1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 15 - Pequeno amigo Pérola

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 15 - Pequeno amigo Pérola


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Pequeno amigo Pérola


Dreams treina o pequeno Rush, já que Joris ainda sente um pequeno estado de rejeição do novo heroico. Yaar, o famoso dragão capitão dos mares e sua esposa, Congra, são convocados para saber o paradeiro da torre de Reshiam.

''Não consigo achá-lo, ele é bom em ilusões'' Pensa Rush, que ainda não aprendeu a falar.

Está no meio de um treinamento com Dreams, onde a prova é testar sua agilidade. Ao ficar observando as sombras distraído, umas delas se move rapidamente em sua direção, lançando três golpes astronômicos.

''Ele foi mais rápido de novo...!''

Rush desvia de dois, mas o último o acerta. Dreams dá um investida e começa a desferir golpes físicos em Rush, que desvia com elegância.

Dreams: Você está melhorando, mas ainda precisa ter mais atenção.. você fica muito distraído, fica pensando em estratégias?

Rushyan: Krrk... Rush balança a cabeça negando, mas Dreams sabe que ele está preocupado com outras coisas.

Dreams: Bem, vamos começar de novo. Você pode reagir com uma contra magia talvez, hehe.

Dreams parece se enrolar em seu próprio corpo, uma técnica de distração. Quando menos esperava, ele dispara raios de luz em Rush. Dessa vez atento, invoca uma energia sombria como contra ataque e em seguida investe para cima de Dreams. Os dois entram em uma briga de desvios excelente e, quando a coisa esquenta, alguém os chama.

???: Heya Dreams, não sabia que meu pirata havia virado babá, wahahaha!

Dreams: Capitão Yaar! Você veio mesmo não é?

Yaar: Bem, se o Legado quem me convocou.. Quem sou eu para recusar?

Dreams: Rush, preciso levar o Yaar e...

Yaar: Congra, você pode não saber, mas eu me casei waha!

Congra: Sempre sendo engraçado, meu chuchuzinho hmhm.

???: Legal! isso é um campo de treinamento? Eu posso ficar pai deixa deeeixa?

Dreams: Não me que vocês já...

Yaar: Wahahaha! Esse é meu pequeno guerreiro, ahoy Pérola!

Dreams: Meus parabéns! É bom te conhecer pequenino.

Congra: Não podemos deixar nosso precioso filhinho aqui chuchu...

Yaar: Meu amor, crianças devem começar a lutar cedo para se tornarem fortes dragões como eu e você, hmmm?

Congra: Ohohoho seu bobinho.

Dreams tira atenção de Yaar e se volta as crianças, pretendendo deixa-los no campo.

Dreams: Preciso levar Yaar e a dama Congra para o palácio do Legado, vocês podem ficar aqui já que será uma chata conversa de adultos.

Pérola: Eu topo! Hey azul, qual seu nome?

Rush: kr...

Dreams: Pérola, ele tem problemas para conversar ainda. Mas garanto que vocês vão se dar bem. Eu vou indo, não saiam daqui.

Pérola: Ahoy!

Rush confirma com a cabeça.

Dreams: Você é idêntico ao seu pai, haha!

Dreams, Yaar e Congra vão em direção ao palácio. Pérola fica bem curioso com a presença de Rush e decide testá-lo.

Pérola: Ahoy azul, você é quem estava vivendo no fundo do abismo?

Rush confirma novamente com a cabeça.

 Pérola: Por causa de você meu pai teve que ficar dias procurando nos abismos do oceano e nem pode brincar comigo! Agora eu vou brincar com você, waha!

Pérola, com pequenos canhões em suas contas, começa a atacar Rush. Por sua vez, Rush não gosta da investida e revida com um ataque magnético. O choque dos ataques causa uma grande fumaça preta.

Pérola: Wow, você é forte wahaha!

Rushyan: Pare com isso! Não é minha culp- nossa... eu estou... falando?

Pérola: O tio pintado disse que você não falava, que mentiroso..

Rushyan: Não fale assim de Dreams! Eu realmente não sabia falar... até agora

Pérola: O que você é de tão importante para meu pai gastar dias por você?

