História Dragon Ball Z - O Novo Caminho - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Dragon Ball, Dragon Ball Super, Dragon Ball Z, Gohan, Goku, Vegeta
Exibições 38
Palavras 1.323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como está no título, finalmente haverá as Esferas do Dragão novamente para o uso dos Guerreiros Z, e diferente da obra original, Dendê já se tornou o Deus da Terra mais ou menos 3 anos antes do que é no DBZ.

Boa Leitura!

Capítulo 49 - Dendê se tornará o Deus da Terra.


Depois de toda a confusão em Nova Namekusei, Piccolo e Gohan voltaram para a Terra junto com o seu futuro Deus da Terra, que é Dendê e por ser uma criança isso gera muitas dúvidas ao Senhor Popo; logo Piccolo e Gohan explicam tudo o que ocorreu em Nova Namekusei e isso surpreende Senhor Popo, agora ele conclui:

― Entendi... Muito bem, então esse será o novo Deus da Terra?

― Sim. – Disse Piccolo.

― Bem, se foi recomendado pelo patriarca de lá então eu não tenho com o que me preocupar... Dendê, você está apto para começar agora mesmo?

― Claro, vamos lá! – Diz Dendê.

― Então vamos entrar que eu vou te ensinar tudo o que precisa saber.

Dendê já estava indo na frente e o Senhor Popo o seguia, mas Piccolo chama a atenção do Senhor Popo novamente e diz:

― Quanto tempo acha que irá demorar até termos as esferas novamente?

― Depende de como ele irá progredir, mas se for bem eu presumo que em um mês ele já estará apto a ser um bom Deus da Terra. – Disse Senhor Popo.

― Eu irei auxilia-lo nisso também.

― Hã? Como fará isso Senhor Piccolo?

― Devo te lembrar de que Kami se fundiu comigo, logo eu tenho todos os conhecimentos dele.

― Sim é verdade... Então venha comigo também, você irá me ajudar a treinar o Dendê.

Piccolo confirma como se dissesse “Sim” e se despede de Gohan, já estava anoitecendo e por isso Gohan pensa como seus pais devem estar preocupados, logo após terminar de pensar Goku surge ao seu lado e rapidamente questiona seu filho:

― Gohan onde você estava? Sua mãe já estava ficando enlouquecida por você não ter aparecido! – Diz Goku com uma cara levemente brava.

― Me desculpe papai, mas é que eu e Piccolo tivemos alguns problemas em Nova Namekusei. – Falou Gohan cabisbaixo.

― Certo depois você me explica e também para sua mãe... Agora vamos logo, por que senão sua mãe vai terminar de surtar.

― Ok.

― De qualquer forma, você e Piccolo conseguiram outra pessoa para ser Deus da Terra?

― Sim, Piccolo e Senhor Popo já estão treinando o Dendê.

Nessa hora fica um silêncio no ambiente e apenas podia se ouvir o vento, Goku fica com uma cara de besta e pergunta:

― Vocês trouxeram o Dendê?

― Sim, foi o Senhor Moori que recomendou o Dendê. – Diz Gohan.

― É... Tudo bem, vamos logo para casa e então você me conta tudo o que aconteceu em Nova Namekusei.

Assim Goku teleporta de volta com Gohan para casa e lá ele teve que ouvir Chi-Chi lhe dar uma bronca por chegar tarde e como isso era coisa de rebelde, mas logo ela abraça o filho e fica feliz por que ele estava bem.

Mais tarde naquela noite Gohan conta para Goku e Chi-Chi sobre o que aconteceu e obviamente que Goku repreende Gohan por não ter o chamado para ajudar, mas o pequeno Saiyajin diz que não queria atrapalhar o serviço do pai e Chi-Chi acha isso muito legal da parte de seu filho por mais que tudo isso fosse perigoso.

Posteriormente Goku e Gohan contam para todos os Guerreiros Z sobre o ocorrido em Nova Namekusei e também que agora Dendê seria o novo Deus da Terra; todos agora esperariam o resto do tempo que Dendê demoraria em poder se tornar um bom Deus da Terra.

Passou exato um mês e nesse tempo a maior evolução nos guerreiros foi de Tarble, que agora conseguiria derrotar Yamcha se o mesmo não usasse o Kaioken; Vegeta já estava levemente mais forte que Goku também se ele não se transformar em Super Saiyajin, pois o príncipe se esforçava muito para tentar ficar mais forte.

