1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 19 - Indesejável passado

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 19 - Indesejável passado


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Indesejável passado


Enquanto passavam pela Ilha dos Sonhos, Dreams começa a relembrar cada detalhe de seu passado. Soraia estava ansiosa e ao mesmo tempo confusa com a expressão vazia do dragão que lhe segurava.

Dreams: Eu era o dragão adolescente mais velho da minha terra. Era minha obrigação ensinar a nova geração a voar e praticar o modo ilusório para defesa pessoal, mesmo não sendo meus filhos. Era um ritual a ser feito, de geração para geração. Aquele dia, todas as crianças estavam presentes... eram muitas... como eu disse, o modo ilusório controla seu corpo por inteiro e... se não tiver cuidado... ele domina sua mente. Eu nunca achei que isso fosse verdade, e dei aula para todos de uma única vez. Esse foi o pior erro da minha vida...

Soraia: Você...

Dreams: Eu perdi o controle. Meu corpo e mente estavam sendo controlados pelos pecados das crianças e também de vários outros dragões em que usei. Eu acabei com a vila inteira... e com toda uma nova geração também. Eu estava com medo e confuso... tudo ao meu redor estava destruído e com manchas de sangue... Eu decidi fujir e nunca mais voltar para a floresta.

Soraia não consegue dar uma resposta para o dragão. Ela nunca imaginaria esse tipo de passado para alguém tão calmo e gentil.

Dreams: Eu fiquei escondido no oeste. Um dia quando eu estava passando uma fome horrível, um dragão me encontrou no tronco. Ele me fez pular para fora... do mesmo jeito que me fez comer. Ele foi gentil e nem conhecia o monstro que eu fui capaz de ser. Esse mesmo dragão ofereceu ser meu mestre... e que queria saber sobre a minha pessoa. Treinamos todas as minhas habilidades, até mesmo a ilusória, mesmo odiando saber de sua existência. Ele é o único dragão que sabia disso tudo... até agora. Você tem medo de mim agora?

Soraia: É... é claro que não! Eu sinto muito por tudo isso... mas você não é ruim! É de longe um dos dragões mais sereno que eu já conheci...

O dragão da um pequeno sorriso para Soraia, quando consegue ver algo na próxima ilha.

Dreams: Aquela é a Larya?

Soraia: Sim! É a Ilha da Beleza... Hey! Por que ela caiu na Ilha da Beleza e eu não?!

Dreams desce até a ilha para resgatar os dois dragões. Larya parecia desmaiada com o peso de Tsukara. O dragão tenta levar todos de uma vez, porém só conseguiria levar dois.

Dreams: É muito pesado... Eu vou levar os dois primeiro. Você pode abrir o portal?

Soraia coloca um de seus brincos em Dreams.

Soraia: Quando você chegar perto daquele círculo de ouro, o portal vai abrir sozinho... vou esperar você.

Dreams: Certo!

O dragão voa o mais rápido que consegue, carregando os dois desmaiados. Depois de bater muito suas asas, consegue chegar perto do círculo, abrindo automaticamente um portal para o Novo Mundo. Larya acorda e pula das costas de Dreams.

Dreams: Hey, onde você pensa que vai?!

Larya: Fujir de você!

Quando Larya começa a voar escapando para o Novo Mundo, Dreams arremessa Tsukara em sua direção. O grande dragão desmaiado acerta a dragão em cheio, prendendo a mesma no chão.

Larya: Não!! Saia de cima de mim seu... Argh!!!

Dreams: Haha, isso foi engraçado!

Soraia: Dreams! Socorro!!

O dragão se vira e vê um dos anciões andar em direção de Soraia, quase a derrubando da ilha. Dreams começa a ficar desesperado e desce imediatamente.

Anciã Elegantina: Você é uma péssima dama. Que descendente ingrata!

''Não vou chegar a tempo.. o que vou fazer?! Eu... eu não quero perder algo importante de novo! Soraia! Soraia!!'' O dragão abre sua boca, liberando uma alma azul, cheia de pecados. Essa alma ganha a forma de um dragão, que investe com agressividade para cima dos anciões. Dreams aproveita o momento de distração para salvar Soraia.

Soraia: Não!! ''É assim que tudo vai acabar? Me desculpe Elegantina...''

Dreams pega a dragão pela cintura enquanto a mesma estava caindo.

Dreams: Te peguei! Vamos sair daqui agora!

O dragão começa sua fuga, desviando dos ataques dos anciões até chegar novamente no portal, onde Dreams acerta o chão com força. Depois de ficar alguns minutos desacordado, Dreams acorda muito preocupado.

Dreams: Soraia!!

Soraia: Você poderia leva- Oh, Dreams...

Tsukara: Com toda certeza. Por favor, cuide do guerreiro por mim.

Soraia: Muito obrigado, Tsukara.

O grande dragão vermelho segura Larya no ombro, caminhando em direção a Floresta Adormecida. Dreams fica confuso por alguns minutos.

Dreams: Onde ele está levando a Larya?

Soraia: Eu pedi para que ele a levasse de volta para o Louis, ele vai cuidar dela até que Dralake volte.

Dreams: Louis?

Soraia: Sim, o mordomo luar.

Dreams: Você conhece aquele Dragão Luar?!

Soraia: Dreams, você está bem? Seu corpo está completamente branco...

Dreams: Eu estou?! Oh... isso é normal. Precisamos voltar, você está machucada...

O dragão leva Soraia até o Palácio do Legado, onde Chryshalys os recebe. A Senhora Cristalina reclama dos trapos que a dragão noiva estava vestindo e decide cuidar da mesma. Sideral recebe Dreams no salão principal, que rapidamente chama os outros dragões para entender o acontecido. Enquanto Dreams contava tudo, Chryshalys voltou com Soraia. 

Chryshalys: Prontinho! Uma armadura de saia longa, você nunca mais vai se machucar, querida.

Soraia estava vestindo uma armadura, com uma longa saia branca com detalhes rosa, juntos de pequenos cristais azuis em sua barra. Seu cabelo estava solto e sua asa com um ótimo curativo. Dreams ficou corado admirando a beleza da dragão, enquanto a mesma anda em sua direção.

Rushyan: Essa é a garota? Ela parece uma princesa!

Soraia: Aw, obrigado pequeno. Dreams...

Dreams: Sim! Eu m-mesmo! Pois n-não? Ah, não é a-assim...

A dragão da um pequeno sorriso e beija o rosto de Dreams. Joris fecha os olhos de Rush com seus panos mágicos, fazendo o mesmo reclamar. Dreams fica em estado de choque, sem saber o que fazer.

Soraia: Acho que entendi por que cai na Ilha da Alma agora, heh...

Dreams: O-oi, não fale assim!

Rushyan: Heeeey! Me deixe ver! O que aconteceu?! Jojo!!

Todos riem da atitude boba de Jojo, enquanto Rush continua a reclamar. Tsukara acaba de voltar da Floresta Adormecida, trazendo um grande bolo. Ele explica que aquilo era um presente do Senhor Dralake por todo o mal entendido com Larya, e que Dreams saberia o que fazer com ele. O dragão decide deixar todos felizes, preparando e celebrando a última noite de outono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...