1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 2 - A conversa do vento

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 2 - A conversa do vento


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A conversa do vento


Fanfic / Fanfiction Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 2 - A conversa do vento

Sephin: Acordem, acordem! Já passou da hora de estar de pé!

Faz 15 anos desde que Tank mudou diretamente a vida de Sephin, que agora estava velho e cansado por treinar duramente seus oito filhos. Mas isso nunca tirou o sorriso de seu rosto, eram sua vida, seu corpo e sua alma. Tornus, o lendário dos Ventos e penúltimo irmão, iria ensinar aos jovens dragões o domínio da paciência. E logo depois muita luta, claro.

Tornus: Muito bem, todos estão aqui... mesmo que atrasados...

White: Desculpe-nos Tornus, mas o treinamento final com Duscay foi difícil e cansativo...

Tornus: White, você é a ilusão do nosso mundo, como não conseguiu prever isso?

Black: Como ela ia prever isso?

Tornus: Black, você domina o desconhecido. Por que ainda não foi até ele?

Black: Oi?

Gray: Essa aula tá interessante haha!

Tornus: Gray, Gray... senhor comandante do milênio... já pensou na virada do ano?

Gray: Tornus isso está longe demais!

Tornus: Todos vocês tem uma tarefa nesse mundo. Vocês não sabem, e eu não vou dizer. Vão encontrar sua razão na paciência. Pense na sua existência, essa é a aula final.

Brown: Não parece difícil, eu li sobre minha espécie. Eu vou comandar o núcleo desse mundo.

Tornus: E como pretende fazer isso, senhora da forja?

Brown: Err...

Red: Quanta coisa chata...

Tornus: Red, o apocalipse. Já sabe do passado do nosso mundo? É muita coisa para se descobrir.

Todos começam a discutir a aula. Perdidos, mas tentam. Black e Red acham tudo aquilo muito bobo, e que Tornus está tão velho que não sabe mais dar aulas. Brown sabe do que Tornus está falando, e compartilha seu conhecimento com White e Gray. Yellow e Green simplesmente não estão nem ai para a aula se não tiver força bruta. Tank estava quieto e pensativo, não sabia como era importante para a vida desse mundo.  Com tanta falação, Tornus dispensou os alunos para conversar com Tank, que era o único realmente concentrado na lição.

Tornus: Por que tão quieto, senhor elemental?

Tank: Assim me faz parecer importante...

Tornus: E por que não seria?

Tank: Eu fui só um erro, Tornus. Qual seria meu propósito aqui?

Tornus: Você foi o único erro capaz de derrotar todos seus seis irmãos e empatar apenas com Brown. Você é a maior razão de Spehin ainda treinar dragões mesmo estando de idade.

Tank: É só um treinamento...

Tornus: Você é o coração valente desse mundo, Tank. Você vai mudar nossa história. Confie em si mesmo.

Tank: Quem te disse isso?

Tornus: Os ventos sopram a verdade no nosso rosto sempre, é só você ouvir.

Tank se sente estranho com as palavras de Tornus. Sendo liberado após a conversa, o dragão elemental vai até o Palácio do Legado a procura de seu pai. Sephin estava limpando suas peças de drages, uma por uma, até sentir a presença de seu filho. Tank o encara com uma expressão tristonha, que deixa o lendário verde preocupado. Sephin então chama seu filho para uma partida.

Sephin: Aconteceu algo na aula de Tornus?

Tank: ...

Sephin: Ele disse que você é importante, não?

Tank: Por que eu mudaria a história?

Sephin sorri para Tank, fazendo carinho entre o fogo de sua cabeça. O grande azul se sente como uma criança, quando legado ainda podia te carregar no colo. Logo, o lendário começa a se pronunciar.

Sephin: Não se trata apenas de ser importante para nosso futuro, meu filho. Você é importante para o meu passado, presente e futuro. Eu não entendia a tarefa que Deux tinha me deixado até você nascer.

Tank: Mas agora você está velho e cansado...

Sephin: Isso? Se chama amor, meu querido. Essa era a maior tarefa que Deux tinha para me passar, o amor ao próximo. Não deixe essas coisas baterem na sua cabeça de dragão, treine e se dedique. Eu sei que você é muito valente para ser apenas um erro.

Tank: Pai...

Sephin: Venha filho, vamos jogar. Dessa vez eu vou ganhar de você, hahaha!

Tank: Vai nessa, pai!

Os dois dragões se divertem juntos, como se fossem pai e filho de sangue. O traço de afinidade dos dois é muito além de qualquer outro amor que Sephin já sentiu na vida. O lendário sabe que a hora de deixar Tank e seus irmãos partirem está chegando, deixando-o um pouco triste. Mesmo assim não demonstra, continuando a encorajar com felicidade seus filhos a conhecer o novo mundo. Logo o grande azul será o novo sucessor do Livro dos Dragões, escolhido pelo seu amado pai.


Notas Finais


Seegundo capítulo! Esse capítulo foi apenas para apresentação dos lendários elementais, pois não vão ter um desenvolvimento grande na história. Obrigado pela paciência, logo estarei fazendo a capa da história e dos capítulos... bem! aqui vai uma colinha básica:
White, Black, Red, Green, Yellow, Gray e Brown são os nomes relacionadas a cor de cada lendário elemental. Bem fácil, não?
É isso, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...