1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 3 - O novo sucessor

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 3 - O novo sucessor


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 3 - Capítulo 3 - O novo sucessor


Esta quase na hora da cerimônia. Hoje todos os dragões podem visitar o Palácio do Legado conhecer seus novos líderes lendários. Todos os irmãos estavam agitados, menos Tank, que não sabia como seria representado. Ele não era um lendário elemental e não teria motivos para participar da cerimônia. Mas todos insistiram pela sua presença, tanto no festival como na cerimônia.

Sephin: Você está pronto para nos representar?

Tank: Sim pai...

Sephin: Tem algo errado?

Tank: Não, me avise quando começar.

Sephin: Então chame seus irmãos.

Sephin usa charmy para chamar a atenção de todos. O lendário verde guia todos ao centro do palácio, para que todos participem da cerimônia. Todos os lendários e irmãos estão presentes, assim como todos os dragões que moram ao redor do Templo das Lendas. Sephin então da início ao ritual.

Sephin: Todos sabemos que Deux nos deixou esse mundo, porém, ele não tinha equilíbrio. Somos o equilíbrio que ele colocou por nós e por vocês. Eu, Legado, senhor das emoções. Logo temos Droconos e Nibori, senhores da vida e da morte. Espelho, senhor da reflexão. Vento, senhor da paciência e por fim, Cristalina, senhora da beleza. Controlamos o equilíbrio desse mundo por anos, mas ele se expandiu demais. Não podemos mais fazer isso sozinhos. Novos lendários vão nos ajudar a guiar nossos futuros. Tank, apresente seus irmãos aos nossos dragões.

Tank: Tenho orgulho de apresentar os novos guardiões desse mundo. Apocalipse, guardião do passado. Miragem, guardiã do futuro. Supersônico, guardião do presente. Promécio, guardião das dimensões. Abismo, guardião do desconhecido. Forja, guardiã da terra e por fim, Milênio, guardião do tempo.

Os dragões saúdam nos novos guardiões em clima de festa. Todos estão prontos para o festival, porém, Sephin ainda tem algo a dizer.

Sephin: Eu, Legado, já não posso mais cuidar do Livro dos Dragões por esse mundo. Minha juventude se foi a muito tempo, e hoje teremos um Sucessor. Lhes apresento Tank, guia dos elementais e novo sucessor do livro. 

Tank: Que?! Pai! Eu não posso..

Sephin: Eu confio em você, filho.

Tank olha ao redor, mostrando-se surpreso. Seus irmãos sorriam e acenavam para Tank, como se já soubessem que aquilo iria acontecer. Os senhores acenavam a cabeça para Tank em confirmação. Todos os outros dragões estavam festejando na presença do novo sucessor. Tank olhou para Sephin, recebendo o livro e um forte abraço de seu pai. O grande azul faz seu juramento e, após seu término, todos os dragões começam o festival. 

Sephin: Está impressionado? Hahaha.

Tank: Por que fez isso? Como pode saber que não vou estragar tudo? Por que não a Brown ou White? Até mesmo o Green?

Sephin: Todos vocês terminaram seus treinamentos. Estão prontos para partir e descobrir as belezas desse mundo. Eu já não posso mais, Tanky. Você foi o melhor aluno e vai conseguir completar o livro por todos nós.

Tornus: Tenha paciência e escute o vento, Tank.

Marru: Nunca se esqueça de quem você é.

Chronocos: Não esqueça de viver...

Duscay: E não tenha medo da morte.

Chryshalys: Veja a beleza mesmo nas piores almas.

Brown: Você mandou muito bem irmão. Merece isso e muito mais.

White: Vou sentir falta desse lugar, e de todos vocês.

Black: Todas as nossas memórias...

Yellow: Parem! Vocês estão me emocionando demais.. droga de pedra no olho...

A família fica unida pela última vez. Os novos guardiões agora precisam vagar pelo mundo para deixá-lo em ordem. Sephin abraça todos os seus filhos em despedida, e logo observa todos partirem. Tank, ainda confuso, pede ajuda ao lendário verde.

Tank: E eu...? O que eu faço?

Sephin: Tank, existe um tipo de dragão que você jamais viu na sua vida. São os dragões puros. 

Tank: Dragões puros...?

Sephin: Nas montanhas do extremo norte você vai encontrar Sho Tsu, um velho amigo meu. Ele é o senhor dos puros. Você precisa encontrá-lo e aprender sobre sua espécie, pois o livro tem poucas informações sobre puros. Essa será sua primeira missão de ordem.

Tank fica em silêncio, com a boca aberta, sem saber como se pronunciar.

Sephin: Vou esperar por você, filho.

Sephin suavemente toca o rosto do seu grande azul, lembrando de sua aparência quando pequeno. O lendário dá seu último sorriso, deixando seu rosto cheio de lágrimas. Tank abraça seu pai mais uma vez antes de partir. Olhando sua casa e seu pai pela última vez, Tank agora segue ao extremo norte a procura das montanhas puras.


Notas Finais


Desculpe a demora, passei por problemas privados e emocionais com algumas coisas ;-; mas já estou aqui! Obrigado por esperar ~
Um novo guia pequeno de nomes:
Sephin é o Legado como todos já sabem. Obs: Se fala ''Sefim''
Chronocos e Duscay são Droconos e Nibori. Eles são os únicos gêmeos.
Espelho se chama Marru e Vento Tornus. Por último, cristalina que se chama Chryshalys e é a caçula. Todos então em ordem de nascimento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...