1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo quatro: Bait

História Dragon Girl - Capítulo quatro: Bait


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Gente esse capítulo poder ser bem confuso para uns então qualquer dúvida pergunte 💙
Beeem acho que é isso. Espero que gostem e até as notas finais

Capítulo 4 - Capítulo quatro: Bait


Decidimos que seria mais seguro que Lynea fosse para o domínio mesmo com a companhia de Melequento e os gêmeos. Eu e Perna de peixe ficamos e logo fomos procurar. Nós nos dividimos pois poderíamos ver mais lugares. Eu estava muito preocupado e isso atrapalhava nas buscas e não consegui encontrar nada.

Eu estava agora procurando Perna de peixe na esperança que ele tenha encontrado algo e o encontrei. Graças a Thor ele me falou que viu um barco um pouco longe de Berk e não sabe ao certo se era dos caçadores. Nós seguimos na direção que ele viu o barco.
Quando fomos nos aproximando vimos que eram eles. Eles também nos viram e lançaram uma rede... Como? Eles usavam catapulta com redes?

Nos conseguimos fazer eles se renderem então eu pedi já com raiva:

-Cade a carga? -Ele logo apontou para baixo e descemos mas só tinha dragões lá. Então libertarmos eles mas onde estava Astrid ? Os caçadores nos deu uma informação de onde os prisioneiros ficavam e talvez Astrid poderia está lá.

**

(Melequento narrando)

Aquela linda menina Dragão ia comigo... E os gêmeos. Ela sabia voar então nem tivemos problemas em levá-la, acho que foi por isso que conseguiram capturar ela. Chegamos ao domínio numa tranquilidade que dava gosto. Os gêmeos foi explodir alguma coisa então eu fiquei sozinho com Lynea (o que era ótimo). Mostrei tudo da minha cabana para ela e ela parecia fascinada. E então escutamos um barulho enorme (Com certeza os gêmeos) e ela pareceu se assustar tanto que se escondeu e não queria mais sair de baixo da mesa.

**

(Soluço narrando)

O sol já estava de pondo Batatão estava cansada ficando bem para trás e mais a baixo de Banguela e eu. E pensar que poderia evitar isso tudo e agora estaríamos no domínio. Ao pensar nisso soltei um grito de raiva.

-Desculpa amigão você deve está cansado... Vamos parar ali ? -Falei apontando para uma pequena ilha.

Então voamos para essa pequena ilha e decidimos acampar ali.
Depois de montarmos a fogueira eu me afastei um pouco de lá para pensar em alguma coisa.
Batatão e perna de peixe já estavam dormindo e ai comecei a brigar comigo mesmo:

-Mas também eu devia ter impedido ela naquela manhã. Sabia que se ela visse um barco iria atacar ahh como sou idiota. -E assim foi minha noite (Não dormi).

**

(Astrid narrando)

Depois de ser capturada não conseguir ver mais nada com um capuz na cabeça. Sinto mãos tocarem meus braços com brutalidade e me levarem para...

-Uma sala? -Falo confusa após eles tirarem o saco da minha cabeça.

Era uma sala normal com uma mesa no centro e uma cadeira, só? Quando viro para trás, ainda amarrada, vejo quem eu menos esperava. Dagur o irritante...

-Dagur? Ainda vivo? -Solto uma gargalhada tentando parecer confiante.

-Sim, eu mesmo Astrid, O homem que vai fazer você falar onde está a Lynae -Ele solta aquela gargalhada horrenda que tenho nojo.

-Quem? -Tentei disfarçar para ele pensar que não pegamos ela mas ele parece que já sabe de tudo.

-Lynea!! Lynea! E nem tente disfarçar que eu estava no barco ao lado. Agora fala onde ela está ou... -Interrompi falando:

-Ou o que Dagur? Você não assusta ninguém com esse seu jeito nojento seu balde de estrume. -Ele se irrita e fala para um de seus guarda:

-Jogue ela no burado! - Buraco?

-Não! Ela vai ser bem importante para nós Dagur. -Esculto uma voz familiar. Viggo ! Não acredito... -Vamos usá-la de isca.

Não! Não! Conhecendo Soluço ele vai me procurar. Não! Não!


Notas Finais


E então? Eu não interpretei muito bem Viggo sorry 💔
Espero que tenha gostado e se sim cometa qual sua parte favorita...
Se quiserem dar palpites ou ideias podem e agradeço desde já 💙
Compartilhem e bjus até a próxima 💙💙
Bluuuuee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...