1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo seis: Doubts

História Dragon Girl - Capítulo seis: Doubts


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Gente eu tenho uma má notícia para vcs :'(
Até as notas finais 💙

Capítulo 6 - Capítulo seis: Doubts


Estávamos indo para Berk e o sol estava se pondo mas viggo não queria parar então voamos (ele navegou) quase a noite toda. Não acredito que estou levando eles para Berk mas tudo bem eu tenho um plano... Ou quase um plano. Eu falo que ela não está em Berk quando Astrid estiver segura então solto fogo. Ou melhor... Banguela solta fogo.

Quando chegamos em Berk foi quase impossível convencer a meu pai que Viggo não ia atacar (embora eu nem convenci mim mesmo disso). Comecei a colocar o plano em ação.

-Ali! Ela está ali. -Digo apontando para o grande salão e Viggo acredita. Ele joga Astrid ainda amarrada na minha direção então ela estava segura.

-Agora Benguela! -Falo isso e Banguela dispara dois tiros.
Dagur desvia mas desmaia e Viggo sumiu na fumaça.

Montei no Banguela e fui em direção ao barco e o barco não estava mais lá. Como ele pode ser tão rápido? Bem de qualquer jeito estamos com a Astrid e Lynea não precisou ser trocada.

-Soluço ele ainda está com Tempestade. -Viro em direção aonde o barco tava volto a olhar Astrid.

-Mas você viu ela a noite?

-Não, acho que ela não está no barco. -Só consigo pensar em um lugar que ela esteja.

-O porto...

**
(Lynea narrando)
(Ela não sabe falar os nomes direitos então não julguem)

Não queria mais sair dali depois daquele estrondo horrível. Vai que fosse o Viggo? Me-melequente até que estava sendo legal mas ele é meio idiota. Todos foram acolhedores menos uma menina que parecia está muito desconfiada (Astrid). O garoto do fúria da noite foi o mais legal. Ele parecia ser como eu. Ser um Dragão. Eu confio nele.
Nem percebi que já se passaram dois dias sem outro barulho então acho que não era o Viggo. Sai debaixo da mesa. Que nome medonho. Mesa.
Eu sai e tudo que eu pensava era em minha ilha e no fúria da noite. Preciso sair daqui!

**

(Soluço narrando)

Conseguimos chegar no Porto e salvar a Tempestade então estávamos indo para o domínio. No caminho está  muito silencioso e Astrid estava muito distraída então falei para aliviar a pressão:

-Então Dagur tá vivo? Só mais uma loucura nas nossas vidas. -Eles sorriram. Ufa!
O sorriso no rosto de Astrid logo sumiu e então ela falou:
-Soluço, devemos esconder a Lynae ou mandar ela de volta para a ilha dela sei lá. -Astrid desabafa.

-Oi? Porque? -Pergunto mais para assustado do que para confuso.

-E se ela acabar colocando alguém em perigo? -Não tinha parado para pensar nisso.- Viggo já mostrou mais do que o suficiente que quer ela de volta.

-Justamente por isso Astrid. Ela é um Dragão... Ou pelo menos quase. Nós libertarmos dragões.

-Então vamos perguntar a ela onde é a tal da ilha dela e levá-la para lá! -Astrid fala quase gritando.

-Lá não é mais seguro Astrid... E se os caçadores forem para lá e capturar ela de novo?

-Gente não vamos discutir isso agora... -Perna de peixe fala tentando parar com essa discussão.

-Soluço eu to falando isso para o nosso bem... Para o seu bem. Ela vai acabar machucando alguém.

Depois que ela falou isso não tinha como continuarmos com Lynae. Ela estava certa! Mas não podemos deixar ela sozinha.


Notas Finais


Gostaram? Curte!
A má notícia é vou ficar mais ou menos duas semanas sem postar um novo capítulo por conta das provas mas usarei meu tempo vago para fazer mais capítulos e voltar com tudo 💙
Qualquer dúvida sobre esse capítulo é só pergunta e me desculpa se eu não mostrei como eles resgataram Tempestade é que não achei muito necessário já que não teve nada importante :)
Bem... Até a próxima bjuus 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...