1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo três: Captured

História Dragon Girl - Capítulo três: Captured


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Olá!! Olha eu de volta com mais um episódio.
Queria agradecer por não desistirem da minha história porque é difícil fazer hein...
Bem esse episódio não foi tão longo então dá para ler até na aula (não façam isso)
Bjus até as notas finais...

Capítulo 3 - Capítulo três: Captured


Acordei no dia seguinte olhei para o Banguela e ela não estava mais lá. Ao perceber isso dei um pulo da cama e fui correndo lá para baixo e ela tava olhando as coisa, o copo, a lareira, a mesa. Me alivie na hora. Então eu disse:

-Bom dia Lynea !

-Bom dia? -Ela perguntou confusa e não conseguir evitar soltar uma risada.
Esculto alguém bater na porta e vou abrir. Lynea parece se assustar e se esconde atrás do sofá. Era só Astrid.

-Soluço? Você está bem? -Ela pergunta tentando encontrar alguma coisa e eu sei exatamente que coisa é.

-Claro! E você? Ainda vai para a vigia?

-Lógico! E se eles ainda estiverem procurando a carga? E se eles tiverem planos de atacar Berk?

-É por isso que me preocupo... -Ficamos uns minutos em silêncio e eu perguntei:

-Tempestade está bem para voar? -Ela balança a cabeça num sinal de positividade me dá um abraço de despedida e vai em direção a tempestade.

Não contei a ela sobre as coisas que Lynea falou a noite, não queria deixá-la preocupada ainda mais.

**
(Astrid narrando)

Durante a vigia foi tudo tranquilo. Não queria falar para o Soluço (para ninguém na verdade) mas não confio nessa Lynea. Ela apareceu do nada das mãos de Viggo e nem sabemos o que ela é. Acho que uma hora ela vai acabar machucando alguém.
Isso não parava de passar na minha cabeça em Flash e nem percebi o navio a minha frente. Era caçadores de dragões! Graças a Thor e as nuvens eles não me viram. Me aproximei tentando escutar as conversas deles era algo como:

"Procurem! Ela não deve ter ido tão longe".
Sabia! Eles estão procurando ela ! Preciso contar para o Soluço mas eles me viram. Por sorte era só um barco e consegui prejudicar o máximo possível mas eles tiraram um tipo de catapulta com redes e lançaram. Desviei a primeira rede, a segunda e na terceira fui pega. Entrei em desespero sem adaga alguma para cortar as cordas estava presa sem saída.

**

(Soluço narrando)

O domínio estava indefeso então precisávamos voltar o mais rápido possível e íamos levar a Lynea também. Só estávamos esperando a Astrid e o Melequento (já que era o dia deles de fazerem a patrulha).
Vejo um ponto vermelho se aproximando... Era o Melequento encima do Dente de anzol que estava pegando fogo. Mas cade a Astrid e Tempestade?

-Não vi nada Soluço tudo limpo !... Para onde vocês vão?

-Cade Astrid e Tempestade ? -Minha voz saiu mais preocupada do que deveria sair.

-Ué ela não tá com vocês? -Ele pergunta confuso. -Porque sou sempre o último a saber de tudo?

Esperamos algumas horas e nada...
Decidimos ir procurar ela então dividimos o grupo para um ir pra o domínio e o outro procurar a Astrid.
Só não sabíamos onde a Lynae ficaria...
Eu ia procurar a Astrid e se ela fosse comigo não seria muito seguro afinal são os cavaleiros de dragões os que capturaram elas. Mas se ela fosse com o Melequento e os gêmeos séria menos seguro ainda.


Notas Finais


Qualquer dúvida me perguntem...
Obrigada por ler até aqui e se acha que devo melhorar alguma coisa é só falar nos comentários.
Se possível compartilha essa fanfic com aquele se amigo que ama Como treinar seu Dragão.
O que estão achando?
Até o próximo episódio morees 💙💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...