1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 16 - A Luz da Lua

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 16 - A Luz da Lua


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 16 - Capítulo 16 - A Luz da Lua


Enquanto os adultos estão distraídos, Rush e Pérola entram cada vez mais na floresta. Uivos estranhos e sons de galho a todos os lados. A cada passo que dá, o enviado das marés se sente mais e mais desconfortável.

Pérola: Deve ter um tesouro aqui, eu seu disso! Waha!

Rush percebe que alguém está se aproximando e puxa Pérola com força para dentro de um tronco. Quando Pérola tenta reclamar, Rush fecha sua boca e pede silêncio fazendo gestos.

Rushyan: Tem alguém vindo... fale baixo...

Pérola: Tá bom, tá bom! Mas não pense que você manda em mim azul, waha...

Rushyan: Que tipo de dragão é esse...?

Pérola: São dragões lobisomem! Waha, eu achei que eles não existiam...

Com aparência raivosa, os tais lobisomens caminham pela floresta, como se estivessem procurando por algo.

Rushyan: É melhor não incomodá-los... vamos ficar o mais longe possível da presença deles.

Pérola: Tem algo brilhando ao norte!

Rush e Pérola decidem ir em direção ao norte, onde a névoa escura está mais concentrada. Depois de um tempo de caminhada, o dragão heroico começa a observar as sombras do local.

Rushyan: As sombras parecem nos observar e seguir...

Pérola: Waha, não fale besteiras. São apenas sombras.

Ao chegar no local, avistam um resto do que seria um castelo se tornando ruínas. Pérola não enrola e entra no local a procura de tesouros, deixando Rush cada vez mais preocupado.

Rushyan: Não deveríamos estar aqui..

Pérola: Claro que deveríamos, waha! Esse lugar nos chamou e eu nao vou desistir agora. Pare de agir como uma menininha e seja forte igual a minha mãe!

''Ele acha que isso me provoca?'' Pensa Rushyan, quando gemidos longos que parecem ser de dor podem ser ouvidos. Não parece muito longe dali. Pérola começa a vasculhar cada canto ao lado de Rush. Depois de muito tempo de procura, ao subir uma das torres do castelo, Pérola consegue ver de longe o que seria um baú. Sem pensar, corre desesperado em usa direção.

Pérola: Wahahaha! Papai vai ficar tão orgulhoso de mim! Meu primeiro tesouro!

Rush se sente tonto e percebe as sombras se mover rapidamente atrás de Pérola.

Rushyan: Pérola! É uma armadilha!

Quando o pequeno pisou na sala, um dragão surgiu das sombras prestes a atacar Pérola. Sem saber reagir, Pérola só observa e aguarda a investida do dragão das sombras, porém Rush corre para proteger seu companheiro.

Pérola: Luz da luar...

Rushyan: Pérola!! Cuidado!

O impacto da magia do dragão foi forte, empurrando Rush e Pérola com tudo contra a parede. O pequeno heroico fica um tempo desorientado, e quando percebe, Pérola está desacordado.

Rushyan: Pérola? Hey Pérola!  ''Ele desmaiou com o impacto...''

O Dragão do Luar rosna com a presença dos dois dragões.

''Ele parece furioso... parece estar cuidando desse baú.. ugh! Que dor é essa?'' Rush fica um pouco tonto e percebe que o outro dragão se contorce em dores. A dor de cabeça começa a ficar mais forte.

''Você... você precisa se juntar a nós...''

Rushyan: Quem é você? Por que está me machucando assim? Arrgh!

''Precisamos puni-los, irmão.''

Rushyan: Irmão? Como assim...?

''Finalmente eu consegui falar com você... eu sou o Guardião Nobre.''

Rushyan: Você?? Você destruiu o único lugar que eu podia chamar de casa! Por que confiaria em você?

''Somos a raça superior desse mundo, irmão. Precisamos nos livrar dos inferiores.''

Rushyan: Do que está falando??

''Esse mundo precisa ser recriado. Eu preciso de sua força, junte-se a nós.''

Rushyan: Você ficou louco com toda essa fúria? Eu jamais faria isso!

''TOLO! TRAIDOR!'' Rush sente as dores de cabeça ficar piores na medida em que o Guardião fica mais furioso. ''VOCÊ É A VERGONHA DA NOSSA RAÇA! DEVERIA TER TE MATADO ENQUANTO PODIA!''

Rushyan: NÃO FALE COISAS RUINS SOB A MINHA PRESENÇA!

