História Dragon Girl - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Astrid, Bafo e Arroto, Banguela, Batatão, Bocão, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Dente-de-Anzol, Fúria da Noite, Melequento, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Soluço, Stoico
Tags Astrid, Banguela, Como Treinar Seu Dragão, Drama, Hiccstrid, How To Train Your Dragon, Romance, Soluço
Exibições 48
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Prontinho! Capítulo surpresa!!
Espero que gostem e boa leitura, até as notas finais💙💙

Capítulo 12 - Capítulo doze: Sorry (Hiccstrid)


Sou interrompido dos meus pensamentos por uma mão no meu ombro. Era Astrid! 

-Soluço, d-desculpe se fui grossa lá na ilha... Eu só quero seu bem -Ela fala isso corada. Eu sorrio e ela continua- o nosso bem.

 -Tudo bem Astrid eu entendo... Só estava querendo proteger ela mas acho que acabei esquecendo de dar atenção para outra coisa... -deixo essa frase bem vaga mas todo o vazio que tinha na frase sumiu quando a abracei e ela retribuiu o abraço. Não queria sair de lá nunca. Ter Astrid comigo, sempre me apoiando e me colocando nos trilhos é uma paz nessa tempestade que é minha vida. Ela é o meu refúgio. Infelizmente, nós nos separamos com um grito de Perna de peixe: 

 -Soluço Você já leu essa carta? -Perna fala recuperando o ar. 

 -Não, eu ia ler mas vocês começaram o show. -falei pegando a carta e comecei a ler em voz alta: 

 "Caro Soluço, quero lhe dá os parabéns a você e seus amiguinhos, vocês tem feito um belo estrago no meu comércio e tem sido um ótimo adversário. Esse tempo todo tem sido bem divertido mas a brincadeira acabou! Você tem uma coisa que pertence a mim e eu tenho uma coisa que vocês vão gostar. Por essa carta, vim te convidar a um acordo. Me encontre na ilha sombra da noite ao por do sol de amanhã para conversamos melhor.

 Viggo"

 Eu paro de ler a carta espantado e percebi que Perna e Astrid também estavam. 

-Ele não está querendo mesmo trocar o olho de Dragão por ela? -Astrid fala surpresa. 

-Eu não sei mas temos que saber qual a proposta dele... -Após dizer isso vou em direção a minha cabana mas novamente sinto aquelas mãos delicadas no meu ombro. 

 -Você não está pensando em ir mesmo não é? -Ela invade minha frente impedindo minha passagem. 

 -Olha Astrid temos que ver o que ele tem a oferecer, Não vamos saindo por aí querendo guerra!

 -Lynae! Lynae é o que ele quer e não importa por quem tenha que passar ou quem tenha que ferir, e a ultima coisa que quero é ver você ferido! -Ficamos nos encarando por alguns segundos. Fomos nos aproximando quase como um instinto. 

 ** 

 (Astrid narrando)


 Eu podia sentir a respiração dele. Ele colocou a mão no meu rosto me acariciando o que me deixou arrepiada. Aqueles olhos estavam me deixando louca então me aproximei mais. Ele também se aproximou e pude sentir seus lábios no meu. Não consegui pensar em nada. Os problemas sumiram, Todos sumiram. Só eu e Soluço no nosso próprio mundo, No nosso próprio universo. Nos afastamos e então pude ver aquele sorriso dele. Então veio a preocupação. 

-Não quero te perder... Você é muito importante para mim! -falo num tom sério e com voz trêmula. 

 -Astrid, uma coisa que vou te garantir é que você nunca vai me perder. Nunca te deixaria! -Ele também fala num tom sério porém mais confiante. 

 -Vamos pensar um pouco melhor sobre Viggo! Isso pode ser uma armadilha Soluço. 

 -Tá bem sra. Hofferson -ele sorri - mas vamos ver se Lynea vai ter um tempo para discutirmos sobre isso, afinal é ela que está sendo negociada. -Olho para ele com um olhar ciumento e então rimos. 

 ** 

 (Soluço narrando)

 Depois de tudo eu não queria sair do lado de Astrid mas já fazia um belo tempo que não vi Lynea então eu e Astrid fomos procurar ela. Achamos ela próxima a cachoeira deitada na grama. Voltamos para o domínio e deixamos os dragões no estábulo junto com Lynea (ela insistiu para dormi lá). Eu ia deixar Astrid na porta da cabana dela e até lá fomos em silêncio. Chegando na cabana ela se despediu de mim com um soco no braço:

-Isso é por me preocupar! -Reviro os olhos ao lembrar dos velhos tempos. Ela se aproxima e me dá um beijo rápido (na bochecha)- Isso é por todo o resto! -Nós rimos.

 -Boa noite Astrid. -Falei ainda sorrindo me despedindo. 

 -Soluço espera! Se você for, toma cuidado viu? -Ela fala mexendo no meu cabelo.

 -Eu prometo tomar cuidado sra. Hofferson. -Falo com a mão levantada - eu dou minha palavra! 

 -Só vale se for de dedinho. - Ela levantou seu dedinho e eu também. -Pronto! Agora se não cumprir eu prometo que eu mesmo corto seu dedinho. 

 -Agora você está me assustando! -Nós rimos e eu fui para minha cabana. 

 Não tirava ela da cabeça. Me transmitia confiança e alegria. Uma mistura de emoções que não consigo explicar.


Notas Finais


Noussa juro que fiquei com ciúmes quando DEPOIS DE UM BELO BEIJO ELE FALA EM LYNAE né mas fazer o que, ele se preocupa com todos.
Desculpem qualquer erro tá?!
E me desculpem também se não ficou tão legal é que nunca escrevi coisas românticas e tals kkkk prometo DE DEDINHO trazer mais Hiccstrid 😉
Gostaram? Se sim, comenta! Se não, comenta para eu melhorar.
Então é isso! até semana que vem, Bjuuus 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...