1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Feliz Snoggletog!

História Dragon Girl - Feliz Snoggletog!


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


FELIZ NATAL MEUS AMORES!💙
Espero que ele tenha sido cheio de comida 😋
Bem boa leitura e por favor leiam as notas finais!

Capítulo 18 - Feliz Snoggletog!


(Autora narrando) 

Todos acordaram cedo naquela manhã ouvindo os barulhos dos dragões indo para a colônia. Já estavam acostumados, todos ano eles iam mas no dia seguinte quase anoitecendo eles voltavam com filhotes. Enquanto os cavaleiros estavam fazendo ou procurando o presente "perfeito" para darem pro seus amigos secretos -bem... Diferente a idéia de Perna de peixe- Mal sabiam eles que este ano seria diferente no grande salão. 

Stoico havia planejado uma festa, um snoggletog dedicado só para eles, para os nossos heróis com tudo que eles mais gostavam, desde jogos ou pequenos torneios a corrida noturna com até mesmo apostas. 

Já estava anoitecendo e aos poucos os cavaleiros foram chegando no lugar onde planejado -Era um pouco afastado do Grande salão num lugar de Berk com poucas casa e mais grama. Todos já estavam lá exceto os gêmeos então decidiram começar sem eles. Perna de peixe foi o primeiro: 

-Minha amiga secreta é uma garota muito especial e diferente das outras. Durona mas delicada por dentro, sempre comigo e eu sempre com ela. Heather! 

A morena abriu um sorriso de orelha a orelha. Mal acreditava que ele havia realmente tirado ela. Ela pegou o presente numa pequena caixa de veludo e decidiu abrir em casa. Vez da morena: 

-Minha amiga secreta nunca deixou as coisas fáceis para mim. Antes inimigas, hoje amigas... Irônico não? É você Astrid... 

-Ah qual é? Achei que era só entregar o presente e ir embora! -Melequento a corta.

 Todos o olharam com raiva, por que ele sempre é tão irritante assim? A loira foi pegar seu presente e decidiu abrir lá mesmo. 

-Heather... Obrigada! -Ela fala após ver o presente. Era um machado duplo como a morena havia prometido faz um tempo. Vez da loira que foi bem desanimada: 

-Olha só... Yeah! Meu amigo secreto é você Melequento... -Ela fala irônica sem nenhuma animação. 

O ruivo não gostou nada daquilo mas se manteve em controle. Melequento estava amando tudo. 

-O que será que minha amada vai me dá?!! -Ele fala pegando o presente. 

-SUA amada? -Soluço sussurra para ele mesmo. 

-Uma... Pedra? -Melequento olha a loira confuso. 

-Sim! -Ela afirma. Todos riram. Vez de Melequento: 

-Perna de peixe... -Ele diz rápido e sem muito entusiasmo. 

Perna vai desanimado mas curioso pegar seu presente. Era um livro! 

-Mas... Esse livro é meu! -Todos encararam ele. 

-Meros detalhes... 

 Vez de Soluço: 

Todos o encararam esperando ele falar quem era. 

-Os gêmeos! 

 -E eles tiraram você! -Diz Perna de peixe rindo. 

-Sinto muito... -A loira se apoia no ombro dele, mesmo sem entender ele riu também.-Mas o que vamos fazer agora? 

-Não sei vocês mas eu vou para o grande salão beber um pouco. -Melequento fala com um sorriso malicioso. 

-Ah eu não vou lá nem que me arrastem!-A loira reclama. 

 *

 -Vocês me pagam! -Todos riram já na porta do Grande salão. 

 -Não se preocupe eu faço te companhia... -A morena se aproxima dela.

 -Sei... Você vai é ficar com Perna de peixe! 

 -Então você fica com Soluço. -A loira não sabia o que fazer, rir ou brigar. Melequento abriu a porta e logo eles foram recebidos com um belo grito viking: 

-Feliz Snoggletog! 

 ** 

(Soluço narrando)

 Não acredito que meu pai planejou isso tudo. Um Snoggletog só para nós, isso é uma honra! 

 -Pai, isso tá incrível! -Falo me aproximando dele. 

