1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Time Heroes >
  3. 2: Goku VS. Freeza!

História Dragon Ball Time Heroes - 2: Goku VS. Freeza!


Escrita por: Nickenzo

Capítulo 2 - 2: Goku VS. Freeza!


Goku se preparava para começar a luta. "Hum... Vamos ver se melhorou, Goku!" Disse Freeza. "O Freeza assim que foi revivido, já veio pra cá chamar a atenção, então provavelmente ele não treinou" Falou Goku. Eles começaram. Goku lutava na sua forma base, e está praticamente empatado com Freeza. O turno de Goku estava quase acabando, então ele se transformou em Super Saiajin, derrotou e prendeu Freeza numa algema de energia Super-resistente. Ele então voltou pra casa e observou Gohan treinando os jovens. "Tio Goku!" Disse Raditz. Chi Chi foi correndo e perguntou a goku como foi o terceiro dia de trabalho, e Goku disse que foi muito bom. Gohan avisou que haviam tido muitas mudanças nessas três semanas. Vegeta tinha ido treinar no espaço, e Piccolo se tornou o novo Kami-Sama.

Notas Finais


O que virá pela frente ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...