1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo dez: Family

História Dragon Girl - Capítulo dez: Family


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Hahaha acho que vocês vão gostar desse capítulo 💙
Antes de tudo quero pedi perdão por qualquer erro e até as notas finais s2

Capítulo 10 - Capítulo dez: Family


(Soluço narrando)

 Eu pensei muito sobre Lynae e a família dela e decidi ir lá para verificar. Reuni todos os cavaleiros do domínio e o clima parecia está tenso. Astrid não olhava para o Perna de peixe nem para mim, Melequento estava com raiva de Lynea e os gêmeos brigaram. Ótimo dia para irmos! 

 -Gente, Lynea me contou que precisa voltar para a ilha dela... -Sou interrompido por Perna de peixe. 

 -Mas porque Soluço? 

 Sem ao menos conseguir responder todos começaram a falar. 

 -Que ótimo! -Astrid sussurrou sem nenhum tom de ironia.

 -Ela me contou... -Chamei a atenção deles quase gritando. - Que a família dela ainda está lá e precisamos ver se Viggo não os capturou.

 -Tá mas vamos fazer isso agora? Porque não é um belo dia para ir -Quente fala apontando para todos. 

 -Pois é né então se a família dela ainda estiver lá o Viggo pode ir a qualquer momento então temos que ir antes. -Lynea aparece assim que terminei a frase. -Ah e temos que decidir... Vamos levar ela? 

 -Soluço eu acho muito perigoso não? -Perna de peixe fala preocupado. -Sim, mas só ela conhece a família dela. Eles não confiam na gente. 

-E se os caçadores estiverem lá? -Melequento fala com brutalidade. 

 -Não sei Melequento só que precisamos resgatar eles ! -Falo no mesmo tom. Astrid cruza os braços e vira o olhar e parece zangada.

 Depois de várias e várias discussões decidimos levá-la conosco. Na viajem foi um verdadeiro silêncio mas não uma paz. Um Dragão bem afastado do outro. Eu e Lynae estávamos mais na frente enquanto Astrid e Melequento foram mais atrás (o que me incomodou um pouco). Perna de Peixe foi mais para esquerda e os Gêmeos para a direita.

 Quando chegamos o sol já estava se pondo então pousamos. A ilha era bem afastada e acho que foi por isso que nunca tinha visto nem explorado ela. A cara de Lynae só expressava felicidade e vi seus olhos se encherem de lágrimas aos poucos. Fui até ela e falei:

 -Então, finalmente em casa não é? Cade sua família? -Ela olha para mim e pega minha mão me guiando pela floresta e Astrid e Perna de peixe atrás.

 ** 

(Astrid narrando) 

 Confeso que quando Lynea pegou na mão de Soluço e saiu com ele quase como um sequestro eu não contive a raiva deles dois. Eu não ia deixar ela sair assim então a segui e junto comigo Perna de peixe já que os Gêmeos estava brigando e Melequento... Bem, estava na boca do Dente-de-anzol. Soluço some no meio das árvores por umas horas então finalmente achei eles. Quando vejo eles dois parados na frente de um Transformasa não consigo evitar o grito: 

 -Soluço sai daí!! -Ele olha para trás e sorri como se tudo estivesse bem. 

 ** 

 (Soluço narrando) 

**Algumas horas antes** 

 Ela me "arrastou" até um lugar que não tinha mais árvores mas a falta de árvores era preenchida por dragões. Lá tinha dragões de todo o tipo. Transformasa, Pesadelos Mostruosos e até mesmo Tufões-Merangues. Quando eles nos viram eu peguei logo minha espada e Lynae se assustou. 

 -Não Soluço Você está maluco?? -Ela abaixa minha espada com a mão. 

 -Eu to maluco? Você me trás para uma ilha infestada de dragões selvagens e eu to maluco? -Ela parece se abalar muito com as palavras que digo e faz uma expressão de decepção. Não devia ter dito isso. -Lynea me descu... -Não dá tempo de terminar. 

O transformasa apareceu na nossa frente e tento não atacar para ele não me imitar. A dica de treinamento para o Transformasa é não atacar ele pois ele costuma imitar as suas ações. Soltei a espada no chão. De canto de olho dava para ver que Lynae sorriu então ela falou: 

 -Soluço eles são minha família ! -Ela fala com um sorriso de orelha a orelha. 

 -Como assim? -O tempo pareceu parar depois que falei isso. 

 -Bem... Acho que você estava esperando uma família humana não é? -balanço a cabeça num sinal de positividade.- Mas eles são minha família! -ela percebe que não estou entendendo nada então ela me explica- Tudo começou quando eu era praticamente uma criança. Eu estava doente e mal chorava, branca como a neve que cai sobre nós. Minha tribo estava em ataque de dragões e por um momento fiquei sozinha...-Uma lágrima solitária cai e ela logo enxuga. -um Dragão diferente de todos os outros entrou na minha casa, embora eu fosse pequena eu me lembro exatamente desse dia. O Dragão era escuro com asas enormes e calda colorida, ele brilhava a luz da lua. Quando ele me viu ele foi me ataca, Me matar! Minha mãe chegou na hora e impediu algo maior mas não conseguiu impedir da maldição. -ela já não conseguia conter as lágrimas então tentei dizer algo mas antes de abrir a boca ela estica a mão como se falasse "tudo bem". - O Dragão tinha feito um corte enorme no meu braço e daí veio essa minha cicatriz. Depois de dias sem acordar eu finalmente acordo mas, diferente... Meus pais me abandonaram em meio a floresta para morrer mas ele me resgatou. -Ela aponta para o Transformasa - Eles são minha família... Não conte para ninguém Soluço por favor!

 Estava tudo se encaixando. Não podia negar isso. Depois de um tempo vejo Astrid gritar alguma coisa mas não entendi direito. Logo me lembrei da promessa e me preocupei. Terei que mentir para todos.


Notas Finais


Não sei quantas vezes ela fala "eles são minha família" nesse capítulo kkkkk
Esse capítulo foi mais longo já que os outros estavam pequenos e tals e duas coisas:
1-ME PERDOEM POR QUALQUER ERRO SOBRE OS DRAGÕES PQ SOU UMA FÃ AMADORA
2- me desculpa, Astrid e Soluço ainda não estão de boas mas relaxa ai que em breve... Oops
Paaaah gostaram? Se sim, comenta o que mais gostou e se não, comenta para eu melhorar haha
Até semana que vem Bjuuus 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...