1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo cinco: Trap

História Dragon Girl - Capítulo cinco: Trap


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Aviso: esse capítulo não acontece muita coisa.
VOLTEI !!
Acho que não tem muito o que falar... Até as notas finais e ME PERDOEM *-*

Capítulo 5 - Capítulo cinco: Trap


(Soluço narrando)

Assim que o sol saiu eu acordei o Perna de peixe e fomos para o tal porto ver se Astrid estava mesmo lá. Nós vimos uma ilha se forma aos poucos e era lá o porto. Vimos uma rocha onde podíamos nos esconder e então criamos um plano para ataque, já que não consegui pensar e nenhum ontem. E criamos um bem simples. Perna de peixe distraia os arqueiros, já que Batatão era imune as flechas, e eu invadia.

**
(Astrid narrando)

Não! Ainda não acredito que Soluço vai cair nessa armadilha. Viggo deu um jeito de saber onde Soluço estava me procurando então ele foi direto para lá. E se Soluço estiver com Lynea? Não não não maldita hora dele se importar comigo. Nos chegamos na ilha antes do sol nascer. Como não estava com saco na cabeça eu, infelizmente, pude ver o horror que tinha naquele porto. Dragões sendo feridos e maltratados. Por falar em dragões, cade a Tempestade? Quando percebi que ela não estava comigo faz um tempo me desesperei e comecei a me mexer tentando me soltar dos braços asquerosos de um dos guarda de Viggo e achar a Tempestade. Mas do nada eles todos se escondem... Que? O que estava acontecendo? Escutei um cara falar "eles chegaram!".

-Não! -Sussurrei achando que era o Soluço. Não não não!

**

(Soluço narrando)

Perna de peixe foi fazer a parte dele no plano e estava dando certo e chegou minha hora mas antes que pudesse dar o primeiro tiro eu escuto:

-Eu não faria isso se fosse você Soluço. -Viggo falou saindo de uma cabana com Astrid. Ele pegou ela?

-Viggo? Solta a ela! -Ele rir tirando uma adaga de algum de seus bolsos.

-Vamos fazer uma troca? A Lynea pela Astrid. -Me calo na hora.

-Que tal essa. Eu pego a Astrid e deixo o seu porto em paz. -Viggo Solta uma risada e logo depois fala:

-Soluço, escolha! Se não quiser fazer a troca tudo bem eu entendo mas Astrid vai ter que sofrer as consequências -Ele acaricia as bochechas dela como se fosse um objeto.

-Não toca nela! Eu faço a troca...

-Não Soluço não faz isso! -Astrid grita mas ignoro. Não podia deixá-la com eles

-Ótimo! Cadê ela? -Estava tão concentrado procurando um ponto fraco que não escutei.

-Ela quem?

-Lynae! -Viggo fala impaciente.

-Então... Sabe oque que é? ela não tá com a gente.

-Está que eu vi vocês a carregando! -Dagur grita.

-Ela está em Berk.

-Ótimo ! Então vamos para Berk -Viggo fala por fim.

**
(Astrid narrando)

Não acredito que o Soluço pode ser tão tolo de contar a verdade e ainda levar os caçadores para Berk. Mas acho que entendia...
No caminho para Berk eu via ele do barco que eu estava e via o seu olhar preocupado. Odeio preocupar o Soluço!


Notas Finais


Capítulo pequeno eu sei! Me perdoem pela troca de personagens e pela a minha péssima atuação de Viggo.
Não sei por que mas adoro esse capítulo kkjjkjs
Até a próxima que sairá essa semana haha
Estão gostando? Curte! Se tiver alguma dúvida é só me perguntar.
Bjuus 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...