1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 18 - A descendente do Mundo Antigo

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 18 - A descendente do Mundo Antigo


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 18 - Capítulo 18 - A descendente do Mundo Antigo


Os dragões se preparam para a entrada do magnífico inverno. Joris ainda se sente preocupado com toda a confusão que teve com o antigo guerreiro, mesmo se concentrando na procura da próxima runa. Enquanto isso, Dreams e Sideral ficam de olho em Tsukara, já que o mesmo dormia a dias.

Dreams: Será que ele morreu?

Sideral: Hey! Não faça esse tipo de piada!

Dreams: Calma, foi só uma brincadeira... você não vai conseguir descansar enquanto ele não acordar, não é?

Sideral: Ele s-só tem um sistema diferente que chama minha atenção! O jeito que ele dorme sentado e não se move... é tão... intrigante...

Dreams: Você é uma esquista!

O dragão pintando começa a gargalhar, enquanto Sideral fica cada vez mais sem jeito em explicar como aquilo tudo era surpreendente para a dragão. Do lado de fora do palácio, um dragão observava toda aquela conversa. Tinha em mente um plano de sequestro.

- Sim, isso vai ser perfeito...

Dreams: Que? Você disse algo?

Sideral: Eu n-não, idiota! Vamos, ele precisa descansar...

Dreams olha os cantos do quarto, procurando mais alguém além dos dois. ''Deve ser coisa da minha imaginação...'' Pensa o dragão, deixando o local por último. Com toda calma do mundo, o misterioso dragão coloca seu plano em ação. Dentro do palácio, Sephin ainda tenta entender todas as coisas contadas pelo grande guerreiro vermelho, deixando Rush de lado.

Rushyan: Sephiiiiin! Você nem está prestando atenção nas decorações!

Dreams: Mas que bagunça é essa?

O enviado das marés corre para reclamar com Dreams.

Rushyan: Ele não quer me ajudar no último dia do outono!

Dreams: Ora, vamos lá velho, está tudo bem.

Sephin: Velho é seu passado, engraçadinho. Tudo bem Rush, você venceu. Vou te ajudar com a árvore e você me ajuda a se distrair, certo?

Rushyan: Eu aceito!

Sephin: Você também quer ajudar, Dreams?

Dreams: Não não! Eu estou de saída, ajudo vocês amanhã.

O dragão se despede dos dois amigos e sai do palácio, voando em direção a floresta.

''Caramba, faz tempo que eu não vinha ver o oeste. Está tudo tão bonito por aqui, essas flores, o céu e... o lugar que era minha casa... me pergunto como está a nova geração de Rorschach... eu não deveria ter vindo aqui...'' Pensa Dreams, observando a Floresta de Rorschac no céu. De repente, uma gritaria começa a surgir do fundo das árvores. O dragão pintado corre para ver o que está acontecendo.

???: Larya!! Sua dragão de ontem! Devolva o meu brinco!

Larya: Ficou revoltada, Soraia? Você não ficar com todos os tesouros para você, kekeke ~

Soraia: Você não entrar no mundo antigo assi-

Dreams: Hey! O que você está fazendo com o Tsukara?!

O dragão percebe que o guerreiro está sendo manipulado através de seus sonhos, pois essa era uma de suas habilidades. A dragão de grandes asas cor de rosa, segurando a barra de um longo vestido prendeu a visão de Dreams. Nunca na vida tinha se sentido tão atraído por alguma dragão como essa fez. Perdido em seus pensamentos, as duas continuam a discutir.

Soraia: Antonya, você não precisa fazer isso. Eu sei que você quer só chamar a atenção de seu pa-

Larya: Não me chame de Antonya!! Dê a ela uma lição!

