1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 21 - Segredos

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 21 - Segredos


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Segredos


A torre, que parecia um cubo de gelo era incrivelmente aquecida por dentro. Joris prestava atenção na conversa de Auron e Rush enquanto olhava cada canto daquele lugar. Não tinha tantos livros como em sua própria torre, porém um interessante espelho estava bem ali no meio. O iluminado decidiu se aproximar, mas foi interrompido pelo Avalon.

Auron: A madame não gosta que mexam no espelho dela.

Joris: O que ele tem de tão importante?

Auron: Eu também não sei, mas por favor, não a perturbe.

Rushyan: Sua asa está melhor?

Pergunta Rush, já que tinha feito um curativo provisório para Auron. O dragão retorna toda sua atenção ao enviado das marés.

Auron: Claro que sim! Graças a você, pequeno fofo!

Joris fica observando os dois brincar. ''Que cara esquisito, não gosto dessas atitudes...'' pensa enquanto continua a subir as escadas para o topo.

Prima: Não quero que pense essas coisas sobre o Auron, Iluminado.

O dragão fica surpreso. ''Ela leu minha mente?!''

Prima: Sim, eu li sua mente. O que te leva a pensar essas coisas sobre o meu Auron?

Joris: Ele só é muito esquisi-

Prima: Não use essa palavra novamente.

Joris: Urgh, ele é muito afetivo com crianças, mesmo sendo a primeira que ele conheceu.

Prima: Ele é um dragão amoroso e leal, você vai entender com o tempo.

Joris: Eu espero que sim... ah! Aquele espelho...

Prima: É a minha relíquia.

Joris: Relíquia...?

Prima: Todos os heroicos tem um relíquia, onde está a sua?

Joris: Eu não... sei...

Prima: Resposta previsível.

Joris: Não fale assim comigo! Eu nã-

Prima: Enfim, aquela relíquia se chama Espelho das Memórias. Ele pode lhe mostrar qualquer memória do passado que desejar, mesmo que não seja sua.

Joris: Interessante... Eu poderia...

Prima: Sim, mas não quero que deixe o Auron chegar perto dele. Caso aconteça, eu mato você.

Joris fica confuso com as últimas palavras de Prima. O que era tão importante que Auron não podia saber? Enquanto pensava algumas possibilidades, Rush aparece para chamar Jojo.

Rushyan: Jojo! O Auron quer falar com você.

Joris: Comigo? Ugh, tudo bem. Não saia da torre.

O iluminado desce as escadas procurando o Avalon, enquanto Rush fica ao lado de Prima. A dragão fica duvidosa, o pequeno heroico ao seu lado ainda está na forma criança. Por que? Isso o deixaria fraco para qualquer batalha.

Prima: Por que você ainda não cresceu?

O pequeno das marés encara Prima, com uma expressão de preocupação.

Rushyan: Eu não acho que seja a hora...

Prima: Ora, não seja tolo! Como você pretende enfrentar dragões desse jeito? Como você vai proteger alguém nesse estado? Você quer esperar que alguém morra por sua culpa para poder mudar? O que você tem na cabeça?

Rush balança a cabeça e grita contra a cometa.

Rushyan: Eu não quero brigar ainda!

A dragão cometa se levanta em uma pose de intimidação. O enviado das marés recua com receio. Jojo e Auron escutam a discussão e logo decidem subir.

Prima: E se eu te enfrentar agora? Eu posso muito bem te acertar um golpe que pode acabar com essa sua vida de criancinha..!

Prima continua andando lentamente até Rush. Prevendo o pior, o pequeno fecha seus olhos com suas mãos e, para sua surpresa, alguém o pega no colo. Era Joris, e não parecia nada feliz.

Joris: Tente tocar um dedo nele e eu vou enfiar um belo golpe na sua cara, madame! Não estamos aqui para lutar uns com os outros, mas caso aconteça eu acabo com você. Sem questionamento, estamos entendidos?

Prima vira seu rosto furiosa e sai andando como se nada tivesse acontecido. Rush fica sem graça pela atitude gentil de Joris nos últimos dias. Auron fica sem jeito diante da situação.

Rushyan: Jojo...

Joris: Não se preocupe, nada vai te machucar. Não enquanto eu estiver aqui.

Auron: Desculpe, eu não sei... ela não reage assim...

Joris: Não é sua culpa, Auron. Agora que ela não está aqui, eu quero conversar com você. Por que você não pode usar o espelho?

Auron: Não! É uma ordem e eu não posso desobedecer!

Joris: Auron! Ela esconde algo de você, algo que precisamos sab-

Antes que Jojo terminasse sua fala, o Avalon voou para o jardim.

Rushyan: Eu vou mudar a resposta dele, prometo.

Joris: Certo. Eu vou ir ver o espelho enquanto isso. Está quase de noite e provavelmente ela vai dormir.

O enviado das marés observa o lendário lendo um livro no meio do jardim. Curioso, decide chegar perto do dragão, que acaba se assustando. Auron decide chamar Rush para uma conversa.

Auron: Hey! Não chegue de fininho assim...

Rushyan: Desculpe, eu não queria atrapalhar... o que você está lendo?

Auron: A história sobre os Avalons..

Rushyan: Auron... Por que está com medo do espelho?

Auron: Eu não estou com medo! Eu... eu só não me lembro de nada! Nem de como eu nasci, de como eu era quando criança ou de como eu conheci a Prima... eu não sei o que aconteceram com as minhas memórias!

Rushyan: É por isso que você tem tanto medo do espelho...?

Os dois dragões ficam em silêncio. Não demora muito para o Avalon responder.

Auron: Sim...

O pequeno dragão segura a mão de Auron, que fica surpreso.

Rushyan: Estamos aqui com você, está tudo bem. Nada de ruim vai acontecer, ok?

Auron continua com sua expressão preocupante, porém decide respirar fundo e aceitar a proposta do pequeno das marés.

Auron: Tudo bem, tudo bem. Mas só por você ser tão cuidadoso!

Os dois dragões voltam para a torre, encontrando Jojo perto do espelho. O dragão heroico está observando todas as antigas memórias de seu pai.

Rushyan: Esse era... Jojo! Você está chorando?!

Joris olha para Rush com um pequeno sorriso, limpando suas lágrimas.

Joris: Finalmente descobri como o velho me salvou, ha... ha...

Rush segura a mão de Joris, trazendo Auron para perto do espelho. O iluminado fixa seu olhar para o Avalon e acena com a cabeça, dando espaço para o mesmo se aproximar do espelho. Mesmo estando preocupado, Auron da um passo a frente e respira fundo.

Auron: Espelho, revele minhas memórias!


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAA Voltei. (De novo...)
Desculpem o grande tempo sem escrever, eu estava ocupada com alguns jogos e perdi a noção do tempo no mês passado. Vou tentar escrever pelo menos um ou dois capítulos toda a semana para não ficar paradão de novo. Obrigado. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...