1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Time Heroes >
  3. 27: O despertar de Bills, o Deus da destruição!

História Dragon Ball Time Heroes - 27: O despertar de Bills, o Deus da destruição!


Escrita por: Nickenzo

Capítulo 27 - 27: O despertar de Bills, o Deus da destruição!


Bills finalmente despertou depois de seu sono profundo, e diz que sonhou que Whis, treinava dois poderosos Saiajins. Bills e Whis foram até a Terra , a procura dos Saiajins. (No caso, eram Goku e Vegeta). Bills e Whis conheceram a Terra e tal. (3 meses depois eles já estariam na mesma intimidade de Dragon Ball Super) Goku e Vegeta treinaram com Whis, e conseguiram Super Saiajin Blue. Whis explicou a linha importante dos deuses do Universo: "Os deuses menos importantes, são os Kami-Samas dos Planetas, depois os Kaiohs de cada região, depois os Kaioshins, depois o Deus da destruição, e depois euzinho! Aliás, existem 12 universos. Cada um deles com essa mesma linha. E depois, existe. Depois vem o Supremo Sacerdote, Daishinkan, depois os seres onipresentes, omnipotentes, e onicientes."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...