1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball: Saga Golden Freeza a verdadeira história! >
  3. Goku busca Whis e Vegeta Angustiado

História Dragon Ball: Saga Golden Freeza a verdadeira história! - Goku busca Whis e Vegeta Angustiado


Escrita por: KannaDesuu

Capítulo 2 - Goku busca Whis e Vegeta Angustiado


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball: Saga Golden Freeza a verdadeira história! - Goku busca Whis e Vegeta Angustiado

Cenas do capítulo interior…

"- Seu insolente! Só tem isso? Não parece o filho do príncipe dos Sayajins! Mesmo com alguém lhe controlando, você não aumentou seu poder! - diz Vegeta enfurecido desviando dos golpes

- NÃO! EU AINDA NÃO TERMINEI… - diz Trunks com um olhar vermelho enfurecido


- HAAAA!! GALICK HOOO!!! - Trunks libera o poder

- FIIINAAAL FLAAAASH!!! - Vegeta responde

- Adeus… Vegeta! - Trunks volta ao normal e é atingido pela grande força do golpe de seu pai...

- Quem é esse verme… Eu… Não posso acreditar… Não! Kakarotto acabou com ele…”

E agora…



Snif! - barulho  do teletransporte

- Oh! Se não seria o guerreiro Son Kun! - diz uma voz meio afeminada

- Olá senhor Whis! - Son responde com um sorriso e andar relaxado

- Qual o motivo de sua inesperada chegada aqui hãn? - Bills Sama, aparecendo do nada, pergunta a Son, deixando o pobre idiota assustado com a sua aparição repentina.

- HAAA!! - Diz Kun, com os olhos arregalados e com a mão no coração. - Bills Sama! Você sabe que eu não gosto de surpresas he he! - Kun responde coçando a cabeça

- Rumm! Isso ta parecendo estranho… - Bills questiona coçando seu queixo

- O que eu vim fazer aqui mesmo…

- Hmm, parece que esteve treinando, não é Son?

- Treinando? - Goku não entendo o que Whis San quer dizer

- Sim! A sua vestimenta, está abarrotada na parte de seu estômago.

- Ahá! Obrigado Whis San! Era por isso que eu vim aqui - Diz Kun, com um olhar sério a Whis San e Bills Sama.

- Para treinar? Miaaaah - Bills Sama se espreguiça e diz - estou caçado pra treinar agora… Volte amanhã!

- Não seja patético Bills Sama! Vim aqui por que preciso da ajuda de Whis San!

- O QUÊ?! - Bills incrédulo, deixa seu queixo cair no chão, ao ouvir as palavras de Kun

- Oh! Estou lisonjeado Son Goku, mas porque “minha” ajuda? - responde Whis fazendo biquinho e olhando pra cima tentando pensar na resposta de Kun

- Eu estou com sérios, ou melhor, graves problemas na terra! - Son vai fechando ainda mais seu olhar, deixando Bills Sama com dúvidas. - Eu estava na casa do mestre Kame e…

“- Você está fraco… Parece que os 7 anos que o Lorde vos deu, foi inútil! Meu aviso foi dado, irei comunicar ao Lorde imediatamente! Adeus. - e sai voando deixando um ar de dúvida pelo ar…”

- e foi isso que aconteceu… Eu não pude fazer nada! Eu… Fui simplesmente paralisado com um golpe… Eu me senti inútil Wish San… Eu… - Son começa a se irritar e logo uma aura verde o cobre fazendo com que as pedrinhas e folhas por perto, levantassem vôo. Logo Whis percebe que Son evoluiu depois dos 2 anos da batalha entre Bills e Son. Tentando acalmar sua fúria, Whis o conforta dizendo…

- Se acalme Son! Você vai conseguir derrotar esse tal “Desconhecido”. Apenas espere esses 5 meses que ele lhe deu. Treine e use o tempo a seu favor. Cada mês que se passar você terá o seu poder elevado pouco a pouco. Vá treinar com o senhor Kaioh… - ele olha para Bills que estava flutuando e dormindo ao mesmo tempo… - Porque Bills Sama não poderá! Não é Bills?

- Nham… Nham… Nhié! - Bills responde ao Whis, fazendo um “é” com um, digamos, miado.

- Hu Hu! Bills, você irá ajudar Son daqui a 5 meses, certo?

- Hum rum!..- Bills responde sem questionar

- Então está tudo afirmado! Nos procure daqui a 5 meses! Até breve Son Kun! - Whis acena para Son, carregando, ou melhor, puxando Bills Sama pela cauda.

- Até Senhor Whis! - posicionando os dois dedos em sua testa

Voltando para terra, Vegeta leva Trunks desesperadamente para a Corp. Capsula, pois seus ferimentos são gravíssimos e Trunks não responde as perguntas de Vegeta…

- BULMA! SEUS INSOLENTES! PROCUREM MINHA MULHER PARA ME AJUDAR! - Vegeta grita com a gang Pilaf

- Si- Sim senhor Vegeta! - Pilaf obedece a ordem, e os três saem correndo na direção esquerda do corredor

- Mas que barulheira é essa? Vegeta o que está acontecend… TRUNKS KUN?! - Vegeta o carrega seguindo Bulma para a sala de recuperação, que Vegeta usa, após seus intensos treinamentos!

- O que houve Vegeta? Você foi treinar com seu filho e acabou que quase matando ele!

- Sua incompetente! Não fui eu que deixei ele assim… Quer dizer, foi eu mas, não era ele! Tinha um ser o controlando...

- Como naquela vez do Babidi e você? - Bulma o olha sério relembrando de como Vegeta era. Muito mais maléfico e poderoso do que antes.

- Eu temo que sim… Mas dessa vez é diferente. Ele foi controlado para me dar o recado…

- Que recado?

- Eu encontra-lô daqui a 5 meses no deserto! Temo o pior… Não sei quem são e como são... Mas…

- Mas? - indaga Bulma querendo saber o resto da frase

- Mas nada! Vou me retirar, não sou mais útil aqui! - Vegeta vira de costas e sai da sala

- VEGETA ME RESPEITA! - E eles vão discutindo até o entardecer…


Com Son Goku e Vegeta alertados da ameaça eminente, eles vão então, treinar os 4 meses e 29 dias que faltam até a data. Será que Goku irá aprender uma nova técnica? E Vegeta? Será que Vegeta irá ficar mais forte? E sera que ele irá respeitar sua mulher, a suposta insolente? Descubra no próximo capítulo de “Dragon Ball Z: Golden Freeza, a verdadeira história!”


Notas Finais


CANTEM COMIGO

"Seu sorriso é tão resplandescente, que deixou meu coração alegre! Me dê a mão, a magia nos espera!
Vou te amar por toda a minha vida vem comigo por este caminho, me dê a mão, pra fugir desta terrível escuridãoooo!!!"

Coraçao valente - Dragon Ball GT

Melhor continuação de Dragon Ball, nada contra eu estou acompanhando Dragon Ball Super mas, o GT é sem comparação!!! Até o próximo cap Namekuseijins!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...