1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo sete: Jealous

História Dragon Girl - Capítulo sete: Jealous


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Voltei !!
Episódio pequeno eu sei mas foi só para vocês não ficarem sem episódios ^^
Até as notas finais💙

Capítulo 7 - Capítulo sete: Jealous


"Ela vai acabar machucando alguém." Isso não saia da minha cabeça. Talvez fosse melhor acharmos uma ilha para ela antes disso acontecer... Ou não. Bem não vou pensar nisso agora tenho que ver como ela tá. 

 -Lynae? Você tá aqui? -Falo entrando na cabana do Melequento. O rosto dela aparece sorrindo na minha frente de cabeça para baixo. Me assustei dando um passo para trás. Ela parecia feliz. Estava até voando. -Uou! Você está animada hein? -Ela balança a cabeça num sinal de positividade. -Que tal voar um pouco comigo e com o Banguela? -Falei achando que seria bom sair um pouco e ela pareceu gostar da ideia porque abriu um sorriso enorme. 

Ela não falava muito o que é um pouco ruim embora sua face mostra exatamente tudo que ela quer dizer. 

 ** 


(Lynae narrando)


Depois que o garoto do fúria da noite me chamou para voar eu não consegui segurar meu sorriso. Eu amo voar e desde que Viggo me capturou eu não voei muito. Então saímos da cabana do Melequente e fomos voar. Era tão boa a sensação. Fechei meus olhos e me concentrei na brisa e sorri. Quando abri os olhos notei que o garoto tava me olhando e fiquei vermelha na hora. 


** 

(Astrid narrando) 

 Eu estava treinando meu arremesso de machado quando vi uma coisa no céu. Era o soluço e... Lynea!? Não acredito que eles estavam voando juntos. Não sei o que tava sentindo só não queria ver aquilo então fui correndo para a minha cabana. Não sei se era o vento ou se realmente estava chorando de raiva. 

 -Sério Astrid? Você? Chorando? De raiva? Sim ! -Falei para mim mesma. 

 ** 

 (Soluço narrando) 

 Quando terminamos o "passeio" pela ilha já era noite então convidei ela para dormi com o Banguela. Eu mandei ela ir na frente porque, como sempre, fui falar com Astrid. Ela não estava na cabana. Deve está treinando arremesso. Fui para minha cabana. Banguela já estava dormindo. 

 -Eita amigão hoje foi um longo dia não é? -Lynae quase dormindo sorrir -Então Lynea, como foi seu dia? 


 -Banguela... -Ela aponta para Banguela- Qual o seu nome? -Ela aponta para mim. Eu dei uma gargalhada pelo modo dela perguntar meu nome. 

 -Soluço! -Falo ainda rindo. 


 -Eu queria sua ajuda Soluço. -A conversa der repente ficou séria. 


-Para o que? -Pergunto preocupado.


Notas Finais


Gente qualquer erro ou dúvida sobre esse episódio me pergunta porque o Sprit atualizou e tá uma bagunça para mim ainda.
Bem eu não vou postar semana que vem porque é semana das provas então ME PERDOEM 💙💙 mas se der tempo eu posto.
Qualquer erro é só me falar que eu vou corrigir.
Muito obrigado por terem paciência 💙
Bjus💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...