1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo treze: Exchange

História Dragon Girl - Capítulo treze: Exchange


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Oi meus (algum apelido carinhoso que goste rsrs)
Quero agradecer a vocês pelos comentários positivos que estão comentando, muito obrigada 💙
Espero que gostem do capítulo, até as notas finais 💙

Capítulo 13 - Capítulo treze: Exchange


Acordei com o Banguela em cima de mim o que está me deixando sem ar. 

 -Calma ai amigão! -falo tentando recuperar o ar. - Tá animado hoje hein? O que você acha de um voo? -Ele tenta sorrir para mim. 

 * 

 * 

 Nunca mais voei sozinho com o Benguela. Sem problemas, sem nada. Ultimamente estamos nos preocupando muito, e com razão mas também temos que aliviar o estresse.

 Voando no Banguela eu não sinto frio ou fome, eu me sinto... Livre. E o Banguela adora, anda tão ocupado em me proteger que se esqueceu das nossas, se me permite dizer, incríveis manobras fazendo um pouso forcado no outro lado do domínio. 

 -Banguela, você está bem? -Vou até ele para verificar tudo. - Droga! Lá se vai a terceira calda esse mês. - ele ronrona como se dissesse "não foi culpa minha". -E nem vem com essa cara... Vamos, temos que ir a pé até o domínio. 

Ele vira a cara com tédio. Apesar de ser um dragão eu e ele nos comunicamos muito bem. Chegando no domínio faltando um tris para Astrid enlouquecer. Ela veio correndo em minha direção e me abraçou, não deu tempo de retribuir o abraço pois ela logo começou a brigar: 

 -Soluço você tá maluco? Quer me enlouquecer? Como você sair assim bem cedo sem avisar a ninguém logo hoje? -Olho para ela com uma expressão confusa. 

 -Ué o que tem hoje sra. Hofferson? -ela pega uma coisa do bolso, era a peça do tabuleiro. -aah sim... Isso. 

-Ou você não vai? -Ela fala com um sorriso malicioso no rosto.

 -Não, claro que vou é só que tinha me esquecido. -o sorriso que ela tava no rosto logo sumiu. 

 -Soluço não acha melhor irmos antes para ver como é a ilha e verificar tudo? -Perna invade a conversa. Balanço a cabeça num sinal de positividade. 

Fomos almoçar pois já era por volta do meio-dia, depois que almoçamos fomos para a sede do domínio. 

 -Então temos que decidir quem vai e quem fica, ainda não contei para Lynea e acho melhor deixarmos ela aqui, quem concorda? -Todos levantaram a mão.- Então quem vai comigo? 

-Ele não mandou você ir sozinho? -Cabeça-Dura fala apontando um peixe, ainda comendo, para mim.

 -Sim mas você acha que ele vai sozinho?-Eu falo.

 -Ahn... Não vai ter prova sobre isso não é? Porque eu confesso que não prestei atenção. -Todos olha para ele com um olhar de "como assim?". 

 -Bem, eu vou com você Soluço! -Astrid fala mudando de assunto. Bateu uma leve preocupação mas logo passou.

 -Perna, também preciso que vá conosco para avaliar a situação e ficar na retaguarda. -Ele concorda. - Enquanto ao resto fiquem no domínio e defenda ele ao máximo e sempre fiquem de olho em Lynea! -Todos concordaram e dividiram grupos para vigiar. Melequento ia vigiar a parte leste da ilha e os gêmeos a parte Oeste. Em poucos minutos eu, Astrid e Perna de Peixe estávamos indo em direção a ilha sombra da noite. 

 Chengando lá vimos o Viggo no Centro da ilha (ele foi rápido hein). Dava para ver os navios dele de onde estávamos, então ele também não veio sozinho. A ilha era muito pequena. 

 -Soluço, não tem como descer! -Perna de peixe fala um pouco assustado. 

 -Daqui dá para matar ele facilmente...

