1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 22 - A dor das memórias

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 22 - A dor das memórias


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 22 - Capítulo 22 - A dor das memórias


O espelho mostra uma pequena criatura pálida com asas curtas dentro da torre. Era Prima, quando criança, lendo o livro sobre os Avalons. A forma dos lendários pareciam deixar a pequena feliz, mesmo que o livro falasse sobre como os Avalons eram sangue frio em suas batalhas. O tempo passa e a pequena procura outro livro específico. Quando o encontra, decide ir correndo até o jardim. Usando sua magia, Prima começa a montar uma estátua com pedras, grama e até mesmo a lama do jardim. Joris observa o olhar fixo de Auron no espelho, que parecia surpreso com a pequena forma infantil de Prima. A pequena heroica termina seu trabalho em cima de uma runa lendária e logo em seguida, decide invocar o poder da mesma. A estátua começa a reagir, formando um corpo de luz que logo ganha uma forma específica. Era a forma de um Avalon, de Auron. O dragão não entende como surgiu, mas encara Prima, que sorri para o mesmo.  Nomeado Auron Alphonse, o Avalon se curva diante da cometa, jurando lealdade. O espelho começa a mostrar memórias aleatórias rapidamente, deixando Joris e Rush confusos. Auron começa a se debater perto do espelho.

Auron: Muitas... memórias... Argh! Minha cabeça...!

Joris: Auron! O que está acontecendo?

Os olhos de Auron ficam azuis, revelando uma nova memória específica no espelho. Prima parecia estar sendo atacada em sua torre, enquanto Auron batalhava para lhe proteger. Dois grandes dragões surgem das sombras, andando lentamente em direção da pequena heroica. Joris se assusta ao ver que os dois na verdade são Rauk e Kray. Em suas lembranças, Auron investiu com todas suas forças finais para cima de Rauk, na esperança de proteger Prima. Porém todo seu grande esforço foi em vão, Rauk acertou o lendário com sua cauda, descarregando uma forte onda elétrica mortal em seguida. Com um sorriso malicioso, Rauk jogou o corpo de Auron para perto da Cometa, como se fosse apenas uma carcaça vazia. A dragão enche seu rosto de lágrimas, Auron já não tinha mais vida em seus olhos. Enfurecida, a heroica invoca suas forças para batalhar, atingindo rapidamente a forma adulta. Prima lançou uma grande e forte nevasca e assim termina a memória de Auron, acordando de seu transe.

Auron: Eu me lembro de tudo! Aqueles heroicos invadiram a torre atras da madame! Eles queriam levá-la a todo custo! Eu tive que lutar para protege-lá e... eu morri... eu sei que morri... como eu estou aqui? Por que eu não tinha minhas memórias?!

Joris: Ela provavelmente usou outra runa lendária para te reviver... isso é errado!

Prima: NÃO! VOCÊ, EU VOU MATAR VOCÊ!

A Cometa começa a atacar Joris, exalando toda a força de sua aura heroica. O iluminado tenta controlar a situação.

Joris: Por que você mentiu esse tempo todo?!

Prima: ISSO NÃO ERA DA SUA CONTA! COMO VOCÊ PODE TRAIR MEU PEDIDO!

Prima carrega um raio de gelo e atira contra Joris, que é protegido por Auron.

Auron: Prima, pare já com isso! Onde está a criança doce que vivia comigo nessa torre?!

Prima: VOCÊ NÃO ENTENDE... NÃO ENTENDE COMO É FICAR SOZINHO!

Joris: ESSE É O SEU GRANDE PROBLEMA?! FICAR SOZINHA?? AO MENOS VOCÊ NUNCA FOI ODIADA! VOCÊ SABE QUE NÃO SE BRINCA COM UMA VIDA!

Os dois heroicos começam uma discussão entre gritos. Em certo ponto da briga, Auron decide intervir colocando sua mão no ombro de Jojo, acenando a cabeça para o mesmo. O iluminado se acalma, deixando o Avalon liderar a discussão.

Auron: Prima... está tudo bem agora... você não precisa ter medo. Eu estou aqui, nós podemos sair da torre agor-

Prima: NÃO! ELES VÃO MATAR VOCÊ DE NOVO! EU NÃO QUERO-

Auron: PRIMA! EU NÃO TENHO VIDA ETERNA COMO VOCÊ!

A heroica começa a fraquejar sua voz, restando apenas os soluços de seu choro. Auron se aproxima de Prima, se ajoelhando em sua frente.

Auron: Mesmo assim, eu prometo estar sempre ao seu lado até meu último dia de vida, não importa o que aconteça. Você quer ir conhecer o mundo comigo, seu leal mordomo?

O lendário levanta sua cabeça, esperando a resposta da Cometa. A mesma se ajoelha em sua frente, encostando sua cabeça perto de Auron. Surpreso, o dragão fica sem saber reagir, enquanto Prima envolve suas grandes asas no mesmo.

Prima: Qualquer coisa por você, meu Auron.

O Avalon abraça a dragão com força. Rush percebe que a nevasca do local havia desaparecido. Depois de uma conversa, o grupo decide deixar a torre e voltar para o palácio. Garrafinha e Vela Preta ainda esperavam no mesmo local.

Garrafinha: Deuses! Eu achei que vocês estavam mortos!

Joris: Só passamos algumas horas lá dentro...

Vela Preta: Horas? Você não sabe ver um relógio? Vocês estão a doze dias lá!

Joris: Doze dias?!

Garrafinha: Temos que voltar para pegar o Padma. Vocês conseguiram, a nevasca desapareceu.

Joris: Bom, então vamos. A torre vai desaparecer sozinha também. Enquanto isso, me ajude a levar esse espelho, por favor...

Todos voltam juntos para o palácio. Enquanto todos estão distraídos, Auron conversa em voz baixa com Prima.

Auron: Me desculpe...

Prima: Desculpar?

Auron: Por não ser um ser de vida eterna...

Os dois ficam em silêncio por alguns instantes.

Prima: Não importa, eu ainda vou amar você.

O Avalon fica rapidamente vermelho com a resposta.

Auron: Eu n-não escuto essa frase desde que você era uma criança...! Você pode repetir...?

Prima: Eu não sou um dragão que repete coisas, haha!

Auron: P-Prima!

Enquanto isso, Padma agradece a ajuda dos dois heroicos. O velho xamã já tinha recuperado forças o suficiente para voltar para casa.

Padma: Os espíritos agradecem todo o trabalho e paciência que tiveram, inclusive com esses dois.

Joris: Eu espero que sua vila esteja bem, e que retornem com segurança.

Padma: Eu e o Legado temos algo para você. Enquanto esteve fora, esse pequeno apareceu perdido, sendo controlado por um espírito maligno.

Padma chama alguém que estava escondido atras de Legado. Um pequeno dragão, com um corpo de primata aparece.

Padma: Esse é o Doshu, Enviado do Reino.

Joris: Outro heroico?! Como vocês conseguiram entrar na torre?

Sephin: Não precisamos. Dreams fez a maioria do trabalho. Não se preocupe, estamos todos bem. Ele agora está ocupado cuidando de certas coisas pequenas, hahaha!

Joris: Bem, Doshu não? Somos como uma grande equipe. Você quer fazer parte dela?

Rushyan: Você pode ser meu amigo!

O pequeno dragão fica animado com a recepção de Rush e aceita a proposta de Jojo. Padma e seus aprendizes retornam para casa. Por mais que tudo pareça bem, Joris sente que precisa saber como Doshu tinha chegado ao palácio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...