1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Time Heroes >
  3. 8: Cell VS. Goku!

História Dragon Ball Time Heroes - 8: Cell VS. Goku!


Escrita por: Nickenzo

Capítulo 8 - 8: Cell VS. Goku!


Todos os Andróides foram derrotados. Cell finalmente resolveu entrar em ação. "Nossa, o Cell ficou bem mais forte, mais eu acho que derroto ele na forma de Super Saiajin 3" Disse Goku. Cell se preparou igual a Goku. Eles começaram, logo no inicio, a batalha estava intensa, mais depois de algumas trocações de golpe, Cell encurralou o Saiajin. Goku carregou seu Ki, e arrastou Cell para longe. Os guerreiros se reuniram: Piccolo: Makankosapo! Gohan: Masenko! Beat, Note e Basaku: Golpe do trio Sayan Heroes! Trunks: Final Flash! Goku: Ka-Me-Ha-Me-Haaa! E Cell foi desintegrado. Todos ficaram em paz "Cheguei! Mais parece que o show acabou devem estar de barriga vazia. Vou fazer um banquete!" Disse Bulma. Todos comeram muito bem e foram descansar.

Notas Finais


Qual será a próxima aventura dos heróis ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...