre Kame:Foi o Kamehame-Ha.Ele é bem simples de fazer mas é difícil de ser usado!-Ele se virá para Dankkan-Tente canalizar seu ki nas mãos e soltar o Kamehame-Ha!

Dankkan:Certo!!-Ele fica em posição na frente do mar,deixando as duas pernas abertas,corpo inclinado e as mãos juntas formando um círculo entre elas-Kaa...mee...-Uma esfera pequena surge na mão dele-...haa...mee...

Mestre Kame:Mas vou logo avisando,o Kamehame-Ha é um golpe de nível altíssimo Então ninguém até hoje conseguiu fazer ele de primeira...-Ele falava,sendo que nem olhava mais pra Dankkan,apenas pra direção onde ele deveria atirar o golpe.

Dankkan:HAAAAAA!!!-Ele atira um poderoso,potente e concentrado raio de ki azul na direção do horizonte,ele parecia igual ao de Mestre Kame ou até mais forte.

Mestre Kame:O...que??...COMO ISSO É POSSÍVEL???V-Você conseguiu fazer isso logo de p-p-primeira?!!-Ele fala aterrorizado.

Dankkan:Não foi difícil,eu apenas imitei o senhor e no final imaginei um raio saindo da mão.Valeu por me ensinar isso,Mestre Kame!

Mestre Kame:Então vamos pra última parte do seu treinamento.Lute comigo!-Ele diz se virando para Dankkan e entrando em posição de luta.

Dankkan:Sério?Então tá!-Ele faz o mesmo e avança rapidamente na direção de Mestre Kame.

Dankkan acerta um soco em Mestre Kame mas o mesmo desvia por pouco e acerta um chute em Dankkan que o empurra pra frente,o mesmo quase cai mas apoia sua mão no chão e pula,girando e caindo de pé no chão.Dankkan avança novamente e ia desferir outro soco em Mestre Kame mas no último segundo Dankkan pula pra cima dele,o acertando um chute na cabeça que o faz recuar um soco,o mesmo parecia atordoado,aproveitando isso,Dankkan acerta um soco na barriga de Mestre Kame e depois uma joelhada na lateral do peito dele,oque o joga pra frente de sua casa.

Mestre Kame:É,realmente não me dá escolha...-Ele volta a ficar musculoso,assim avançando a uma velocidade alucinante na direção de Dankkan,tentando desferir um soco no mesmo que desvia com dificuldade mas que recebe um soco vindo do outro braço em sua barriga.

Dankkan:Agh...-Ele recua com a mão na barriga e depois pula atirando duas esferas de ki por instinto na direção de Mestre Kame,que defende com os braços mas mesmo assim toma dano do golpe-Hm?Não sabia que dava pra fazer isso com o ki...

Mestre Kame:Tem muita coisa que você não sabe sobre o Ki,garoto!Mas você vai aprender conforme a idade.-Ele pula na direção de Dankkan e desfere vários socos nas direção dele,o mesmo defendia vários deles mas mesmo assim recebia alguns-Hm...será que vai aguentar?-Ele desfere um soco na barriga de Dankkan,que grita de dor mas aproveita pra agarrar o braço de Mestre Kame.

Dankkan começa a tirar girar em várias direções rapidamente,tão rápido que só se via uma esfera em espiral no céu com as cores da roupa do mesmo,até que Dankkan arremessa Mestre Kame,fazendo ele voltar ao normal e ver o mesmo voando por cima da água,atingindo a mesma ilha que Mestre Kame tinha jogado seu Kamehame-Ha.

Mestre Kame:Hora de ver quem vence...Ka...me...-Ele diz surgindo entre a poeira,machucado e com a roupa suja-...Ha...me...-A esfera aparece já do formato das mãos de Mestre Kame.

Dankkan:Se é assim tudo bem!Kaa...mee...-A esfera já tinha aparecido do tamanho das mãos de Dankkan-...haa...mee...-Uma luz mais forte sai da esfera.

Mestre Kame e Dankkan:HHAAAAAAA!!!!-Eles atiram seus golpes um na direção do outro,que se chocam no meio do mar e afastam a água enquanto disputavam pra ver quem era o mais forte.Um clarão surge e no último instante,um dos Kamehame-Ha's ganha vantagem mas causam uma grande explosão que cria um grande buraco no meio da água mas que logo volta ao normal,também mostrando Dankkan ajoelhado em apenas um dos joelhos no chão da ilha de Mestre Kame e o mesmo de volta ao normal mas de pé e bem ofegante.

Mestre Kame(Pensamentos): Esse garoto vai ficar muito forte um dia,pode ser que ele se torne o guerreiro mais forte da Terra mais cedo do que Kazumi previu...bom,agora só resta esperar,eu tenho qur voltar nadando pra poder aproveitar o presente do Kazumi.-Ele tenta se mover mas ouve um estalo-Meus ossos parecem não quererem se mover mais depois desse estado...droga...

