1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball X >
  3. O vilão é revelado!!!!!!!!!

História Dragon Ball X - O vilão é revelado!!!!!!!!!


Escrita por: Zende

Notas do Autor


Espero que gostem!!!!!!

Capítulo 5 - O vilão é revelado!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball X - O vilão é revelado!!!!!!!!!


( Algum tempo depois) Kenny chega em um local onde há uma pessoa virada de costas e sentado -Kenny: quem é você? -?????: eu...não sou ninguém que te interessa Keeenny (fala com uma voz sinistra) -Kenny: eu vou perguntar de novo quem é você? -ErrorKenny: eu sou você!!! (Fala sinistro novamente) eu sou ErrorKennyyyyyy!!!!!!! Meu objetivo é destruir todos os Kennys imperfeitos e você é um deles naverdade você é o Kenny clássico o original eu ve te matar -Kenny: não vai! Kenny vira ssj e acerta a barriga de Error e depois da dois chutes, derrubando mas Error usar kamehameha isso quase me acerto depois ele apareceu a tras de mim e me deu um golpe e eu não conseguia me levanta -ErrorKenny: kamehameha!!!!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...