1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Kill >
  3. Davis vs Roie

História Dragon Kill - Davis vs Roie


Escrita por: mattdragnell

Notas do Autor


Olá, bem vindos ao segundo capítulo dessa historia, vou tentar postar um capitulo por dia, eh isto.

Capítulo 2 - Davis vs Roie


Davis em busca de Fari acaba entrando em uma grande encrenca, no caminho ele encontra dois membros da guilda Wynd.
Entao Wynd desafia Davis para uma luta ate a morte, Davis sem escolha aceita o desafio.
Com isso seu primeiro oponente será Roie o matador de dragões de cristal, em breve começará uma batalha épica...

Akuzaki ainda preocupada com o que o Dragão que havia derrotado disse, as palavras não saiam de sua mente.

A batalha entra Roie e Davis começa:
Davis não mostra todo seu poder e com isso Roie fica irritado e começa a dar uma sequência de vários ataques porém nenhum causa sequer um arranhão em Davis, Roie fica mais nervoso por ver que seus ataques estavam sendo invão decide usar sua técnica especial o Raio de Cristal (uma poderosa tecnica capaz de destruir um vilarejo inteiro),mas Davis defende sem nenhum trabalho...
Roie fica apavorado perguntando:
-O que você é?! Por que meus ataques não funcionam?!!
Davis dá uma risada e destrói Roie com apenas um golpe e diz:
--Você quer saber quem sou? Então vou dizer. Sou o lendario Matador de Dragões:Davis Green.
Roie fica incapacitado de lutar após o poderoso ataque de Davis.
Enster companheiro de Roie fica impressionado com toda a força de Davis e começa a implorar pela sua vida...Mas Davis destrói ambos membros da guilda Wynd com sua Espada do Matador Lendario...
Depois de derrotar a Wynd, Davis continua sua jornada para encontrar Fari.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...