1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo dois: Dragon or Girl?

História Dragon Girl - Capítulo dois: Dragon or Girl?


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Olha eu de volta kkkkj
Bem voltei no mesmo dia? Sim porque talvez essa semana não tenha mais tempo de postar outro episódio...
O que estão achando?
Lembrando: Se tiver qualquer dúvida sobre a minha história maluca é só pergunta.

Capítulo 2 - Capítulo dois: Dragon or Girl?


...Era um Dragão? Ou uma garota?
Me aproximei para ver melhor, quando vimos direito todos nos assustamos e damos um passo para trás juntos. Era uma garota com olhos escuros enormes, calda de Dragão, garras e cortes. Espera! Cortes? Ela estava ferida. Eu tentei me aproximar mas ela soltou fogo... Ela soltou fogo. Eu escutei o perna de peixe perguntando:

-Soluço, o que é ela?

-Eu não sei Perna de peixe, é o que vamos descobrir...

-Cuidado! -Esculto Astrid falar perto de mim o que me faz arrepiar na hora.

Me aproximo da "coisa" com a mão esticada tentado a treinar... E funciona.
Ela se aproxima da minha mão e começa a ronronar feito um dragão. Depois de treina-la eu perguntei:

-Você sabe falar? -O que pareceu mais um início de um questionamento porque todos começaram a perguntar coisas para ela.

-O que é isso ? -Perna de peixe fala apontando para a calda.

-De onde você é? -Astrid pergunta confusa e desconfiada.

-ELA É MINHA ! -Melequento grita tentando chamar a atenção.

-Ohh oh oh gente calma!! Vocês não estão vendo que ela está assustada e ferida?! Durão (Cabeça dura) pode pegar alguma coisa para tampar os ferimentos?

-Soluço mas o que é ela? -Astrid pergunta confusa.

-Ela é... -Sou interrompido por uma voz doce e calma.

-Eu sou Lynae !

Era a menina falando? Ou melhor a Lynae?

-Tá, uma pergunta de cada vez! Como foi parar nas mãos de Viggo? -Eu pergunto mas ela vai em direção ao Banguela ignorando totalmente minha pergunta.

Banguela também se anima com ela como se já a conhecesse a anos. Ela começa a brincar com Banguela como um Dragão. E atrás daqueles cabelos castanhos ondulados surge um par de asas deixando ela ainda mais fascinante.
Ela nos olha e percebeu que estávamos vendo e esconde as asas atrás do cabelo como uma simples adaga e então fala:
-Onde o achou? -Ela aponta para Banguela. Ainda surpreso respondi:

-Ahnn... O Banguela? -E ela repetiu:

-Banguela?

Perna de peixe pegou um caderno e começou a desenhar algo, não dei muita atenção. Eu olhei Banguela brincar com ela... Ele parecia confiar nela, e se ele confia eu também confio.

Durão chegou com um curativo que iria servir nos ferimentos. Quando fui me aproxima para colocar ela se afastava, ela estava muito assustada e não pensava em nenhum jeito de acalmar ela. Mas ela apenas olhou para o Banguela como se perguntasse "posso confiar?". Então ela me deixou ajudar.
Depois de um tempo ela deu mais atenção a nós e começou a nos contar sobre ela.

-De onde você veio? -Astrid pergunta ainda desconfiada.

-Da minha ilha -Lynae responde um pouco inocente e percebi que Astrid revira os olhos e sai. Ela anda bem estressada ultimamente.

Bem o sol estava se pondo e a gente tinha que decidir em qual casa ela ia dormir e acabou ficando na minha.

Chegando lá eu não sabia onde colocá-la para dormi. Ofereci o sofá mas ela não se sentiu confortável, acho que foi por conta das asas. Ela acabou dormindo com o Banguela.
Durante a noite ela falava coisas estranhas como nomes, palavras diferentes e chegou a falar o nome "Viggo". Não parava de perguntar a mim mesmo "o que o Viggo fez para ela?"


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim...
Gente qualquer erro que notarem é só avisar e se quiserem dar sugestões também pode kkk

Obrigado por ler até aqui 💜

(Sou uma fã amadora)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...