-"Isso" -ele faz aspas com os dedos.- é para você meu filho, que sempre se arriscou para proteger Berk e os dragões.

 Olho para ele e percebo a felicidade nos olhos dele, não era toda hora que tínhamos esses momentos "pai e filho" eu sempre evito porque geralmente ele fala de como eu seria um belo lider mas esse momento era diferente, estamos falando de quem eu realmente sou, e não o futuro líder que ele quer que eu seja.

 -Obrigado pai! 

 -Vá se diverti filho, a festa é sua! -Ela fala apontando para uma mesa onde todos estavam. Eu queria ter essas conversas mais vezes, embora não falassem muito nós nos entendíamos. 

Me aproximo da mesa e me sento do lado de Astrid, involuntariamente ela me dá um beijo na bochecha, estranhei mas adorei! Todos começaram a fala "Hmmmmm..." e nós reviramos os olhos juntos. 

 **Horas depois** 

Quase todos já estavam bêbados exceto eu, Heather, Astrid e Perna de peixe ou seja só Melequento estava bêbado. 

Era por volta da meia noite e Perna de peixe já cansado se retira com Heather para irem descansar, aqueles dois só falta se assumirem. Eu e Astrid estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando ela deixa escapar uma coisa que me confortou muito: 

-Não consigo ver minha vida sem você!-Ela diz entre gargalhadas por conta das piadas esquisitas que estávamos fazendo, no fundo vi que ela estava falando sério.

 Enquanto ela ria eu a observava, aquele rosto, aquele sorriso, aquela boca me tentava. Tudo nela era perfeito, cada detalhe. Nós éramos tão próximos, como namorados mas eu ainda não havia pedido ela em namoro, e precisava? Nós fazemos quase tudo como se fossemos... 

 -Soluço? Soluço! -Astrid me tira dos meus pensamentos, nem notei mas eu estava realmente num transe. 

 -Desculpa Milady estava perdido no mar dos seus olhos. -Falo mas acho que ela pensou que era brincadeira pois nem ligou. 

 -Está tarde eu tenho que ir! -Ela diz meia sem jeito. Porque eu falei aquilo? Ela não liga para que horas ela chegue em casa, nunca ligou. Bem deixe isso para lá. 

 -Cadê meu beijinho de despedida? -A puxo para mais perto mas não a beijei, queria a provocar. 

Ela sem esperar nada se aproxima rápido e finalmente me beija. Sinto seus batimentos, suas emoções, seus desejos tudo num beijo. Ela me puxa pelo cabelo e eu a puxo pela cintura. Estava bom, estava selvagem. Nós separamos por falta de ar, a respiração dela estava ofegante assim como a minha, sorri e ela sorriu de volta. 

Não estávamos sozinhos no grande salão tanto que tinha uma bela quantidade de vikings nos olhamos. Astrid também percebeu e riu, me puxou pelo o braço me guiando pelo salão. 

-Para onde você vai me levar?-Digo curioso. 

-Vamos ver... -Ela responde me deixando ainda mais curioso. 

 ** 

(Autora narrando) 

A noite do Snoggletog foi boa para todos! Embora os gêmeos não tivessem ido todos se divertiram, principalmente os casais.

 A noite de Astrid e Soluço foi agitada, romântica e selvagem, qualquer um que passasse perto da casa de Stoico podia ouvir os gemidos. Stoico viu eles saindo naquela noite e não os incomodaram. 

A noite de Perna de peixe e Heather idem. Porém um pouco mais calma. 

Os gêmeos ficaram fora a noite toda e todos se perguntaram a aonde estavam eles mas são os gêmeos não é?


(Leiam as notas finais)


Notas Finais


Se quiserem mais detalhes da noite dos casais deixem nos comentários que faço um capítulo sobre essa noite.
Me desculpem qualquer erro ortográfico e que a história tenha ficado um pouco sem graça, eu tava viajando e só tive tempo de fazer hoje, acho que todos queriam mais detalhes sobre eles então, como já falei, se quiserem é só falar que eu faço um capítulo. (É sério me desculpem)
BEM FELIZ NATAL MEUS ANJOS💙
Obrigada por ler até aqui espero que tenha gostado 💙💙
Bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...