1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo onze: The latter

História Dragon Girl - Capítulo onze: The latter


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Antes de tudo me perdoem por qualquer erro ortográfico ou fanático haha enfim... VOCÊS PERCEBERAM? EU TAVA ESCREVENDO LYNEA E É LYNAE... bem me perdoem por isso também 😞
Boa leitura e até as notas finais 💙💙

Capítulo 11 - Capítulo onze: The latter


Como iria explicar para todo mundo que o Transformasa era o "pai" adotivo de Lynae. Não, não vou explicar. Vou ter que mentir. 

 -Soluço saí daí!! -Escuto Astrid gritar. Virei para ela e vi ela e Perna de peixe totalmente paralisados. Tinha que inventar uma desculpa rápido.

 -Não ataquem! O Transformasa não é perigoso! -Os dois fizerem uma expressão confusa. 

 -Tem certeza Soluço? -Perna de peixe pergunta com uma voz trêmula. 

 Por mais que não respondi Astrid se aproximou. Uma das coisas que gosto nela é o quanto ela confia em mim. 

 -Me explica tudo direitinho Soluço... -Eu travei, Não sabia o que falar. Olhei para Lynae e ela parecia tão nervosa quanto eu. 

 -Ahnn... Então... P-parece que os dragões...-Falei com a mão na cabeça tentando pensar em algo rápido. Sorri por te pensando em uma ideia maluca- Bem eles nos viram e iam atacar mas aí eles viram as asas de Lynae e pararam. Tan tan estão treinados! -Falo inseguro o que me deixou preocupado.

 Astrid olha para mim desconfiada. Era praticamente mentir para ela principalmente eu que nunca escondi nada dela. Ela pareceu engolir o papo o que me deixou menos preocupado. 

 -Mas e então fofa? Vamos procurar sua família ou não? -Ela fala enquanto cruza os braços. Como passamos algumas horas sozinhos (horas que daria para ver a ilha toda) eu menti:  

-Verificarmos tudo nenhum sinal deles. Ou fugiram ou Viggo capturou eles. -Falo mais seguro acariciando a costa de Lynae - sinto muito. Ela pareceu se ligar então entrou no jogo.

 -Olharam nas cavernas? -Perna de peixe pergunta e eu não dá tempo de responder pois logo Astrid fala: 

 -Bem se não estão aqui vamos voltar para o domínio. - Balanço a cabeça num sinal de positividade.

 -Soluço, vamos levá-los ? Afinal eles já estão treinados. - eu olhei para ela e logo depois olhei para os cavaleiros. Os cavaleiros olham para mim como se falassem "Não tá louco?!" 

 -Claro! -Lynae sorri e faz um sinal para eles seguirem a gente. Não era muitos dragões. Um Transformasa, dois tufões-merangues e três pesadelos monstruosos. Ainda estávamos na ilha. 

 -Soluço Você enlouqueceu? Levá-los para o domínio? -Astrid quase grita comigo. Lynae não ouviu por que estava afastada com os dragões. 

 -Ué Astrid eu não vejo problema nisso. -Falo colocando a mão na minha nuca. Astrid revira os olhos que o que antes expressava raiva agora expressa tristeza. 

 -O que aconteceu com você Soluço? Cade o menino preocupado e confiante? Cade o meu Soluço? -Ela sai de costas sem dar tempo para responder (por mais que não teria resposta). Ela não entende, Eu mesmo não entendo. Mas o que mudei? Aquelas palavras me fizeram desmoronar. Não disse mais nenhuma palavra embora minha cabeça não parava e pensar. Fomos para o domínio bem afastados (o que me deixou mais triste). 

 *

 * 

 Chegamos ao domínio bem quietos. O sol estava nascendo e a maioria dos cavaleiros foram para sua cabana descansar mas eu e Lynae fomos procurar um lugar pra os dragões ficarem não muito próximo da cabana. Achamos um local com uma pequena cachoeira e uma caverna que eles poderiam ficar lá. 

 Depois de termos alojado eles Lynae estava junto a eles correndo um atrás do outro e Banguela no meio. Estava hilários. Era incrível a ligação entre Lynae e os dragões, Era inexplicável. 

Desvio o olhar com uma coisa no mar que me chama a atenção. Um barco sem vela e bem caidinho. Eu chamo Banguela e vamos até lá. Mandei Lynae ficar lá e caso acontecesse algo ela buscaria ajuda. Eu e Banguela estávamos voando de longe. Perecia está abandonado. 

 -Vamos descer um pouco mais amigão. -falo acariciando a cabeça dele. Nós pousamos quando percebemos que o barco está abandonado. 

Olhamos tudo por cima e nada, então descemos para baixo ver se nas celas tinha algo. Na última cela tinha uma coisa... Era um tabuleiro! Não entendi muito bem então levei para o domínio. Lynae continuava com os dragões e todos estavam nas suas cabanas descansando então levei o tabuleiro para a sala de reuniões. Vi uma coisa escondida no canto do tabuleiro. Era uma carta! Eu pego ela e antes que pudesse ler sou tirado dos meu pensamentos. 

 -Soluço eu descansei bastante mas precisamos conversar... O que é isso? -Perna de peixe chega na sala bocejando. 

 -Eu achei num barco aqui perto... Não tinha nenhuma vela nem ninguém. -Falo desviando o olhar dele para carta. 

 -Não acha melhor resolvermos tudo isso juntos com os outros? 

 *

 Nós chamamos todos nas suas cabana e em pouco minutos todos estavam na sala de reunião. 

 -Pessoal... Eu chamei vocês aqui porque eu encontrei isso num barco aqui perto. Parece ser de Viggo, é um jogo antigo não me lembro muito bem o nome. 

 -O que ele quer dizer com isso? -Astrid pergunta mais confusa que eu (Graças aos deuses ela estava falando comigo).

 -Eu também não sei Astrid por isso chamei vocês, para pensarmos juntos sobre isso!  

-Não vai adiantar muito com eles né? -Ela ri e aponta para os gêmeos. 

 -Ahh e você virou a sabe tudo aqui ? -Astrid balança a cabeça num sinal de positividade e começou uma bela e longa discussão. 

Eu consegui sair de lá de fininho com o tabuleiro. Deixei o tabuleiro na cabana e fui sair um pouco. "Por que Viggo quer tanto Lynae? O que o tabuleiro significa?". Sou interrompido dos meus pensamentos por uma mão no meu ombro...


Notas Finais


Minina semana passada foi semana de prova, quase morri !
Qualquer erro só falar viu?!
Enfim, gostaram? Se sim, comenta o que mais gostou e se não, comenta por que para que possa melhorar.
Obrigado por ler até aqui e aguentar essa história louca bjuuus💙💙
Ah preparem os corações para o próximo capítulo porque vai ter gente vomitando arco-íris haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...