1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 23 - Terríveis e pequenas crianças

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 23 - Terríveis e pequenas crianças


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 23 - Capítulo 23 - Terríveis e pequenas crianças


Alguns dias depois de toda a confusão na torre de Prima, os dois pequenos heroicos estavam treinando por conta própria. Os dragões já tinham feito uma pequena amizade nesse pouco tempo em que estavam juntos. Enquanto Jojo registrava as características do enviado do reino em seu Livro dos Dragões, a descendente do mundo antigo, Soraia, apareceu para uma pequena conversa.

Soraia: Olá Joris. Você se lembra de mim?

Joris: Eu me lembro de você, mas faz tanto tempo que me esqueci de seu nome. Perdão.

A dragão da um pequeno sorriso e diz novamente seu nome para o iluminado. Chryshalys chega logo em seguida, interrompendo a conversa dos dois.

Chryshalys: Soraia querida, por que sempre chega cedo no treino? Já lhe disse que não precisa se preocupar com isso.

Soraia: Eu gosto de ser pontual, madame Chryshalys. Além disso, eu gosto muito dos treinos.

Joris: Você treina com a Chryshalys? Mas você é uma descendente da beleza...

Soraia: Eu sei. Mas desde o acidente no portal, eu decidi treinar e aprender a me defender por conta própria. Bem, eu preciso me retirar agora.

Os dois dragões se despedem, porém depois de alguns passos, Soraia retorna para dizer outra coisa importante para Joris.

Soraia: Joris! O Dreams queria muito vê-lo novamente. Se puder levar as crianças, ele ficaria feliz.

Joris: Por que as crianças?

Soraia: Você vai entender. Com licença.

O heroico fica sem entender, com uma expressão de dúvida. Antes de sair, decide falar com Tsukara para deixar as coisas em ordem. O grande guerreiro estava sentado em sua sala, cuidando de sua gloriosa e amada espada, único presente que tinha sobrado de seu mestre.

Joris: Tsukara... desculpe incomodar, mas preciso falar com você.

Tsukara: Você é bem vindo aqui a qualquer hora, heroico. Qual é o problema?

Joris: Vou sair para visitar Dreams e...

O iluminado encara o dragão vermelho com seriedade.

Joris: Caso sinta que Rauk está por aqui, me chame imediatamente.

Tsukara: A enviada dos céus contou sobre ele, não é? Rauk sabe que destruindo a luz dos dragões só irá fazê-los aceitar as sombras com mais facilidade. É por isso que ele sempre quer por as mãos em algum heroico que tenha afinidade com a luz. Porém...

Joris: Você vai atender meu pedido?

Tsukara: Você é a luz mais forte, Joris. Por mais que eu tenha anos de experiência em batalha, jamais derrotaria Rauk sozinho. Você não tem que se preocupar com isso. Sou orgulhoso, mas não ao ponto de fazer minha vida ser em vão.

Joris fica surpreso com as palavras do dragão guerreiro. Seu comportamento tinha mudado muito desde que acordou no palácio. Tsukara retorna sua atenção para a espada. Jojo agradece a ajuda do grande vermelho e o deixa sozinho novamente. O iluminado segue em direção ao campo de treinamento, onde as crianças estavam treinando todos os dias.

Joris: Rush, Doshu! Venham aqu-

Antes que terminasse de falar, Joris é quase atingido por um jato d'água.

Rushyan: Jojo! Me desculpe...

Joris: Não se preocupe, foi só um susto. Então, o que acham de ir na casa do Dreams?

Rushyan: Sim!! Faz muito tempo que a gente não se vê e até hoje ele me deve uma revanche!

Doshu: Quem é Dreams?

Rushyan: Ele é um amigo nosso! Ele me ajudou a treinar muito nesse mesmo campo, antes do Jojo começar a me dar bola.

Joris: Ei, não fale assim!

As crianças conversaram o caminho todo até a casa de Dreams. O dragão pintado agora vivia em um grande campo de flores, um pouco longe do palácio. Quando estavam perto da pequena casa, algo começou a se mexer entre as flores. Joris ficou atento e entrou na frente dos dois dragões, olhando fixamente para o local. Quando menos espera, uma bolinha de pelos surge pulando em sua face.

Joris: Mas o que é isso?!

 ???: Isso, pega ele Rad!

Uma pequena dragão amarela de cabelos escuros, vestindo um pequeno vestido azul pula para fora da grama. Com um rápido assobio, a bolinha de pelos soltou o rosto de Jojo e voltou para o colo da dragão. Rush decide conversar com a pequena desafiadora.

Rushyan: Quem é você? Que coisinha engraçada...

Nania: Ele não se chama coisinha, se chama Rad! E o meu nome é Nania, a grande aventureira!

Joris: Então, coisa sem educação, o que está fazendo aqui?

