1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Time Heroes >
  3. 26: A batalha dos Super Saiajins!

História Dragon Ball Time Heroes - 26: A batalha dos Super Saiajins!


Escrita por: Nickenzo

Capítulo 26 - 26: A batalha dos Super Saiajins!


De repente, apareceu o Kaioshin do leste (supremo Sr. Kaioh) e Kibito. Eles disseram que Demigra era um perigo real, e que o ponto fraco dos minions dele era quebrar a máscara, assim o controle mental acabaria. "Gotenks Super Saiajin 3 VS. Bardock Super Saiajin 3. Essa eu quero ver" Disse Goku. A batalha estava muito agitada, os golpes fortes de Bardock não facilitavam para a fusão. Então Gotenks acumulou bastante Ki numa rajada, mirou bem na máscara que se quebrou pela metade. Bardock ficou descontrolado, atacando Gotenks e seu próprio mestre Demigra. Gohan que estava ansioso para testar sua nova técnica, aproveitou do momento: "Shotanto!" E então uma grande quantidade de ar foi enchendo em Bardock até quebrar o resto da máscara. "Bem vindo de volta, titio" Disse Vegeta. Bardock ficou surpreso ao ver o filho de um de seus irmãos mais distantes. "V-Ve-Vegeta!" Naruto e Sasuke atacaram Kakashi e quebraram a máscara. "Crianças, eu acho que está dentro das limitações de um Kaioshin, mas... Se eu usar todo meu Ki eu consigo criar um minúsculo buraco para a dimensão de vocês e segurar por apenas 20 segundos. Precisarão ser rápidos." Naruto e Sasuke se despediram dos Guerreiros Z, e foram embora. Demigra escapou.

Notas Finais


E agora ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...