Rushyan ataca o Luar com uma tempestade de areia, cortando assim a telepatia que o Guardião estava usando.

Rushyan: uff... uff... ele ainda parece muito furioso e controlado... não tenho escolha... preciso proteger Pérola...

Os dois dragões começam uma luta dentro da sala. Luar investe pesado contra Rush, deixando ele na maioria das vezes um pouco desnorteado. Os impactos fortes fazem os dragões dentro do palácio do Legado se perguntarem o que está acontecendo.

Sephin: Que barulho foi esse...?

Joris: Não me sinto bem sobre isso...

Dreams entra na sala em desespero. Joris e Sephin recebem a notícia que as crianças teriam sumido do campo de treinamento.

Dreams: As crianças! Eles sumiram do campo!

Joris: O que?! Rush!

Sephin: Joris, onde pensa que vai?

Sem escutar, Joris corre para fora do palácio. Ao observar e procurar algum vestígio dos pequenos, vê a névoa negra se expandindo rapidamente. O enviado da luz então decide entrar na floresta e procurá-los.

''Rush.. eu estou indo!'' Pensa o enviado da luz. Enquanto isso, Rush briga ferozmente contra o luar, ficando os dois com várias feridas no corpo.

''Ele não se cansa... já estou me sentindo tão fraco...''

Luar se contorce, tentando sair do controle de Guardião, mas acaba se tornando mais agressivo. Joris escuta o grito do dragão misterioso e corre em sua direção. Dragões lobisomem começam a aparecer e atacar Joris, que por sua vez fica furioso.

Joris: Quem vocês acham que são? NÃO ME ATRAPALHEM!

Usando sua força iluminada, Joris espanta os lobisomens um por um ate limpar totalmente seu caminho. Rush, por sua vez, decide acabar de vez com a luta.

Rushyan: Já chega, eu estou cansado de você!

Rush investe pesado para cima do Luar. O impacto quebra a parede e os dois começam a cair do castelo.

Rushyan: Você machucou meu colega! Você me machucou! Não vou te deixar livre dessa!

Joris vê de longe Rush caindo da torre e ebtao começa a teleportar rapidamente até ela!

Joris: RUSHYAN!!

Ocupado, Rush não sempre a presença do iluminado. Estava furioso com tudo que o Guardião havia lhe dito.

Rushyan: EU NÃO VOU SER RUIM COMO VOCÊ! VOCÊ MACHUCOU TODOS AO MEU REDOR! NUNCA MAIS TENTE APARECER NA MINHA FRENTE!!! AAAAARH!!

Invocando sua aura, Rush faz um redemoinho de água na sua mão e acerta com força o Luar, o deixando desnorteado no chão. Antes de chegar, Rush invoca suas forças das sombras, reunindo uma grande massa negra. Quando sua magia acerta o chão onde o Luar está, um grande clarão acontece cegando de vez a visão de Joris. Desesperado, o iluminado grita seu nome no meio da névoa branca que surgiu no local após o impacto.

Joris: RUSHYAN! RUSHYAN!? ''Por favor... apareça... eu sinto muito...'' 

Sephin: Joris! O que foi isso?

Quando perdeu as esperanças, uma pequena sombra começa a emergir da névoa. Era Rush, carregando o corpo de seu inimigo desmaiado, o de Pérola e o pequeno baú que haviam encontrado. O pequeno das marés estava muito ferido, sangrando e com um grande corte na cabeça. Joris fica em estado de choque, não consegue nem piscar enquanto Rush anda lentamente em sua direção, soltando tudo no chão, como se tivesse se livrado de um enorme peso.

Rushyan: Por que você veio...?

Joris: ... e-eu.. Rush... você... falando... porque...

Lágrimas começaram a correr o rosto de Joris, deixando Rush com um olhar de espanto. Joris cai de joelhos e, em seguida, envolve Rush forte em seus braços.

Joris: Não faça mais isso... nunca mais... me perdoe... sinto muito...

Rushyan: Jo...ris...

De primeira, Rush pensa em rejeitar, mas logo fica sentido, perdido, chateado e emocionado, decidindo abraçar Joris com força.

Rushyan: Eu posso confiar em você agora...?

Joris: Pode ter certeza!

Dreams: Precisamos sair daqui e levá-los para descansar.

Sephin: Dreams tem razão. Rush, você está muito ferido, precisamos voltar agora mesmo.

Joris carrega Pérola e Rush, enquanto Dreams leva o Luar em suas costas. Curioso, Sephin pega o baú e começa a investigá-lo enquanto voltam ao palácio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...