História Dragon Ball Z - O Novo Caminho (Hiatus) - Capítulo 55


Escrita por: ~

Visualizações 66
Palavras 1.313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um mito vai aparecer nesse capítulo, pelo título vcs já sabem que é o Paikuhan! Eu gosto muito desse personagem e ele também é bem forte... (No caso não tão forte que nem ele era na Saga Cell do DBZ).

Boa Leitura!

Capítulo 55 - Paikuhan contra Raisetin.


O Grande Kaioh observava os Guerreiros Z um por um, analisando-os para ver se eles poderiam ajudar a impedir Raisetin, já tinha certeza de que chamaria Goku, Gohan, Piccolo e Tarble para ajudar se fosse necessário.

Enquanto o Grande Kaioh fazia estas análises, Raisetin já havia se deslocado da região onde havia o planeta do Senhor Kaioh e rumava para o planeta do Kaioh do Oeste, mas os guerreiros dos três Kaiohs restantes estavam indo impedir o demônio.

Paikuhan iria demorar um pouco para chegar já que estava no planeta do Grande Kaioh treinando. Raisetin continuava indo em direção ao planeta do Kaioh do Oeste, mas para ao sentir dois kis moderados e em questão de segundos Papoi e Chapuchai chegam, o último imediatamente diz:

― Raisetin, nós iremos impedir você agora!

― Haha, vocês dois? E quem são vocês para começar? – Diz Raisetin.

― Eu sou um dos estudantes da Kaioh do Leste!

― E eu sou um estudante do Kaioh do Sul! – Diz Papoi.

― Falam isso como se fosse grande coisa, eu não ligo que sejam estudantes desses fracassados! Vocês são dois merdas que estão jogando sua existência no lixo ao vir tentar me derrotar. – Disse Raisetin.

― O que? – Dizem Papoi e Chapuchai ao mesmo tempo.

― Estão surdos? Querem que eu repita bando de inúteis?

― Você vai ver só! – Diz Chapuchai.

Os dois guerreiros vão em direção ao Raisetin que apenas fecha os olhos e balança a cabeça para o lado mostrando sinal de desaprovação, tanto Chapuchai quanto Papoi dão um soco com o máximo de força que conseguem em Raisetin.

Nada acontece e ambos ficam perplexos com isso e tentam dar vários golpes sucessivos no demônio que começa a rir e diz em meio aos golpes:

― Patético.... Isso é deplorável.... Já acabaram com essa piada?

― Impossível! O que é você? – Pergunta Papoi atordoado.

― Eu? Nunca parei para pensar nisso, que tal eu ser um demônio? Hahaha!

Depois de dizer isso, Raisetin vai para trás dos dois que estavam próximos um do outro e sem piedade alguma usa uma simples rajada de ki que vaporiza os dois imediatamente! Ambos os Kaiohs responsável por eles ficam mais assustados ainda ao ver o ki de seus alunos desaparecerem.

No planeta do Grande Kaioh o mesmo estava de olho nos Guerreiros Z, mas também monitorava os acontecimentos envolvendo Raisetin e logo percebeu que os guerreiros da Kaioh do Leste e do Kaioh do Sul foram eliminados, por isso ele diz:

― Droga.... Agora só resta Paikuhan para tentar impedi-lo.

― O que? Os outros dois foram derrotados? – Pergunta Olibu.

― Não só derrotados... Raisetin os vaporizou, eliminaram a existência deles...

― Maldito seja Raisetin!

― Paikuhan vai chegar em breve para tentar impedi-lo... – o Grande Kaioh olha para baixo e murmura ― Por que você se tornou assim Raisetin...

― Está tudo bem senhor?

― Não, nada! To tranquilo.

Raisetin olha para os céus do Outro Mundo pensando em quantos fracotes ainda viriam para tentar impedi-lo, para ele não tem tanto problema as pessoas tentarem impedi-lo já que ele apenas iria matar quem fosse atrapalha-lo, ele sentia prazer em matar então quanto mais pessoas ele matasse melhor, mas ele não ia sossegar até matar seu antigo mestre.

O Grande Kaioh era seu mestre no passado, antes dele se tornar quem é hoje e ele seria o sucessor do Grande Kaioh, ele se tornaria um no futuro, para isso que ele treinava tanto. Ele possuía um poder enorme e achava muito chato todas às tarefas que fazia para o Grande Kaioh.