Tsukara invoca sua espada, obedecendo a ordem de Larya. O dragão rapidamente corre para atacar Soraia, que por sua vez furiosa invoca o portal para o mundo antigo, sugando os quatro dragões para dentro dele. Enquanto caiam, Dreams sai de seu transe amoroso e percebe sua atual situação. Rapidamente o dragão se equilibra no ar, olhando o magnífico mundo que acabou de entrar. Tudo era rodeado de ilhas flutuantes com grandes estátuas, minérios raros e muitas jóias. Quando percebe, pode ouvir alguém lhe chamando em algum lugar.

Soraia: Aqui embaixo!! Me ajude por favor!

''Ah, é aquela dragão...'' Pensa enquanto desce até a ilha para ajudar.

Dreams: Você está bem? Não sabe voar?

Soraia: Não é isso, apenas m-me ajude...

Dreams segura na cintura da dragão, levando a mesma até o chão. O dragão pintado decide perguntar o que estava acontecendo.

Dreams: Você está bem? Que lugar é esse? E como você foi parar no topo dessa estátua enorme?

Soraia: Eu não fui parar lá, eu cai lá! Aquele monstro bruto acertou minha asa com todo aquele peso e não estou conseguindo voar!

Dreams fica em silêncio, observando a dragão.

Soraia: Me desculpe... eu estou bem.

Dreams: Tsukara não é um monstro, tenho certeza que ele jamais faria isso. Me chamo Dreams e... como vamos sair daqui? Oh! Essa ilha tem nome?

Soraia: Não podemos sair sem pegar a criança da Larya. E sim, caímos na Ilha da Alma.

Dreams: Você está brava com essa tal de Larya?

Soraia: Claro que estou! Ela sempre arruma uma confusão diferente...

Enquanto os dragões conversavam, Dreams sentiu a presença de mais algumas pessoas na ilha. O dragão pede silêncio.

Dreams: Tem alguém aqui...

Soraia: Corra!! Está atrás de você!

Uma grande alma aparece atrás da estátua. Parecia estar furiosa com os dragões em sua ilha. Quando tentou atacar, Dreams pegou Soraia no colo e voou para longe.

Soraia: O que está fazendo?! Você vai irritar o Ankeror!

Dreams: Anke quem? Woah!!

Almas de outros dragões começam a aparecer. O dragão pintado percebe que está cercado e não tem saída. A dragão noiva começa a chorar, com medo dos anciões antigos. Quando todos decidem atacar, o corpo de Dreams fica totalmente azul, imobilizando as almas. Soraia fica sem entender o que está acontecendo.

Soraia: O que... você fez?

Dreams: Uff... urgh... faz muito tempo que não faço isso...

Soraia: Isso o que?!

Dreams: Esse é o modo que todos os Dragões de Rorschac tem, o modo ilusório... Manipulamos os pecados de cada dragão por meio de sonhos. Você viu as manchas no meu corpo, não? São manchas de pecados alheios que absorvemos durante nossas vidas. Usamos esse modo normalmente para nos defender desse tipo de enrascada. Porém... ugh, isso requer um grande controle mental... os pecados dominam o meu corpo...

Soraia: Você não parece bem...

Dreams: Não se p-preocupe, vamos apenas achar Larya e sair desse mundo... tem alguma ideia?

Soraia: Vamos seguir as ordens das ilhas, consegue ver?

Dreams: Consigo.

Os dois dragões ficam por um bom tempo em silêncio absoluto. Até que a dragão começa a reclamar.

Soraia: Aww, meu vestido... aquela criança...

Dreams: Por que está tão brava com a Larya?

Soraia: Eu não queria estar... Dralake, o pai dela é muito ocupado. Ele sempre pede a ajuda da minha espécie para disciplinar a Antonya, já que somos descendentes da Anciã Elegantina, senhora da grande beleza. Porém não é isso que ela precisa...

Dreams: Eu acho que entendo...

Soraia: Você tem família?

Dreams: Isso não é algo para mim...

Soraia: Como assim? É claro que é!

O dragão fica em silêncio. Dreams decide contar uma grande história sobre o passado dos Dragões de Rorschac.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...