1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Super Saints >
  3. "Em direção ao Cosmos! Uma nova fonte de poder."

História Dragon Ball Super Saints - "Em direção ao Cosmos! Uma nova fonte de poder."


Escrita por: SaintSeiyan

Capítulo 6 - "Em direção ao Cosmos! Uma nova fonte de poder."


De volta à Terra, Goku e Vegeta estavam perplexos com a força de Gotrunks. Principalmente quando eles mesmo nunca conseguiram atingir eficazmente, Beerus, e muito menos deixá-lo inconsciente.

Goku - Whoaa!! Com que então esse é que é o poder de um Cavaleiro?!

Gotrunks - Não, este é o poder de um Cavaleiro e um Saiyan, combinados.

Mu - Sim, devo admitir que não esperava tamanho poder. Sabia que seria algo grandioso, mas tanto assim? Atrevo-me até a dizer que vai muito além do poder de um Divino Cavaleiro de Ouro. É deveras impressionante o que fizeste ali.

Gotrunks - Então e tu, Vegeta? Não dizes nada?

Eu - Mas este não lhe respondeu. Ao invés, virou a cara para o outro lado, gerando-se um silêncio constrangedor, que se manteve até que Mu, se lembrou que não haviam sido feitas as devidas apresentações.

Este dirige-se a Goku e diz:

Mu - Agora me lembro, não fomos devidamente apresentados. O meu nome é Mu, e fui, em tempos, armeiro e Cavaleiro de Atena. E tu, como te chamas?

Goku - O nome é Goku. E sou pai do Goten.

Mu - Prazer em conhecer-te Goku. Então e ele? Certamente será o pai do Trunks? - Pergunta Mu, apontando para Vegeta, que lhe desvia o olhar.

Goku - Ah, o Vegeta? Sim ele é o pai do Trunks. E é também, o maior resmungão à face da Terra. Eh-eh-eh!

Mu - Entendo. Então e os outros dois de ha pouco, quem eram eles?

Vegeta - Aqueles dois? AQUELES DOIS?!?! O que lutou contra o Gotrunks, era nada mais, nada menos, que o Deus da Destruição do nosso universo! E o outro é o seu guarda-costas, e também seu, e nosso, mentor.

E agora, muito provavelmente estarão super irritados pela humilhação por que passaram!

Eu - Mu não pareceu nada preocupado. E porque haveria ele de estar? Ele mesmo que lutara e destruíra, um deus, não faz muito tempo. E claro, fez questão de falar isso mesmo:

Mu - Não vejo razão para alarme. Nós Cavaleiros, também lutamos contra deuses, de tempos a tempos, e vencemo-los sempre.

Vegeta - Como podem simples humanos ser capazes de derrotar deuses, com tanta facilidade?

Quero dizer, nós Saiyans, temos imenso poder e no entanto não conseguimos sequer chegar ao nível de poder do Deus da Destruição. O mesmo deus, que os nossos filhos, fundidos, não só igualaram a nivel de poder, como o superaram e humilharam com uma facilidade tremenda. - Parecia até que estavam a lutar contra um Nappa ou um Yamcha. -

E falando no Gotrunks, porque é que não conseguimos sentir o seu Ki, a partir do momento em que veste aquela armadura?

Mu - Bom Vegeta, ainda bem que perguntas. Nós Cavaleiros, somos treinados para unir a nossa força interior, ao Cosmos Universal. Essa mesma energia permite-nos mexer com a composição atómica de tudo que nos rodeia, podendo assim, destruir tudo aquilo que desejarmos.

Vegeta - Oh! Mas destruir e vaporizar coisas, também eu consigo. Isso não é nada de especial.

Eu - Diz Vegeta, pegando uma pedra e esmagando-a por entre os seus dedos, restando apenas pequenos pedaços de rocha e poeira.

Mu - Oooh... Impressionante! Mas tu apenas desconectaste a sua composição física. E para tal, tiveste que esmagá-la, usando da tua força, e ainda assim, sobraram pedaços e poeira. Tu tens que desintegrar todas as suas partículas. Assim...

Eu - Com um simples toque em uma grande rocha, mu desintegra-a, não deixando vestígios da sua existência.

Ao ver aquilo, Vegeta tenta disfarçar o seu surpreso, mas Mu logo se apercebe, e começa a explicar-lhe como se faz.

Mu - Estás a ver esta pedra? Pega-a e tenta sentir as suas vibrações.

Vegeta - Sentir uma pedra? Tchh... As pedras tem lá vida.

Mu - Experimenta, sente as suas vibrações, e depois, procura essas mesmas vibrações em tudo que te rodeia, e em ti mesmo. Depois, só tens de sincronizá-las para que todas vibrem na mesma frequência que o teu corpo. Acalma-te, e sente o poder de todas as coisas, dentro de ti.

Eu - Vegeta concentra-se e começa a sentir as vibrações da rocha, as que emanam do corpo de Mu e de todos os outros. Nunca sentira nada assim antes. Mas por ser tão orgulhoso, recusara-se a admitir o seu espanto e maravilhamento, guardando esse pensamento para si mesmo.

Vegeta - (... M-m-mas, como? Eu consigo sentir tudo! Antes eu não conseguia sentir sequer a presença do Mu ou do Gotrunks, mas agora sinto-as tão presentes... Ambas sobrepõem-se a todas as outra de tão imensas que são!)

Mu - E pronto, aqui tens a explicação para o facto de não sentires a minha presença. Tu procuravas por uma fonte de energia Ki e não por Cosmo, que só é sentido por quem também possui uma ligação ao Cosmos.

Vegeta - Tssss... E daí? Nada demais!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...