1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Kill >
  3. A Nova Era

História Dragon Kill - A Nova Era


Escrita por: mattdragnell

Notas do Autor


Dragon Kill


No ano 447 inicia-se a era dos dragões e cada dragão tem seu elemento:
Existe dragão do tipo fogo,gelo,raio,sombra,luz e cristal.
Existe também os dragoes q surgem de uma fusão de elementos,esses sao chamados de Fuse-Dragon.
Tambem existe tres dragoes lendarios,estes sao do tipo:
Estelar(dragao das estrelas)
Sky-Dragon(dragao dos céus)
Dragão das Chamas Frias(uma especie rara de fusão de dragoes)

Já q existe dragões,tmb existem os Dragon-Kills q sao os Matadores de Dragões .
Existem tres grupos diferentes de Matadores de Dragoes,q são:
Da luz (aqueles q caçam dragoes para proteger a raça humana)
Os das Sombras (aqueles q querem dominar os dragões,para assim ficarem invenciveis e conquistar o mundo)
E por ultimo os Dragon Kills q só lutam para sobreviverem,mas nn tem a coragem de derrotar um dragão.

Capítulo 1 - A Nova Era


Ano 447 um fenômeno nunca apreciado pela raça humana acontece, uma especie de portal que ligava dimensoes paralelas é ativado por Fari (uma maga obcecada por dragões) ela consegue abrir um portal para uma dimensão diferente da que vivia, uma dimensão onde dragoes dominavam.
Mas algo da errado em sua magia de abrir portais ao inves de ir á Dragon-Dimension os dragões q veem para Terra e com isso colocando a vida de todos em risco.
Então o reino avisa os chamados AntDragons (uma guilda de matadores de dragões)
AntDragons é composta por Três membros sendo eles um matador do elemento fogo, um do elemento gelo e outro do elemento sombra:
Yoshu: a matadora de dragoes do gelo
Manier:matador dos dragoes da sombra
Akuzaki:matadora de dragoes do fogo

A guilda AntDragon é enviada a uma missão no sul do reino onde o primeiro dragão é encontrado e com isso a primeira batalha entre humanos e dragões esta prestes a começar.

Depois de ter aberto o portal para Dimension Dragon, Fari desaparece sem deixar rastros,com isso o reino coloca Davis (um Dragon.Killer independente) para ir em busca de Fari.
Enquanto isso os AntDragons econtram pela frente a primeira de muitas batalhas de humanos e dragões, mas essa batalha somente a iniciante Akuzaki poderia vencer, já que o inimigo era um dragao de chamas.
A batalha entre Akuzaki e o Dragão das chamas começa:

Akuzaki ataca com sua Espada de Chamas (uns de seus ataques mais fortes),mas nao causa nenhum dano no dragão que logo após sofrer o ataque de Akuzaki revida com uma rabada muito forte (um golpe típico de dragões).Akuzaki se feri muito com o ataque do dragão, porém nn desiste pois sabe que se perder seus amigos Yoshu e Manier morrerão já que eles n tem a magia correspondente para derrotar um Dragão de Chamas.
Então Akuzaki pede a magia de Manier(matador de dragoes das sombras) e com ela Akuzaki consegue fazer um ataque poderosissimo capaz de derrotar um dragão apenas com isso.
Então a guilda da luz a AntDragon sai vitoriosa nessa primeira batalha,mas Akuzaki fica preocupada com as últimas palavras do dragão que acabara de derrotar que foram:
"Nós dominaremos vocês humanos,se preparem pois a nova era está por vir"

Enquanto isso Davis continua sua procura por Fari e acaba encontrando algo perigoso em seu caminho...Davis encontra uma guilda de Dragon.Kills das trevas composta por dois membros:
Roie:matador de dragões de cristal
Enster:matador de dragões da luz

A guilda Wynd(guilda das trevas relatada) desafia Davis para uma batalha até a morte...
Sera q Davia ira vencer?

Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...