Kazumi pousa do lado de Mestre Kame e o leva de volta para a ilha do mesmo,o deixando deitado em uma cadeira de praia.Ele olha para Dankkan que mal tinha forças para se virar pra ele e o deita em outra cadeira de praia.

Kazumi:Essa foi uma luta e tanto...melhor descansarem.-Ele diz olhando pro céu-Mas sério,se tivessem lutado mais um pouco com certeza teriam morrido!

Mestre Kame:Eu tinha percebido isso...no final diminui a força do meu Kamehame-Ha...se tivesse deixado os dois no mesmo nível poderíamos sim ter morrido com o impacto...da explosão dos dois juntos...

Dankkan:Mas foi uma boa luta...-Ele diz sorrindo e olhando pro céu também.

Mestre Kame:Tem razão,faz tempo que não luto assim...

Kazumi:Vou levar vocês lá pra dentro pra vocês descansarem,amanhã irei levar o Dankkan pra casa.E Aliás,falei com o pessoal da sua escola e disse que você ficou doente por essas 2 semanas.

Dankkan:Tá bom...

Kazumi os leva pra dentro e deixa os dois dormindo em um quarto que tinha ali,depois o mesmo fica dormindo na sala.

NO DIA SEGUINTE...

Os 3 acordam e tomam café,depois disso Kazumi leva Dankkan de volta pra casa que não estava 100% recuperado da luta que teve com Mestre Kame então tinham que fazer várias paradas em barcos ou ilhas para o mesmo de recuperar.Depois de um tempo eles chegam andando na casa deles,vendo Sakura sentada na varanda da casa junto de Tsukumi,que abrem um enorme sorriso quando vêem os dois e correm na direção dos mesmo,Tsukumi abraça Dankkan e Sakura abraça os dois ao mesmo tempo.

Sakura:Finalmente voltou,irmão!!-Ela diz pulando encima dele,o fazendo cair.

Tsukumi:É bom ver você,parece realmente estar mais forte...

Dankkan:Valeu!!Fico feliz em ver vocês duas denovo,tava com bastante saudade.

Eles entram e ficam falando sobre várias coisas,Dankkan falava oque tinha treinado e quanto Sakura falava que tinha sido elogiada pelo professores de sua escolinhajescolinha,já que a mesma ainda estuda no primário enquanto Tsukumi falava de algumas coisas que tinham acontecido.Chegando a hora do almoço,eles almoçam juntos e passam o dia todo se divertindo até ficar de noite.

Dankkan:Pai,o Mestre Kame me disse que você tinha uma surpresa pra mim em relação a eu me tornar mais forte.

Kazumi:Pensei que nunca ia perguntar!Tem um torneio de artes marciais chegando,vai acontecer em 3 semanas então achei que seria a oportunidade perfeita para você mostrar como está mais forte!

Dankkan:Legal!Eu vou particular!!-Ele vai pro lado de fora-Vamos treinar,Pai!

Kazumi:Esse garoto nunca cansa...

3 SEMANAS DEPOIS...

Depois de um árduo treinamento durante quase 1 Mês,Dankkan atualmente estava saindo de casa junto dos outros,eles entram em um carro que Kazumi usava de vez em quando e vão em direção a parte Oeste da cidade,onde aconteceria o Torneio de Artes Marciais.Chegando lá,Dankkan faz sua inscrição enquanto oa outros iam para a arquibancada.

???:Ei,olha só o garotinho querendo entrar pro torneio,é cada uma que aparece hoje em dia..ele vai perder logo na primeira luta!-Fala um homem alto e musculoso,que usava apenas uma calça,nenhuma camiseta.Ele começa a rir e faz todos ao redor dele tirem também.

O QUE SERÁ QUE VÃO ACONTECER NESSE TORNEIO?COM ESSA CHANCE DE TESTAR SUA FORÇA,DANKKAN ENCARARA UM DESAFIO GRANDIOSO PARA MOSTRAR TODO O SEU PODER DURANTE O TORNEIO!!!DESCUBRA OQUR ACONTECERÁ NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui!Se quiser pode deixar uma sugestão ai nos comentários e eu prometo que logo,não to dizendo no próximo capítulo,mas vai ter uma luta que dure um capítulo inteiro!Caso você queira mandar uma sugestão de personagem,pode mandar aí nos comentários!
---Ficha---
Nome:
Idade:
Raça:(Pode criar uma mas tem que ser bem detalhada tanto na aparência quanto em características únicas)
Personalidade:
Aparência:(Depende da raça,por exemplo,se for Namekuseijin é só falar que é mais magro,mais gordo,mais baixo,mais alto ou mais musculoso do que o normal)
É isso,obrigado por ler e Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...