1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 1 - O pequeno Tank

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 1 - O pequeno Tank


Escrita por: TimerLuv

Notas do Autor


Ahoy! Já faz tempo que escrevo fics de DC e finalmente decidi ter a coragem de mostrá-las a todos. A história é baseada no meu próprio save então... pode ser que demore para sair novos capítulos.. mas eu prometo escrever! Desculpe o péssimo nível de escrita por enquanto.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O pequeno Tank


Fanfic / Fanfiction Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 1 - O pequeno Tank

O novo mundo está vivo, lotado de novos dragões. Sephin, o dragão do Legado é o aprendiz de Deux, que morreu recentemente. Ele e seus irmãos lendários foram deixados para cuidar do equilíbrio entre os dragões e, nesse exato momento, Sephin está a procura da criação dos lendários elementais.

Sephin: o livro dos dragões é tão confuso... tantas páginas perdidas.. bem! Isso não deve ser preocupação minha. Vamos ao que interessa.. minha primeira criação após anos lendo teorias!

Sephin para em frente a uma mesa redonda de madeira. Nela existe um grande círculo azul, onde Deux criava seus dragões e também berço do lendário verde. Com o livro dos dragões em uma mão e ''charmy'', a esfera colorida em outra, Sephin começa uma invocação. Sua meta era fazer os lendários elementais, para ter mais equilíbrio entre espécies com dois ou mais tipos elementais. Logo a luz do círculo forma um ovo, mas não sai nenhuma das aparências que Sephin estava esperando. Um ovo azul, envolto de chamas agora estava à sua frente. Curioso, o dragão começa a inspecionar o livro dos dragões à procura de informações e, enquanto ocupado, o pequeno ovo choca. Ao ouvir o barulho, Sephin olha diretamente para a mesa novamente.

Sephin: Hein? Hm.. quem é você, pequeno?

Pequeno dragão: Graawr!

Sephin: Ohoho, você parece bravo...Interessante... você parece ter quatro elementos, mas não tem o círculo lendário..

Enquanto observava o corpo do novo dragão, o pequeno pula em charmy e a puxa para a mesa. O círculo começa a reagir de um modo estranho deixando Sephin assustado. Rapidamente ele puxa o dragãozinho para seu colo e faz um escudo com charmy, porém o danado pula na hora da explosão. 

Chronocos: Que barulho foi esse..?

Chryshalys: Deve ser nosso irmãozinho Sephin criando suas porcarias de novo.

Chronocos: Chryshalys! Não se fala assim de nenhum tipo de ser vivo!

Chryshalys: Hump! Tanto faz.

- Enquanto isso na sala de Sephin -

Sephin: Uff... Uff... pequeno... onde voc- que..?

Pequeno dragão: krr...

Lá estava ele, com poucos arranhões e cercado por sete ovos, cada um com uma cor diferente. O lendário se admira com a resistência do pequeno, que logo pula em seu colo com um grande sorriso. Observando a mesa, percebe que aqueles sete ovos eram todos os sete elementos lendários invocados de uma única vez. Sephin fica uns segundos boquiaberto e em seguida começa a rir.

Sephin: Você fez em um minuto o que eu estou tentando a meses! Hahahah! Você é muito atrevido, sabia?

- O pequeno sorri e balança sua cauda -

Sephin: Forte como um tanque! Hm... Tanque... Tan...k... isso! Tank! Esse vai ser seu nome, Tank!

Tank: Gwaar! 

Sephin: Minha primeira criação.. mas ainda não sei de que espécie você é... hm...

Sephin, com Tank nos braços, sai de sua sala deixando os sete ovos na incubadora e caminha em direção ao Altar da Vida. O dragão lendário Droconos, Chronocos e a lendária Cristalina, Chryshalys, estão em uma partida de drages. Tank fica encantado com a beleza e luminosidade do local, observando tudo no colo do dragão verde. O pequeno azul fica mais encantado ainda ao ver as peças do drages, principalmente o rei. Enquanto Tank se mantém distraído, Sephin conversa com seus irmãos.

Chronocos: Aconteceu algo no seu palácio, irmão?

Sephin: Lhes apresento Tank, minha primeira criação! Hahaha! Chronocos meu irmão, sabe me dizer de que espécie pertence este pequeno?

Chryshalys: Outro dragão fraco, que surpresa, wow, deve ser do tipo "morre rápido".

Chronocos: Chryshalys!! Pare de ser tão ranzinza! Isso me deixa irritado com você, sabia?

Chryshalys: Nem ligo, apenas digo a verdade.

Chronocos: Urrrrgh... ainda bem que ele é novo e não nos entende. Ele é um dragão dos elementos, não é muito fácil encontrá-los... eles são resultados de tentativas fracassadas quando se tentar invocar algum lendário elemental.

Sephin: Entendo... bem, ele é muito resistente a explosões, haha!

Chronocos: Tome cuidado irmão, eles não costumam ser resistentes. Então cuide bem do pequeno Tank.

Sephin: Vou cuidar como se fosse meu filho... aliás, ele invocou todos os lendários elementais para mim, hahaha!

Chronocos: O que?! Isso é excelente! Que pequeno ousado... hahaha! Parabéns pelas conquistas irmão.

Chryshalys: Espero que ele não morra cedo, ops!

Chronocos: CHRYSHAAAAAAAAAAAALYS!

Sephin se afasta do Altar da Vida por mal da pequena discussão de seus irmãos. Dando atenção a Tank, que logo começa a ficar agitado, tendo então a ideia de começar a treiná-lo. Mesmo ainda sendo um dragão bebê, o lendário confia em sua pequena criação, ou melhor, seu pequeno filho.

Sephin: Você vai começar seu treino hoje mesmo! Você quer ser forte como seus irmãos, não? Eu confio em você, sei que pode ir longe... vamos mostrar a todos do que você é capaz!

Tank: Gwaaar Gwaaar!


Notas Finais


Esse é o primeiro episódio! Comecei a história de trás para frente, mas vou me apressar para escrever os primeiros capítulos o mais rápido possível. Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...