1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Time Heroes >
  3. 4: A nova técnica de Goten!

História Dragon Ball Time Heroes - 4: A nova técnica de Goten!


Escrita por: Nickenzo

Capítulo 4 - 4: A nova técnica de Goten!


Goten foi ao Shopping com uma garota. Um "encontro" na verdade. Mal sabia ele que no Shopping que eles foram, se encontrava um bandido alienígena. Ele ameaçou Goten e a namorada, e eles começaram a luta. Ainda na forma base eles estavam dando empate. Goten então mostrou sua nova técnica: "Bandido, essa é minha transformação mais poderosa atualmente, conheça o Super saiyajin 2!" Goten antes de matar o bandido, falou: "Vou te dar um boi, volte para seu Planeta. O bandido respondeu que Vegeta, na forma de Super Saiajin 4, tinha destruído seu Planeta natal. Goten ficou empressionado, quando o bandido tentou ataca-lo de surpresa. Goten soltou seu Super Ka-Me-Ha-Me-Ha e desintegrou o ladrão. Enquanto isso Goku e os outros tinham reunido a quinta esfera.

Notas Finais


Quem será Tapion ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...