1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Dragon Girl

História Dragon Girl - Dragon Girl


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


>Como treinar seu dragão não pertence a mim
>Se curti a fanfic compartilha por favor
>Os episódios vão ser pequenos sim !
>Não me julgue se erra algo de como treinar seu dragão por que sou apenas uma fã amadora
>Essa é minha primeira fanfic (de muitas eu espero) então não vai ser tão tão boa ou elaborada
>Se tiver dúvidas da história maluca que criei é só me perguntar que eu vou responder
Espero que gostem...

Capítulo 1 - Dragon Girl


Acordei disposto. Era uma manhã linda para voar em Berk, sem sol, ótimo vento e um céu não muito nublado. Aos 17 anos um vikings normal preferiria acordar o dia matando dragões mas, graças a mim, isso não acontece mais e em breve todos em Berk terão seu próprio Dragão.

Eu o Banguela e a Astrid e Tempestade ficamos com o primeiro turno de vigiar Berk depois de um pequeno ataque feito pelo Viggo semana passada. Astrid não estava falando comigo faz três dias sem motivo algum.

Só estávamos vendo os arredores de Berk sem ao menos falarmos um com o outro até que me atrevi e falei:

-Que belo dia para voar não é mesmo sra. Hofferson?

Ela apenas olhou para mim como se dissesse "Cala a boca e se concentra!". Então me atrevi um pouco mais e falei:

-Ah o que eu fiz agor...

Ela me interrompe apontando para frente e falando:
-Olha!

Eu logo olhei e vi que era encrenca. Nós nos aproximamos calmamente só para observarmos e vimos, eram caçadores de dragões. Pareciam estar carregando uma carga importante e eu não consigo resistir de irritar o Viggo.
Olhei para Astrid e falei:

-Vamos devagar e destruímos o barco.

-Tá! -Astrid responde rapidamente.

Sem nuvens para se esconder ficaria complicado um ataque furtivo então deixamos que eles nos vissem afinal era só um barco... Ou não? Quando vimos direito tinha mais três barcos escondidos nas rochas. Era tarde demais para fugir e com certeza não iríamos ganhar com apenas dois dragões, mas tentamos...

Astrid atacou o primeiro barco e fez o maior estrago nele enquanto eu tentava atacar o outro.

-Soluço -Escuto um grito de Astrid. Tempestade foi atingida.

Então desviei a atenção daquele barco e me concentrei no outro. Percebi um ponto fraco onde não tinha arqueiros então consegui derrubar o barco, salvar Astrid e Tempestade e pegar a cagar.
Chegando em Berk fomos olhar a carga juntos com os outros cavaleiros. Abrimos a caixa e tinha uma coisa... Era um Dragão? Ou uma garota?


Notas Finais


Gostou? Espero que sim kkk
Trarei mais episódios assim que possível.
Obrigado por ter lido até aqui 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...