Tendo este enorme poder em mãos, ele se rebelou e causou o caos no Outro Mundo, Paraíso e Inferno, porém o Grande Kaioh conseguiu sela-lo junto dos outros Kaiohs; desde então Raisetin nutre um ódio de milhões de anos por todos os Kaiohs sem exceção, e agora que estava livre finalmente tinha uma oportunidade de se vingar deles e destruir o Outro Mundo, Paraíso e Inferno.

Enquanto Raisetin refletia sozinho ali, Paikuhan chega até o local onde o demônio estava com uma expressão raivosa por não sentir mais o ki dos guerreiros dos outros Kaiohs, quando para em frente à Raisetin ele diz:

― Você eliminou a existência deles, não é?

― Adivinhou! – Brincou Raisetin.

― Maldito.... Vai pagar caro por isso!

― Você é diferente dos outros dois, eu posso perceber isso.... Você é mais forte que os outros dois, mas se acha que tem alguma chance de me derrotar pode esquecer!

― Eu não vou ficar te testando, pois já tenho uma noção de sua força! Vou começar com tudo!

― Ah.... Então venha.

Paikuhan retira suas roupas brancas, elas eram pesadas assim como as de Piccolo também, depois de estalar seu pescoço ele diz:

― Essas roupas são difíceis de fazer.... Mas vai valer a pena já que tenho a chance de salvar o Outro Mundo.

― Está confiante, saiba que confiança demais é um problema. – Disse Raisetin.

― Estou confiante sim, mas sei que devo ser cauteloso.... Prepare-se!

Paikuhan libera seu ki e uma aura branca o envolve, em seguida ele simplesmente some do local e isso surpreende Raisetin que estava subestimando o pupilo do Kaioh do Oeste, o demônio toma um soco direto no rosto que o faz ir para longe; Paikuhan não queria dar tempo para Raisetin respirar e por isso vai até ele novamente para tentar acertar outro golpe no demônio.

Raisetin continuava voando, enquanto que Paikuhan vai para trás do demônio para tentar dar um chute no último, mas infelizmente Raisetin se recupera rapidamente e bloqueia com o braço o chute que era para acertar em seu pescoço.

Antes que Paikuhan pudesse reagir, Raisetin dá um soco no rosto do pupilo do Kaioh do Oeste e depois dá um mortal e chuta o último direto na cabeça com a ponta do seu pé; Paikuhan começa a cair e quando estava se aproximando das nuvens que o levariam permanentemente para o inferno, ele se recupera e para instantaneamente.

Porém Raisetin não estava a fim de brincar ao ver do que Paikuhan era capaz e por isso ele tenta dar um chute para empurrar o último para o inferno, mas Paikuhan consegue desviar e fazer Raisetin passar reto, assim ele toma um pouco mais de altitude e raciocina; depois disso ele diz:

― Eu acho que ele foi parar no inferno.... Pelo visto ele não será um problema agora.

― É aí que você se engana! – Disse Raisetin.

― Mas...

O demônio surge atrás de Paikuhan e antes que o último pudesse terminar de falar ele toma um soco de esquerda no rosto e depois um soco de direita, seguido de um gancho bem no queixo de Paikuhan.

Raisetin não queria dar tempo para o pupilo do Kaioh do Oeste pensar e por isso ele dá dois chutes no rosto de Paikuhan parecendo o ponteiro de um relógio e finaliza dando um soco no estômago de Paikuhan que o manda para longe, e atira uma esfera de ki que explode diretamente em Paikuhan.

Uma cortina de fumaça surge no local onde Paikuhan estava; o último estava ferido de fato, mas ele pensou rápido e começou a fazer seu ataque mais forte enquanto a fumaça estava o cobrindo, Raisetin nem desconfiava do que Paikuhan estava fazendo no momento e só se atenta quando ouve Paikuhan dizendo:

― Relâmpago...

― O que é isso? – Pergunta Raisetin olhando a fumaça.

― Mortal!

― Mais o que?

A fumaça se dissipa subitamente e um monte de chamas vai em direção a Raisetin em uma velocidade gigante, o demônio só teve tempo para cruzar os braços e tentar defender, porém logo ele começa a gritar por estar sendo queimado e para se livrar disso ele libera o máximo do seu ki por uns instantes e dissipa o ataque de Paikuhan, fazendo o mesmo também se afastar.


Notas Finais


Bem é isso por enquanto, se gostou pode comentar ou se tiver alguma sugestão ou crítica deixe nos comentários. E eu queria agradecer pelos 54 favoritos e também pelo fato de que dia 18 minha fanfic passou de 100 visualizações no dia, muito obrigado a vocês por isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...