Nania: Não fale assim comigo, se não eu mando o Rad te morder de novo!

O heroico fica irritado, pega a dragão pelas asas e decide continuar o caminho até a pequena casa de Dreams. Antes de bater na porta, Nania começou a gritar e se contorcer.

Nania: Papai, papai! Me ajude papai!

Rapidamente a porta se abre, revelando Dreams, um pouco descuidado. Quando viu Joris, se acalmou para conversar.

Dreams: Joris?! Como vai você? E... o que está fazendo com a minha filha?

Nania morde a mão de Jojo, caindo no colo de seu pai. Logo em seguida, a dragão mostra sua língua para o iluminado, o provocando.

Joris: Argh! Sua o que?!

O dragão pintado solta uma pequena risada e os convida para entrar. Diferente do visual de Dreams, a casa estava totalmente arrumada. Outra dragão aparece, essa tinha uma cor alaranjada e cabelos claros, vestindo um capuz vermelho. A pequena decide dar boas vindas aos convidados.

Solaria: Sejam bem-vindos! Me chamo Solaria. Desculpe a grosseria e falta de educação da minha pequena irmã, ela é sempre boba.

Nania sai do colo de Dreams e abraça sua pequena irmã.

Nania: Mas você não vive sem a minha presença, haha!

Enquanto as duas brincam, Dreams começa a conversar com Joris e os dois pequenos dragões.

Dreams: Rush! Quanto tempo faz que a gente não se vê mesmo? Você parece estar treinando muito!

Rushyan: Eu ainda vou desafiar você! Elas são suas filhas? A gente pode brincar...?

Dreams: Claro que podem! Elas adoram brincar também. Vão lá se conhecer!

As quatro crianças começam a conversar e logo decidem voltar para o campo. Joris ainda não entende o que está acontecendo.

Joris: Filhas?

Dreams: Complicado, eu sei. Tenho um coração muito mole, haha! Venha amigo, eu te explico tudo.

Os dois dragões se sentam em uma mesa perto de uma janela com vista direta para o campo de flores. Dreams começa a explicar sobre sua nova vida, como conheceu as pequenas garotas e sobre Doshu.

Dreams: Enquanto eu tentava controlar Doshu, encontrei uma pequena vila de dragões fadas. Elas insistiram em dizer que eu era um excelente pai, mesmo que o pequeno heroico não fosse meu filho. Elas me perguntaram sobre algum amor, e eu contei sobre Soraia. Você pode não saber, mas minha esposa não pode ter filhos. As fadas me trouxeram dois ovos, com intenção de realizar os desejos maternos que a Soraia tinha. Elas contaram que eles estavam ali, sem nenhum lar. Meu pequeno coração não conseguiu escolher um só e bem... agora são minhas duas meninas.

Joris: Então o Doshu estava sendo controlado por algo?

Dreams: Sim, era uma força sombria realmente forte... ele é sempre sozinho assim?

O dragão pintado aponta para o pequeno dragão, sozinho embaixo de uma árvore. Jojo sente que algo está errado e então decide verificar. Chegando perto da árvore, Doshu se surpreende e acaba levando um susto.

Doshu: Senhor J-Joris...

Joris: Você não precisa me chamar de senhor, pequeno.

O dragão abaixa a cabeça com uma expressão triste. Logo, o mesmo olha pra cima e aponta para os três dragões.

Doshu: Eles podem voar. Eu não posso brincar com eles assim...

Joris se senta ao lado do enviado dos reinos e começa uma pequena conversa.

Joris: Quando eu tinha a sua idade, vários dragões tinham medo da minha presença só pela minha aura heroica. Eu sempre brinquei sozinho, por muito tempo. Mas percebi que se eu não impressionasse eles, nunca iam querer algo comigo. Você não precisa saber voar para estar lá, você só precisa ser confiante. Vai lá e brinque com eles! E você pode me chamar de Jojo, ok?

Doshu: Eu... eu vou! Obrigado Jojo!

O pequeno heroico corre pelo campo, chamando a atenção das outras crianças para brincar. Rapidamente eles começam outra brincadeira em que todos conseguem participar. Enquanto o iluminado fica com um pequeno sorriso no rosto, Dreams aparece para falar algo.

Dreams: Você também daria um bom pai!

Joris: Nem pense!

Os dois dragões riem juntos, e passam o resto da tarde conversando. Quando era quase noite, as quatro crianças tinham caído no sono depois de tanta agitação. Soraia chega em sua casa e agradece toda a companhia que fez para Dreams e suas crianças. Com os dois pequenos heroicos no colo, o iluminado se despede e retorna para o palácio.


Notas Finais


Capítulo de hoje, mostrando um pouco da personalidade tímida e fechada do nosso novo heroico, Doshu!
Também aproveitei para contar o por que de Dreams não estar mais morando no palácio. Espero que gostem do ep de hoje! Até logo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...