1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Z-Saga Drak >
  3. Um Inimigo Poderoso Aparece

História Dragon Ball Z-Saga Drak - Um Inimigo Poderoso Aparece


Escrita por: joaogabriel124

Capítulo 1 - Um Inimigo Poderoso Aparece


A Nossa História começa 2 anos antes da Chegada dos Androides 19 e 20, E os Guerreiros Z Estão Treinando Muito para este Momento.

Goku Está Andando na Floresta a procura de Árvores para fazer lenha.

E Gohan, está estudando.

Ai Goku entra no Quarto de Gohan.

-Ei Gohan,Por que a gente não Pula a Janela para podermos Treinar?

-Bem,Mas eu estou Estudando...

-Esqueça isso,Próximos Anos irá aparecer um Inimigo para a gente Lutar.

Gohan Saiu da Cadeira,E foi Treinar com Goku.

Na Casa do Kame,Kuririn estava tomando Banho de Mar.

-Nossa,Estas águas estão muitos Geladas, e ainda Bem que não está no Tempo daquelas Ondas!-Disse Kuririn.

Até que uma Enorme Onda Aparece na Frente de Kuririn e ele se Molha Inteiro.

E Kuririn entra na Casa do Kame.

-Kuririn,Eu não aceito pessoas molhadas aqui.-Disse Mestre Kame.

-Bem,É que estava no Mar e...

-Eu já te disse que as ondas desse Tempo estão Muito Carregadas?-Disse Mestre Kame.

-Mas o Senhor disse que eu Podia Tomar Banho!

-Mas eu falei só quando a Temporada de Ondas Fortes Acabarem!E se você for tomar mais um Banho de Mar aqui,Você não tem mais comida!

-Ah é mesmo, e aquela Revista de Mulheres que você tanto desejava?Eu não vou comprar pra você!

-Ah,Desculpa Kuririn,Pode Tomar Banho de Mar quanto quiser,tá?

E Kuririn Voltou para o Mar.

E Yamcha e Vedita estavam na Corporação Cápsula.

-Bem Vedita,Está Treinando Muito para os Próximos Anos?-Disse Yamcha

Vedita ficou Calado.

-Vedita?Não quis Responder?

Vedita Pensou:"Tenho que Superar Kakaroto,depois que ele obteve aquela Transformação de Super Sayajin,Ele aumentou seus Poderes!Aquele Verme Não vai me superar de uma Maneira como esta!"

-Bem,Eu acho que você está pensando no Super Sayajin,Não é?-Disse Yamcha

-Fique Calado,Seu Verme!Ou senão te destruo em pedaços!-Vedita Gritou.

-Goku conseguiu aquela transformação por que ele treinou Muito.-Disse Yamcha

Vedita Pensou:"Ele está falando a Verdade!Goku Treinou Pesado quando Viajava para Namekusei!Eu tenho que Treinar mais duro que ele!"

E Dentro da Corporação Cápsula,Bulma estava no Seu Trabalho.

-O Vedita anda Muito Estranho desde que aquele Garoto Estranho disse que dois Inimigos apareceriam aqui na Terra,E Todos estão Treinando!

Até que Vedita aparece.

-Bulma,Eu Irei Treinar.

-O quê? Outra Vez? é a Quarta Vez que você irá Treinar Hoje!

Vedita entrou na Sala de Treinamento.

Bulma Pensou:"Depois daquele Dia,Vedita Não Para de Treinar!"

Até que uma Enorme Nave aparece no Espaço.

E Nela,estava Drak,um Pirata Espacial,e seu ajudante, Krek.

Drak estava pensando em um Plano Maligno.

-Eu Preciso Destruir uma Pessoa Chamada Piccolo.-Disse Drak

-E quem é esse Piccolo Senhor?-Disse Krek

-É um Namekuseijin que por algum Motivo,Está Na Terra...

-E por quê você quer Destruí-lo,Senhor?

-Há Muito Tempo,Eu Negociava com os Namekuseijins,Mas,Chegava a um Ponto,que eles me deixava com Raiva,E acabava Matá-los,E os Namekuseijins queriam me destruir,então saí daquele Planeta,Mas então,eu ia Destruir esses Namekuseijins que queriam me Destruir,Então eu passei um Tempo para me Recuperar,E eu soube que Piccolo está Na Terra, E por Isso,Quero Destruir ele!Pelo Ódio dos Namekuseijins!

E Piccolo,Estava em uma Montanha,Observando aquela Vista,Quando ele escutou uma Enorme Explosão.

-O que foi Isso?-Disse Piccolo.

-Até que Outra Explosão foi ouvida.

-O que está acontecendo?quem está disparando?

-Você ainda não Percebeu,Piccolo?-Disse Drak

-Quem é Você?-Disse Piccolo.

-Eu sou Drak,E vim aqui para te Destruir!

-O quê? Me Destruir?Mas que Idiota!Você não sabe o que fala!

Piccolo Partiu para Cima de Drak,E Piccolo deu um Soco.

Mas Drak Defendeu.

Drak deu um Chute em Piccolo e Atirou Várias Bolas de Energia contra ele.

Piccolo Voou para Cima de Drak e deu Vários Socos Nele.

Mas Drak soltou um Grande Poder em Piccolo.

Quando Piccolo Estava Para Cair,Drak Veio Por debaixo dele deu um Soco jogando ele para Cima.

E quando foi para Cima,Drak deu um Mega Soco Fazendo ele Cair para Baixo.

E Drak levantou o Braço Direito Criando Uma Enorme Esfera de Energia Vermelha,Que é o Poder chamado: Esfera Infernal

A Esfera Infernal era Vermelha,E tinha Várias Sombras Escuras.

E Drak jogou esse Poder contra Piccolo que gerou uma Enorme Explosão.

Piccolo estava muito Machucado,E ele viu que Drak não estava mais ali, e então quis pedir ajuda.

-Eu preciso Ir até até a Torre Karim Buscar Sementes dos Deuses, e Ir até a Corporação Cápsula....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...