1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo oito: old friend

História Dragon Girl - Capítulo oito: old friend


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Beem... To de volta !!
E tenho novas regras para mim mesma...
1- Postar toda semana um cap novo ou até mais
2-Trazer mais Hiccstrid (DESCULPEM TO ISOLANDO TANTO ELES ='( )
Acho que só kkkk
Espero que gostem, até as notas finais 💙💙

Capítulo 8 - Capítulo oito: old friend


-Para o que? -Pergunto preocupado. 

-Preciso voltar para minha ilha. -Me assusto com a escolha dela. Ela não confia em nós? 

 -Mas lá não é mais seguro. Os caçadores podem estar lá!

 -Podem? -Balanço a cabeça dissendo sim. -Então eu preciso voltar! Meus amigos e minha família estão lá! 

 -Existem mais da sua espécie? -Falo de boca aberta. 

 -Claro que sim! Você vive com eles e não sabe? -Faço uma expressão de confundo. Como assim vivo com eles? -Soluço me ajuda por favor... 

 -Não posso Lynea... E-eu preciso te proteger. -Ela se levanta do lado de Banguela. 

-Mas e a minha família? Também não precisa proteger eles? -Ela grita já com os olhos marejados. Ela está certa mas está se arriscando demais. 

 -E eu irei! Só não sei como nem quando. -Ela olha para mim pronta para chorar. 

-Soluço... -Ela cai ajoelhada e toda a tristeza, preocupação e angústia que ela tinha liberou naquela noite em lágrimas. 

Eu vou até ela e a abraço tentando conforta ela. 

 -Lynae... Eu prometo proteger sua família mas você tem que me prometer que vai ficar protegida. 

 Ela não me responde apenas fica chorando até dormir. Já eu não consegui dormi. Existe mais da espécie dela? E como vivemos com eles? Não paro de me perguntar isso, preciso ver se Viggo os capturou! 


 ** 

(Astrid narrando) 

 Não sai da cabana a tarde toda, não tirava da cabeça aquela cena. Quem costuma voar com o Soluço sou eu não ela! Eu já não gostava daquela garota e se aproximando do Soluço só fazia eu odiar ela ainda mais. Já a noite escutei alguém bater na minha porta. Era o Soluço! Não queria falar com ninguém agora muito menos com ele. 

 -Astrid? Você está ai? -Escuto ele falar na porta e ignorei. Ele vai embora em seguida.

 *

 Achei melhor eu ir voar um pouco para aliviar um pouco meu estresse. Enquanto voava eu desabafei tudo com a Tempestade. 

 -...Eu tinha avisado mais cedo será que ele não entendeu nada? -Tempestade parecia entender tudo. Incrível isso. 

 Já afastada do lado da ilha onde fica as cabanas, vejo uma tocha um pouco longe. Me aproximo pensando que era caçadores mas era só o Perna da peixe. 

 -O que ela faz aqui a essa hora? -Pergunto a mim mesmo quase num sussurro.

 Quando ia perguntar para ele escuto um barulho de Dragão. Me escondi atrás de um arbusto e fiz sinal para Tempestade ficar em posição de ataque. Me surpreendo ao ver a Heather.

Continua...


Notas Finais


SÓ EU QUE NÃO TO NEM UM POUCO GOSTANDO DE SOLUÇO SE APROXIMANDO DE LYNEA??

Desculpa se ficou curto logo logo sai o próximo 💙
Viu algum defeito ou tem alguma dúvida é só falar ...
Beem espero que tenha gostado se gostou comenta o que está mais gostando. Conhece um amigo que também ama como treinar seu dragão? Apresenta a fic para ele 💙💙
Bjuus e até a próxima 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...