O mais forte ainda era Gohan, por mais que o mesmo não treinasse tanto assim e Piccolo também não tinha muito tempo para treinar já que estava focado em ensinar junto de Senhor Popo o Dendê, mas ainda Piccolo estava com a mesma força que Goku praticamente; já os terráqueos tinham que se empenhar o dobro já que eles não evoluíam tanto quanto os Saiyajins e os Namekuseijins.

Enquanto isso, em um lugar bem distante, desconhecido dos Guerreiros Z e fora do universo comum havia três pessoas conversando muito já faz um bom tempo, dois homens e uma mulher; um homem mais alto e outro homem que parecia mais novo, este comenta:

― Aquelas pessoas estão começando a ter muita influência naquele setor de Galáxia do Norte ultimamente não é?

― Sim, eles derrotaram os três principais causadores de problemas do setor da Via Láctea. – Disse a mulher.

― Freeza e sua família provavelmente iriam acabar dominando quase todo o setor da Via Láctea se não fossem esses guerreiros. – Comentou o homem mais alto.

― Realmente devemos agradecer a esses guerreiros por pouparem nosso trabalho. – Diz o homem mais novo.

― Son Goku... Este Saiyajin é especial de fato por ter derrotado Freeza, posteriormente seu filho Son Gohan que é um prodígio e conseguiu a mesma transformação do pai para derrotar Cold. – Falou o mais alto.

― Não devemos desmerecer os outros amigos deles, como o Namekuseijin que derrotou aqueles Makesujins ao lado de Son Gohan em Nova Namekusei, a ganância dos Makesujins vai causar problemas para a Galáxia do Norte... Devíamos acabar com eles logo. – Diz a mulher.

― Infelizmente não temos poder suficiente para isso irmã, senão já teríamos feito isso... O setor Andrômeda esta com muitos problemas por conta deles. – Diz o mais novo.

― Devemos torcer para que esses guerreiros fiquem mais fortes e percebam os Makesujins, assim eles poderão derrotá-los. – Diz o mais alto.

Agora voltando a Terra, Dendê já havia avisado Goku por telepatia (Que aprendeu durante o treinamento) que ele estava pronto para ativar as esferas novamente; logo Goku e Gohan tratam de avisar os outros Guerreiros Z para se encontrarem na Plataforma Celeste para presenciar o evento.

Em questão de alguns minutos todos marcam presença no local e Piccolo que ajudou no treinamento de Dendê comenta:

― Dendê realmente é um prodígio como Moori disse, ele possui capacidades ocultas incríveis e por isso ele vai conseguir fazer Esferas do Dragão mais poderosas que as anteriores pelo que observamos.

― Wow que incrível! Dendê, você é o melhor! – Diz Gohan.

― Ah... Com certeza pode haver pessoas mais habilidosas que eu no universo. – Diz Dendê.

― Não precisa ser modesto Dendê, você é o Namekuseijin com mais capacidade para isso no momento. – Diz Piccolo.

― Haha, enfim... Senhor Popo, você pode trazer a Escultura do Deus Dragão, por favor?

― Claro Dendê, eu estou indo buscar. – Diz Senhor Popo.

Enquanto Senhor Popo vai buscar, a fala de Dendê sobre a Escultura do Deus Dragão confunde todos ali, por isso Kuririn pergunta:

― Para que serve essa Escultura do Deus Dragão?

― Simples Kuririn, para que as esferas sejam completamente restauradas eu preciso da Escultura do Deus Dragão, ele faz parte do ritual... E é melhor ainda que as esferas estejam aqui na Plataforma Celeste. – Diz Dendê.

― Ah entendi.

Sem muitas demoras Senhor Popo volta com a Escultura do Deus Dragão e o posiciona na frente de Dendê, que estende as mãos em direção ao objeto e diz:

― Esse dragão de vocês é bem estranho, mas tudo bem... Eu treinei para isso e eu vou conseguir.

― Estaremos atrás de você Dendê, não tenha pressa. – Diz Piccolo.

Assim Dendê começa a falar na língua de Namekusei, apenas Piccolo e o próprio Dendê estavam entendendo o que o último estava falando, após o pequeno Namekuseijin terminar de falar uma forte luz cobre a escultura e de lá.

Sete raios dourados saem de lá e caem em cima das sete Esferas do Dragão, quando a forte luz cessa, era possível ver as sete esferas restauradas e brilhando em laranja forte como era antes de Kami se fundir com Piccolo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...