História Dragon Soul - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Dragão, Idade Média, Luta, Magia, Rpg, Shounen
Exibições 0
Palavras 673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - O Caçador de Recompensas!!


Fanfic / Fanfiction Dragon Soul - Capítulo 4 - O Caçador de Recompensas!!

Terry estava acompanhado de Kitty e Oliver, juntos eles andavam a procura do Caçador de Recompensas Alexander, um ótimo guerreiro que poderia ajudar Terry em sua busca pelas riquezas da ilha dos dragões. Oliver já tinha avisado que Alexander não era um pessoa muito humilde mas Terry insistiu em chamá-lo mesmo assim.

Ele foram a uma feira da cidade onde estavam sendo vendidas várias frutas em balcões e tendas, mas o trio não estava lá pela frutas e sim por Alexander que estava comprando as frutas, eles foram se aproximando bem lentamente de Alexander, mas quando ele olhou para o lado e viu o broche na armadura de Terry que mostrava que Terry era um cavaleiro aprendiz, ele logo saiu correndo, mas os três não desistiram e foram atrás dele.

Alexander tinha um colete de couro com uma roupa azul por baixo, ele tinhas luvas e botas de couro com um cinto cheio de facas, adagas, bombas de fumaça e shurikens. Ele tinha olhos verdes e um cabelo preto.

Alexander era realmente rápido e conseguia correr entre os balcões sem derrubar nada naquele monte de gente, mas logo Oliver mandou Terry e Kitty cercarem Alexander, e foi exatamente o que eles fizeram, Alexander se viu encurralado e puxou uma adaga de seu cinto, mas antes que pudesse usá-la para qualquer coisa, Oliver fez um gesto com o cajado, suas mãos ficaram em chamas e ele encostou em uma barraca que se transformou em um canhão que atirou uma corda em Alexander e o prendeu, Terry e Kitty ficaram perplexos mas logo pegaram Alexander e o desmaiaram com um soco.

Quando Alexander acordou ele estava no chão e quando abriu os olhos se levantou com velocidade e ficou em posição de ataque, até que viu Oliver e se acalmou um pouco.

-Oliver? O que está fazendo aqui? Quem são esse cavaleiro e essa garota? E por que me deram um soco?-perguntou Alexander.

-Deixa que eu respondo isso. Olha... Eu estou unido a essas pessoas pois vamos ir juntos para a ilha dos dragões e precisamos de um quarto membro, e já que você é bem forte e tá afim de ganhar dinheiro, essa é uma ótima chance!!-respondeu Oliver.

-Em primeiro lugar: Se un exército dos melhores guerreiros morreu tentando ir para a ilha dos dragões então como acham que um quarteto vai conseguir sair de lá com vida? Em em segundo lugar: Vocês queriam me convidar me dando um soco e me atacando? Vocês não sabem como convidar uma pessoa, eu tô fora dessa Oliver, somos parceiros mas não tô nem um pouco afim de morrer sem ter uma esposa, até!!

-Qual é cara!! Precisamos de alguém como você! Sei que juntos vamos conseguir!!-falou Terry tentando convencer Alexander.

-Vem cá, você não é o filho de um dos cavaleiros queimados pelos dragões? Você acha que seu pai se orgulharia de saber que seu filho cometeu suicídio? Volta pra casa garoto, vou te ignorar!!

-Não me ignore!! NÃO FALE SOBRE MEU PAI!!!!-gritou Terry avançando em Alexander e lhe dando um soco.

Alexander tirou uma espada de suas costas e começou a atacar Terry que se defendeu com sua espada, naquele momento eles começaram a se atacar e a batalha com certeza acabaria em morte.

Terry tentava de tudo para conseguir causar algum dano em Alexander mas ele era muito rápido e desviou de todos os golpes de Terry o atacando com cortes superficiais na barriga logo em seguida, depois de um tempo Terry não aguentava mais lutar e começou a sangrar, Kitty tentava intervir mas a afastava com berros, até que Terry caiu no chão, Alexander foi sacaneá-lo enquanto se vangloriava mas logo Terry se levantou e perfurou a perna de Alexander com sua espada assim o derrubando mas antes que Terry pudesse finalizar seu oponente, Kitty lançou um raio nos dois e mandou eles pararem, Alexander foi se arrastando pela porta da casa e saiu de lá mancando, se agarrando em sua espada e indo para longe.

Terry acabou desmaiando logo em seguida e foi levado para a cama, o primeiro desafio da jornada tinha se iniciado




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...