 -Não! -eu falo interrompendo Astrid. -Eu vou descer, tem como Benguela pousar ali. -Eu aponto para um lugar vazio. 

Enquanto eu e Benguela estava descendo eu percebi umas flores ao redor de Viggo. Era oleandro azul (Não sei se escreve assim mesmo sorry)! Droga!

 -Banguela não encosta nas flores! -eu falo e ele se afasta um pouco. Ele conseguiu pousar um pouco afastado e daí para frente eu teria que ir sozinho. Fui andando até onde Viggo estava percebi uma coisa na sua mão mas não dei atenção. 

 -Que bom que veio Soluço, queria mesmo conversar com você. -Eu fecho a mão de tanto ódio que tenho dele.

 -O que você quer? -Falo impaciente. 

-Calma Soluço eu não vou te fazer nenhum mal, Não agora... 

 -Então porque está numa ilha cheia de oleandro Azul?- interrompi ele. 

-Um homem tem que ter suas precauções não é mesmo? -ele fala apontando para Astrid.- Mas enfim, eu quero a garota Soluço e acho que vocês vão querer uma coisa em troca então eu já cuidei disso. -ele aponta para o barco. Dou um leve sorriso mas ele não percebe.

-Não! Eu não vou trocar nada por ninguém! O olho de dragão não mostra onde encontra mais dela ou já se enjoou de seu "brinquedo"? -Falo irônico e logo em seguida ele solta uma gargalhada. 

-O olho de dragão é passado Soluço, eu estou interessado em outra coisa e acho que você também está curioso para saber onde Heather foi parar depois daquela confusão com o Pesadelo. -Ele fala deixando a frase bem vaga. 

 -Onde está a Heather? -Pergunto quase gritando. 

 -Onde está a Lynea? -Ele pergunta no mesmo tom. Foi ai que percebi o que tinha na mão dele, era uma peça! A peça do tabuleiro, mas não era uma peça qualquer era a peça do traidor. Olhei de canto de olho os navios deles estavam se preparando para Atacar Astrid e Perna de peixe. 

-E se não tiver negócio? -Me atrevo a pergunta. 

 -Ai vai ter que sofrer as consequências, e acho que não vão ser nada boas... -ele encara a peça na mão dele. Dei uns passos para trás para pensar direito, estava sem saída! Não podia entregar Lynea para ele mas não posso deixar Heather se ferir. Ah os Deuses me odeiam!

 -Eu... Eu preciso pensar sobre isso! -Falei trêmulo, pelo menos teria mais tempo para pensar em alguma coisa. Ele não gostou muito da ideia mas concordou. 

-Pense com cuidado Soluço, não queremos ferir ninguém. Bem, pelo menos um de nós não quer. -Ele me encara antes de virar de costas. Pelo menos ele não nos atacou! 

Eu estava furioso comigo mesmo, não conseguir pensar em nada estava me deixando louco.

 -E aí Soluço? O que ele queria tanto te dizer? -Astrid fala para mim quando me aproximo deles. Fiquei em silêncio por um tempo. 

-Então... Ele não quer trocar Lynea pelo olho de dragão... -Sou interrompido por perna de peixe:

 -Ah graças a Thor! -Ele fala aliviado. 

-Ele quer trocar a Lynea por a Heather! -Os dois olharam para mim com a boca aberta.

 -Eu devia saber - Ouço o Perna da peixe sussurra.

 -Como é que é Perna de peixe? -olho para ele surpreso.

 -Ahnn... Soluço, eu preciso te contar uma coisa!


 Continua...


Notas Finais


Um pouco curto maaaas vale ^^
Espero que tenha gostando e me desculpem qualquer erro tipo o OLEANDRO AZUL que eu não sei se escreve ASSIM mesmo haha
Gostaram? Comenta o que mais gostou e se não gostou comenta também para que possa melhorar.
Muito obrigado por ler até aqui e até a próxima 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...