Rushyan: Assim como você, eu também não sei de nada... não sabia que estavam atrás da minha torre...

Pérola: TORRE?! VOCÊ É UM HEROICO?! WAH?

Rushyan: Sim, eu sou.. o sexto heroico...

Pérola: WAHA!! EU PUDE DUELAR COM UM HEROICO E QUASE VENCI!

Rushyan: Não seja escandaloso, eu não queria lutar..

Pérola: Aposto que você ainda é um grande bebezão!

''Mas que criança...'' Pensa Rush, sobre a personalidade de Pérola. Enquanto Pérola não para de falar, Rush começa a sentir um sentimento estranho.

Rushyan: Que dor de cabeça...

Pérola: Tá me chamando de chato, é isso?! Ahoy, o que é aquela névoa...?

Rushyan e Pérola olham em direção a floresta adormecida, enquanto uma nuvem escura começar a cobrir o local.

Rushyan: Isso me deixa desconfortável...

Pérola: Waha, vamos lá explorar!

Rushyan: Hey não podemos sair daq-

Antes que Rush terminasse sua fala, Pérola sai em direção a floresta. Sem escolhas e se sentindo responsável, Rush vai atrás de Pérola.

Dentro do palácio, Joris e Sephin estão jogando drages. Ao ficar observando o tabuleiro, Joris não se contém e faz uma pergunta.

Joris: Por que esse rei se parece com o meu pai?

Sephin: haha, quando eu mostrei esse jogo ao seu pai, ele ficou encantado com as peças. Ele me via sempre jogar com o Chronocos e um dia aleatório me desafiou, pedindo que a recompensa fosse uma peça rei com sua aparência.

Joris: Ele venceu?

Sephin: Eu nunca consegui vencer Tank no drages, hahaha!

Joris: Ha... eu queria ter tido mais momentos assim... 

Sephin muda sua expressão por alguns segundos e, quando ia se pronunciar, Yaar, sua esposa e Dreams entram na sua sala.

Yaar: Ahoy Legado, aqui estou eu!

Sephin: Obrigado por ter vindo, capitão Yaar. Bela a dama que te acompanha, meus parabéns.

Congra: ohoho Legado, você sempre sendo um doce.

Joris: Capitão Yaar, não? Você é o tão falado desbravador das marés?

Yaar: Outro igual a mim não existe, waha! Mas tenho más notícias a vocês...

Todos se sentam para escutar o capitão. Yaar conta que procurou em cada parte do local onde a Reshiam apareceu, e que não tinha deixado um único vestígio.

Yaar: Como pedido, eu e meus cães sujos procuramos em cada perímetro de onde estaria a torre, mas não achamos nada! Porém...

Joris: Porém?

Yaar: Um dos meus dragões achou onde está preso o Guardião Nobre... eu mesmo fui ver se era verdade é realmente, ele estava lá. Mas parece estar tentando usar algum tipo de feitiço.

Sephin: As correntes de Rush não vão segurá-lo por muito tempo...

Joris: Droga! A torre tinha muitos livros, eu vi! Eu sei que tinha! Eles não podem ter simplesmente sumido! Tem que estar em algum lugar!

Sephin: Acalme-se Joris, não podemos fazer nada se a torre realmente desapareceu. A sua torre também desapareceu assim.

Joris fica sem silêncio. Ele mesmo não sabia nada de sua própria torre.

Sephin: Obrigado pela sua grande ajuda, Yaar. Sei que nunca mentiria para nós.

Yaar: Posso ser sujo, mas não sou desonesto, waha.

Após uma conversa jogada fora, Dreams leva Yaar e Congra à sala de descanso. A viagem dos dois até aqui era cansativa e precisavam descansar. Dreams retorna a sala e vê o Legado rindo só.

Dreams: Perdi algo?

Sephin: Desde quando o Yaar tenta falar certinho assim?

Dreams: Bem, ele conquistou e casou com uma Rainha de Copas... apenas jóias não iria dar certo hahaha!

Joris acaba dando uma pequena risada ouvindo Dreams e Legado conversar, enquanto observa com cuidado a peça de seu pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...