1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 17 - As lembranças do antigo guerreiro

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 17 - As lembranças do antigo guerreiro


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 17 - Capítulo 17 - As lembranças do antigo guerreiro


Já se faz cinco dias após o incidente na floresta sombria. Rush se recupera em uma velocidade considerada rápida, o que deixa Joris psicologicamente leve. Luar acordou de seu coma e retornou para a floresta, Yaar e sua família também. Agora Joris treina Rush, quando são interrompidos por Sephin. Ele tinha descoberto algo incrivelmente novo.

Rushyan: Aww!

Sideral: Desculpe, mas seu corte é grande pequeno. Não tem outro jeito...

Pérola: Waha que chorão!

Enquanto as crianças refaziam seus curativos, Sephin e Dreams davam suas despedidas à Yaar e Congra.

Sephin: Eu espero que venham mais vezes. É divertido ter pessoas aqui, o palácio sempre anda vazio.

Yaar: Não se preocupe, quando o mar acalmar, voltaremos para tirar férias! Wahaha! A temporada de caça aos tesouros recomeçou!

Dreams: Espero que consiga todos hahaha.

Joris observa tudo. Não se sabe o que é considerar família, sua única confiança sempre foi Tank, fora isso, não se sentia livre com outros dragões.

Sideral: Prontinho. Diz a dragão verde com um pequeno sorriso.

Rushyan: Obrigado Sideral!

Pérola: Ahoy, obrigado moça!

Congra: Precioso da mamãe, é hora de ir.

Pérola: Sim mãe! Hey azul.

Rushyan olha Pérola com uma expressão de dúvida.

Pérola: Um dia eu vou voltar, e quando isso acontecer, eu quero uma luta de verdade com você!

Pérola aponta seus canhões para Rush, como forma de promessa.

Rushyan: Entendido, mas se eu ganhar você vai ter que parar de me chamar de azul.

Pérola: Como quiser, bebezão!

Rush e Pérola riem juntos e, por fim, Rush segura os canhões de Pérola com suas antenas, confirmando sua promessa.

Todos acompanham a partida da família de Yaar na praia cristalina, vários adeus podem ser ouvidos e muitos acenos, sorrisos e pulos alegres. Após toda essa despedida, retornam ao palácio com a notícia que Luar tinha acordado e voltado a floresta.

Sideral: Jojo, o Luar voltou para a floresta. Desculpe, não pude segurá-lo...

Sephin: Não se preocupe, só queríamos que ele ficasse bem. Vou voltar a minha sala.

Sideral: hm...

Joris: Algum problema, Sideral?

Sideral: Não, mas Sephin está passando muito tempo naquela sala... o que ele está aprontando?

Joris: Deve ser apenas coisa de sua cabeça.

Sideral: Talvez...

Naquela mesma tarde, Sephin chama a atenção de todos para a sala principal. Ele tinha uma coisa a revelar.

Joris: O que aconteceu? Algo sobre a Reshiam?

Sephin: Não jojo. É algo bem mais complexo e interessante...

Sephin mostra o pequeno baú que Rush e Pérola haviam encontrado. Nele estava gravado runas de invocação, como se fosse uma espécie de selagem.

Rushyan: Esse é o baú que o Pérola achou?

Sephin: Sim, eu nunca havia visto essas runas antes... Yaar examinou o baú e me deu alguns livros sobre a língua das runas... Eu quero abrir ele agora e aqui, por isso chamei vocês.

Joris: Não acha perigoso..? O palácio é pequeno para uma luta...

Sephin: Deve ser apenas um velho tesouro.

Sephin, com um livro em suas mãos, começa a invocar as runas. O baú aos poucos reage e, quando abre, uma luz branca sai de seu interior, formando o que provavelmente seria um dragão alto. A luz "cai de joelhos" e então se revela a imagem de um dragão vermelho, usando uma grande armadura. Todos ficam assustados e impressionados. Sephin nunca ouviu ou leu nada parecido em seus antigos livros. O grande dragão desperta e rapidamente tenta se comunicar.

???: Mas mestre!

Joris fica em silênico, encarando o estranho dragão. 

Rushyan: Mestre?

Sideral: Céus...

Sephin: Você está bem?

Dreams: Você tem nome estranho?

Joris: Dreams!

Tsukara: Dragão de ontem! Como ousa falar assim com Tsukara? Onde está Deux?

Sephin se assusta a ponto de cair no chão. Como aquele dragão poderia ter conhecido Deux? Ele se lembra muito bem que foi o primeiro a ser criado, o que estava acontecendo?

Sephin: Deux?! Como você sabe de Deux?

Tsukara: ONDE ESTA MEU MESTRE, LARGATIXA VERDE? VOU MATAR TODOS AGORA MESMO!

O grande dragão vermelho invoca uma espada a partir de uma runa. Joris e Rush invocam suas auras entrando em pose de ataque. Logo, o dragão vermelho reconhece que são heroicos e se direciona a eles.

