1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 14 - Adeus, Tata

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 14 - Adeus, Tata


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Adeus, Tata


Ao chegar no templo, Joris corre com Tidal nos seus braços, em direção ao palácio do Legado, onde provavelmente estaria Tank e Sideral. Joris se depara com Tank fraco demais, com Legado e seus irmãos chorando ao seu lado. Sideral percebe sua chegada e o encara com uma expressão tristonha.

Sideral: Esse é o sexto heroico? O que houve?

Joris: Sideral, por favor cuide dele...

Sem ao menos deixar Tidal seguro nos braços de Sideral, Joris avança em direção de Tank no qual está com uma expressão de dor insuportável.

Tank: Jojo.. você conseguiu... haha.. meu filho... você também, Dreams...

Joris: Pai, por favor seja forte!

Tank: Jojo, eu não posso mais arrastar isso. O meu tempo já acabou a muito tempo...

Legado fica em soluços. Já não aguentava ver todo o sofrimento de seu filho nesses últimos dez dias. 

Tank: Pai, não chore. Você foi o único capaz de acreditar em mim. Eu o amo eternamente, papa Sephin... assim como amo todos os meus irmãos e irmãs... E você também Jojo. Eu sempre acreditei que você fosse um bem maior... 

Sephin: Você vai ser sempre meu primeiro orgulho, Tanky.

Todos os dragões da família estavam presentes, abalados com a partida de Tank. Tentaram realizar todos os seus pedidos antes de sua partida. Porém sua última força de vontade era ver Joris retornar com o novo heroico seguro.

Joris: Você não pode-

Joris é interrompido por Tidal, que pula perto de Tank.

Tidal: krrk..?

Tank: Esse é o pequeno da Rushyan...

Joris: Reshiam, pai... Diz Joris, tremendo muito.

Tank: Rushyan é um bom nome. Você salvou o Jojo, não é? Por favor, cuide dele por mim.. arf..

Joris: p-pai... você prometeu que ficaria comigo!

Tank: É a hora Jojo... lembre-se que.. aonde voce estiver... eu... estarei... com... você...

Tank termina sua fala e fecha seus olhos, cessando sua respiração para sempre.

Joris: Tata? Tata... TATA!!!!

Joris cobre todo seu rosto em lágrimas, abraçando a cabeça de de Tank como se ainda estivesse vivo.

Joris: TAATAAAA!

A dor do heroico era tão forte que todos os presentes ficaram em silêncio. Sephin não aguenta ver a cena e se vira para seus outros filhos, os abraçando forte. Rushyan, o novo Tidal se sente confuso. Ele ainda não entende a morte e fica tentando acordar Tank com toques calmos.

Dreams: Ele não vai mais acordar, Rushy..

Rushyan: krrkk.... 

Rushyan faz uma expressão tristonha e ao ver a dor de Joris, o toca na testa, olhando fixamente dentro de seus olhos como se entendesse sua dor.

Joris: Você é capaz de entender, não é? Eu só preciso de um tempo...

O pequeno das marés decide então deixá-lo em paz. Dias depois Tank foi enterrado no Jardim dos Cristais de Chryshalys, acompanhado de uma bela cerimônia feita por Chronocos. Sephin precisa conversar com Joris, para realizar um dos pedidos de seu pai. Era sobre o importante Livro dos Dragões, que agora precisava de um novo sucessor.

Sephin: Seu pai deixou o Livro dos Dragões para você.

Joris: Para mim? Mas eu sou inexperiente... Ele deve ficar com você, Legado.

Rushyan: Krrk! Krrk!

Sephin: Ele é bem curioso não é mesmo?

Fala o lendário verde, enquanto brinca com o pequeno heroico.

Joris: Legado, eu não poss-

Sephin: Você deve Joris. Eu estou velho e só tenho forças pra defender esse local, nada mais e nada menos. O Guardião não ficará no fundo do mar por muito tempo, você precisa treinar Rushyan com você.

Joris fica em silêncio. Ele sente que a culpa de tudo isso é de Rush, pois se não fosse pela sua presença, talvez Tank ainda estivesse vivo.

Sephin: Tank confia em você... e agora confia em Rushyan também. 

Joris esconde pequenas lágrimas que caiam em seu rosto. Ao olhar novamente para Sephin, pega o livro em suas mãos e confirma sua missão acenando com a cabeça.

Joris: Eu irei honrar seus nomes.

Rushyan: Krrr Krrr Krrr!

Sephin: Parece que alguém também pretende fazer parte... haha...

Legado se aproxima do pequeno senhor das marés, tocando a ponta de seu nariz.

Sephin: Seja forte e ajude o Jojo.

Rushyan balança suas antenas mostrando confiança e felicidade. Porém Jojo não se sente confortável com sua presença.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...