1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball PT >
  3. O Torneio Começa-A Primeira Fase é a Mais Fácil

História Dragon Ball PT - O Torneio Começa-A Primeira Fase é a Mais Fácil


Escrita por: Minato5550101

Notas do Autor


Eai,demorou mas eu voltei e dessa vez eu voltei com tudo!É como dizem:"Quem pode,pode!E quem não pode,se fode!"
Mas não é o meu caso,eu vou continuar postando capítulos mas pode ser que demorem um pouco,então espero que vocês que estiverem lendo isso,não fiquem tristes porque uma hora ou outra eu mando um capítulo novo,boa leitura

Capítulo 5 - O Torneio Começa-A Primeira Fase é a Mais Fácil


Apresentador:As preliminares do Torneio de Artes Marciais estão prestes a começar,por favor se acomodem em seus lugares e aproveitem para ver a força dos nossos competidores!!-Os competidores se dirigem a máquina de testar força e fazem uma fila de frente pra ela-Por favor,que o primeiro participante bata na máquina para podermos medir sua força,os competidores que tirarem as maiores medidas passam para o Torneio Principal!!!-O primeiro competidor bate na máquina-74 pontos...O próximo por favor!

Os competidores iam batendo na máquina um de cada vez,até chegar a vez de Dankkan,que bate na máquina e tira 116 pontos,surpreendendo o apresentador do Torneio.

Apresentador:116?Nossa,isso é uma grande quantidade de medidas,mesmo vindo de uma criança...Ahn...o próximo por favor...

Os competidores foram indo e indo,até decidirem que 16 participantes iriam pro Torneio Principal,contando com Dankkan.O apresentador se dirige a arena de batalha e pega o microfone:

Apresentador:Obrigado por esperarem,senhoras e senhores!Agora começará oficialmente o Torneio de Artes Marciais!!-Todos gritam,comemorando-Vamos para a primeira luta.Do jovem Dankkan,uma criança ainda menor de idade mas que tem uma habilidade espantosa contra Shanghai,o Guerreiro de Aço.

Dankkan entra na arena,usando sua roupa de artes marciais que sempre usa,junto dele estava um homem negro bem alto,musculoso,careca e que só usava uma calça.

Dankkan:Boa sorte,senhor.-Ele vai para a ponta esquerda da arena.

Shanghai:Senhor?Moleque,não pense que eu vou pegar leve por você ser um garotinho,eu vou te fazer sofrer e depois vou vencer o Torneio!!-Ele vai pra ponta esquerda da arena.

Dankkan:Se você diz.-Ele calmo e nem se mexe.

Apresentador:Comecem!!!-Ele sai da arena e fica em pé do lado dela.

Shanghai avança na direção de Dankkan e desfere vários socos na direção do mesmo,que desvia deles com facilidade,pulando e acertando um chute na cara de Shanghai,o fazendo recuar pondo a mão na bochecha,que agora estava vermelha por causa do chute.

Shanghai:Oque?Como um garotinho conseguiu me ferir?Minha pele é mais dura do que o aço!!-Ele vai correndo na direção de Dankkan novamente,tentando acertar vários golpes,sem sucesso.

Dankkan:Você é lento demais,você pode ser musculoso e ter uma pele bem dura,mas de que isso adianta se você não pode vencer seu oponente?-Dankkan acerta um soco no meio da cara de Shanghai,é depois acerta uma joelhada na barriga dele.Shanghai cambaleia um pouco pra trás e não percebi que Dankkan vinha em sua direção rapidamente,pulando e o acertando uma voadora na cara,que o joga vários metros pra trás até cair pra fora da arena.

Apresentador:E o vencedor é Dankkan!!!-Todos na arquibancada batem Palmas,impressionados.Dankkan olha pra arquibancada e vê seu pai,fazendo ele sorrir também.

Apresentador:Vamos para a próxima luta!-As lutas foram seguindo até chegar a 12ºLuta da primeira fase do Torneio-Agora receberemos o participante Akashi,um jovem que também surpreendeu a todos com uma força absurda contra o participante Sakar,conhecido como o Demônio da Montanha de Sangue.

Um garoto de cabelos escuros e um olhar sério e arrogante ao mesmo tempo,usando uma roupa completamente azul e luvas vermelhas entra na arena junto de um homem que parecia ser um demônio,pois tinha dois chifres na cabeça,asas de vampiro e é uma calda comprida.

Akashi:...-Ele fica parado de braços cruzados.

Apresentador:Comecem!!!

Sakar avança na direção dele,pulando e voando pro alto no último instante,caindo rapidamente igual um míssil enquanto que Akashi nem ligava direito para ele.

Sakar:Agora você vai sofrer,garoto!Cometa Infernal!!-Ele atinge o chão,levantando muita poeira.

Quando a poeira cessou,Sakar estava inconsciente no chão dentro de uma cratera no meio da arena,com Akashi pisando encima encima dele.

Apresentador:Parece que o participante Sakar não morreu,então o vencedor é o participante Akashi!!!-Todos na arquibancada batem palmas,surpresos.

Akashi:Humpf...-Ele se dirige para dentro da área de espera dos participantes.

Logo a primeira fase do Torneio termina e começam a organizar a segunda fase do Torneio,com apenas 8 participantes.Será que Dankkan vencerá o Torneio agora que foi mostrado um garoto a altura?Descubra no próximo capítulo

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui,deixe sua opinião nos comentários se quiser para eu saber se a história está indo bem ou não.
Não tendo mais nada para argumentar,vou indo nessa,obrigado mais uma vez por ler e...
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...