Tsukara: A Runa da Esperança e a Runa da Beleza... Vocês acordaram não é? Estão juntos de Rauk? Vou matá-los primeiro!

Joris: Do que você está falando?!

Antes de qualquer explicação, o guerreiro investe para cima de Joris, acertando seu braço, que fica exposto e com um grande sangramento.

Joris: URRGH! POR QUE ESTA FAZENDO ISSO? ESTAMOS TENTANDO AJUDAR!

Rushyan: VOCÊ É LOUCO?! NÃO FAÇA ISSO COM JOJO!

Rush investe para cima de Tsukara, mas é surpreendido pela asa do grande vermelho, sendo lançado contra a parede do palácio.

Tsukara: Não me atrapalhe, dragão bebê. Você nem cresceu ainda... patético.

O guerreiro andou lentamente em direção a Joris, levantando sua espada, pronto para acertar seu peito. Sephin Não conseguia reagir, como um dragão daquele conseguia fazer um estrago daqueles em um heroico com apenas um golpe?. Sideral sem medo algum entra na frente do grande vermelho, mandando parar imediatamente.

Sideral: Pare! Não estamos aqui para lutar! Assim como você, não sabemos o que está acontecendo...

Tsukara: Tsk. Eu não luto com mulheres.

Sideral fica irritada, mas ao menos o grandalhão ficou quieto. Enquanto a dragão verde ajuda no ferimento de Joris, Sephin levanta para conversar com Tsukara.

Sephin: Por favor, conte-me sua história...

Tsukara: Você conhece Deux?

Sephin: Ele foi meu mestre antes de morrer...

Tsukara: Morrer?! Então.... ele nos enganou....

Sephin: Somos amigos, não queremos te machucar. Você saiu daquela pequena caixa.. você deve estar a muito tempo dentro dela.. pode nos contar quem é você?

Em silêncio, o guerreiro se senta no chão, de joelhos, tentando se lembrar de suas memórias antigas.

Tsukara: Sinto que minha memória foi apagada aos poucos pela runa da caixa... Nos guerreiros fomos as primeiras criações de Deux.

Sephin: Primeiras?

Tsukara: Sim, primeiras. Eu e meus irmãos... não me lembro dos meus irmãos... Deux vivia no mundo antigo e éramos seus leais guerreiros. Os dragões do mundo antigo eram responsáveis pela organização do novo mundo que Deux pretendida criar.

Joris: Estamos no tal novo mundo?

Tsukara: Eu não sinto a presença dos antigos, então suponho que sim...

Sephin: Por favor, continue...

Tsukara: Deux criou a primeira runa, Rauk. Ele queria que as runas ajudassem a proteger o novo mundo, mas Rauk perdeu o controle de si e não houve escolhas a não ser lutar para transformá-lo em runa de novo.

Joris: Mas quem é Rauk?

Tsukara: Rauk, o primeiro heróico, Guardião Nobre.

Joris: O que?! 

Tsukara: Rauk era obcecado por poder, ele queria ser a espécie suprema, passando até mesmo Deux no novo mundo. Nosso mestre ficou deprimido e pediu para eu e nossos irmãos derrubar Rauk, para que voltasse a sua runa. Após essa guerra no mundo antigo, Deux criou infinitas runas para o novo mundo, com receio do Rauk se invocar novamente. Você e a Runa da Beleza são exemplos criados por Deux... Rauk acordou de seu sono, não?

Rushyan: Meu nome não é Runa da Beleza...

Joris: O Guardião apareceu como um ovo nesse mundo e foi perturbado por um dragão ganancioso...

Tsukara: Rauk é mais que uma simples runa. Ele tem uma força bruta distante das outras runas, além de seu poder de controlar mentes a partir da escuridão...

Rushyan: Foi por isso que ele falou comigo...

Tsukara: Onde ele está? Precisamos derrubá-lo agora!

Sephin: Não podemos enfrentá-lo agora, Tsukara. Não estamos prontos... e você está instável. Se você está nesse mundo, seus irmãos também estão.

Tsukara: Não podemos esperar, quantas runas já existem nesse mundo?

Joris: Se está falando dos heroicos, Guardião e um outro chamado ''Kryan''.

Tsukara: Vocês tem conhecimento deles?

Joris: Não, somos só eu e Rushyan...

Tsukara: Sinto que uma nova runa irá surgir em breve... é bom vocês se prepararem.

Avisa o grande guerreiro, se sentindo desgastado. Sephin e Sideral decidem levá-lo para descansar em um quarto. O inverno está chegando, e talvez isso atrapalhe a procura da nova runa. Porém Jojo e Rush decidem ficar preparados.


Notas Finais


Finalmente, história em dia! Agora é só esperar o fim da nova corrida heroica, High Comet!
Vejo vocês logo x3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...